o trio dos bandidos 2

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
O TRIO DOS BANDIDOS E AGOLD RUCH TOWN

Dois dias depois, para minha surpresa vi no jornal:

``O governador foi assassinado quando saia de casa, suspeita-se que tenha sido o grande criminoso Peter Júnior.
Peter júnior foi visto na cidade do governador duas horas antes do assassinato. O governador foi morto por uma arma de fogo, devido as circunstâncias da bala suspeita-se que era uma colt, a melhor arma desenvolvida ate hoje e como toda a gente sabe, o Peter júnior usa uma.
O governador White Tong era conhecido por ter feito a pás no país. Sempre foi um bom gestor na sua cidade, Gold Ruch Town. ´´

Fui ter com o goto ao hospital e disse-lhe:
-Quando estiveres bom vamos partir noutra aventura a Gold Ruch Town. Lê.
Quando acabou de ler:
-Tinha-mos a paz e acho que a vamos perder!
A seguir fui dizer ao Lord.Ls ao bmvm que estavam na taberna a jogar poker.
-Intervalo que preciso de falar com vocês os dois. Quando o goto estiver bom vamos a Gold Ruch Town, peguem o jornal.
Leram os dois e disseram ao mesmo tempo:
Conta connosco.
-Vou ali a uma cidade fazer um duelo com um que esta cheio de dinheiro para comprar quatro colts. Depois pagam!!!
O duelo foi facilmente ganho e o dinheiro trazido.
No hospital:
-Tens aqui uma prenda chamada colt.
-Não acredito.
-Vê com os teus olhos.
-Obrigado.
Fui à taberna:
-Vocês pagam! Cada uma 10000$.
-Aqui está mas em objectos que arranjamos naquela feira, num torneio de pontaria.
Passado uma semana o goto já estava bom, partimos e encontramos o fundador Ackaos (da cidade Gold ruch Town) no meio da floresta…

qUE ACHAM?
 

DeletedUser

Guest
O TRIO DOS BANDIDOS E AGOLD RUCH TOWN

Dois dias depois, para minha surpresa vi no jornal:

``O governador foi assassinado quando saia de casa, suspeita-se que tenha sido o grande criminoso Peter Júnior.
Peter júnior foi visto na cidade do governador duas horas antes do assassinato. O governador foi morto por uma arma de fogo, devido as circunstâncias da bala suspeita-se que era uma colt, a melhor arma desenvolvida ate hoje e como toda a gente sabe, o Peter júnior usa uma.
O governador White Tong era conhecido por ter feito a pás no país. Sempre foi um bom gestor na sua cidade, Gold Ruch Town. ´´

Fui ter com o goto ao hospital e disse-lhe:
-Quando estiveres bom vamos partir noutra aventura a Gold Ruch Town. Lê.
Quando acabou de ler:
-Tinha-mos a paz e acho que a vamos perder!
A seguir fui dizer ao Lord.Ls ao bmvm que estavam na taberna a jogar poker.
-Intervalo que preciso de falar com vocês os dois. Quando o goto estiver bom vamos a Gold Ruch Town, peguem o jornal.
Leram os dois e disseram ao mesmo tempo:
Conta connosco.
-Vou ali a uma cidade fazer um duelo com um que esta cheio de dinheiro para comprar quatro colts. Depois pagam!!!
O duelo foi facilmente ganho e o dinheiro trazido.
No hospital:
-Tens aqui uma prenda chamada colt.
-Não acredito.
-Vê com os teus olhos.
-Obrigado.
Fui à taberna:
-Vocês pagam! Cada uma 10000$.
-Aqui está mas em objectos que arranjamos naquela feira, num torneio de pontaria.
Passado uma semana o goto já estava bom, partimos e encontramos o fundador Ackaos (da cidade Gold ruch Town) no meio da floresta…

qUE ACHAM?
está bom gostei!
 

DeletedUser

Guest
UMA AENTURA ANTES DO DESTINO

-O que estas aqui a fazer? – perguntamos.
-Sei que aqui à um laboratório onde inventaram um dispositivo chamado walkie-talkie que nos permite falar a distancia de 1,3 km, eu pedi-lhes com dignidade como se faziam e eles rejeitaram, os membros da minha cidade não quiseram vir comigo confisca-lo à força por isso vim sozinho – explicou-se ele
-Nós vamos contigo!!!
Chegamos ao laboratório:
-Vou escalar para ver como estão as coisas lá dentro -disse eu
Cheguei lá a cima e o bmvm perguntou:
-Então?
-Subam, acho que podemos entrar por aqui!
Quando estavam todos cá em cima…
-Quem vai primeiro?
-Eu –exclamei logo -depois o Ackaos, o goto e o bmvm
Quando o bmvm estava a descer nos já estávamos escondidos. Apareceu um cientista que apontou a arma para o bmvm logo de seguida
-Rende-te!!!
-Tens a certeza? Olha para as colts apontadas para ti…
-Vais dizer-nos onde estão os walkie-talkis e deixamos-te vivo.
-Ok, ok…
Ele guiou-nos até um laboratório onde havia montes de coisas.
-Pensando melhor queremos tudo o que está aqui que são invenções. O Ackaos tem ali fora espaço…
Saímos e pusemos as coisas no sitio em que o Ackaos tinha espaço. Ao longe avistamos 4 membros da Tagus Park 2 na nossa direcção.
Começaram a disparar contra nós e a falhar. Só eu é que vi de onde era e disparei 4 tiros para as pernas onde os atingi o que os fez cair do cavalo e as armas onde já iam.
Passamos por eles nas calmas…
Duas horas depois chegávamos a Gold Ruch Town…


E este???
 

DeletedUser1817

Guest
O TRIO DOS BANDIDOS E AGOLD RUCH TOWN

Dois dias depois, para minha surpresa vi no jornal:

``O governador foi assassinado quando saia de casa, suspeita-se que tenha sido o grande criminoso Peter Júnior.
Peter júnior foi visto na cidade do governador duas horas antes do assassinato. O governador foi morto por uma arma de fogo, devido as circunstâncias da bala suspeita-se que era uma colt, a melhor arma desenvolvida ate hoje e como toda a gente sabe, o Peter júnior usa uma.
O governador White Tong era conhecido por ter feito a pás no país. Sempre foi um bom gestor na sua cidade, Gold Ruch Town. ´´

Fui ter com o goto ao hospital e disse-lhe:
-Quando estiveres bom vamos partir noutra aventura a Gold Ruch Town. Lê.
Quando acabou de ler:
-Tinha-mos a paz e acho que a vamos perder!
A seguir fui dizer ao Lord.Ls ao bmvm que estavam na taberna a jogar poker.
-Intervalo que preciso de falar com vocês os dois. Quando o goto estiver bom vamos a Gold Ruch Town, peguem o jornal.
Leram os dois e disseram ao mesmo tempo:
Conta connosco.
-Vou ali a uma cidade fazer um duelo com um que esta cheio de dinheiro para comprar quatro colts. Depois pagam!!!
O duelo foi facilmente ganho e o dinheiro trazido.
No hospital:
-Tens aqui uma prenda chamada colt.
-Não acredito.
-Vê com os teus olhos.
-Obrigado.
Fui à taberna:
-Vocês pagam! Cada uma 10000$.
-Aqui está mas em objectos que arranjamos naquela feira, num torneio de pontaria.
Passado uma semana o goto já estava bom, partimos e encontramos o fundador Ackaos (da cidade Gold ruch Town) no meio da floresta…

qUE ACHAM?

Porque é que metem am mim Peter junior e ao hackaos Ackaos:confused::mad:
 

DeletedUser

Guest
Assim eu gosto de ver, histórias que envolvam a minha linda cidade!:D:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
O trio dos bandidos e o rapto de Ackaos

Entramos no hotel e alugamos 4 quartos…
No meu quarto olhei pela janela e vi movimentos fora do normal à entrada do hotel. Eles entraram. Pouco depois saíram acompanhados por alguém. Dirigiram-se em direcção à cidade de Tombstone.
Pouco depois bateram a minha porta aos gritos de socorro, abri logo e estavam a sair também dos quartos os meus colegas de equipa.
-O que se passa?
-Apareceu Peter Júnior e levou Ackaos como prisioneiro.
-Vamos já tratar disso. Pessoal, vamos a Tombstone.
-Porquê?
-Vi dois homens que entraram no hotel e depois saíram acompanhados por alguém em direcção a Tombstone.
Partimos, no meio do caminho encontramos uma data de bandidos (mais ou menos 11).Começamos a disparar e vimos 3 a fugir, era marquinho123 acompanhado por outro e levando Ackaos. Num acto de malucos nem dei tempo aos meus colegas de matarem 1 que fosse: oito tiros, oito mortos.
-A toda a velocidade para Tombstone!!!
Passamos por 4 locais no chão com folhas. Por acaso eu, o goto e o bmvm saltamos mas o manulu123 caiu numa delas.
-Era uma armadilha.
Ajudamo-lo a subir, o que nos atrasou. De repente um tiro quase me acerta.
Pego na arma e disparo na direcção do tiro três balas. Por acaso acertei nos três bandidos em que não esta o Ackaos como prisioneiro…

E este???
 

DeletedUser

Guest
O trio dos bandidos e o rapto de Ackaos

Entramos no hotel e alugamos 4 quartos…
No meu quarto olhei pela janela e vi movimentos fora do normal à entrada do hotel. Eles entraram. Pouco depois saíram acompanhados por alguém. Dirigiram-se em direcção à cidade de Tombstone.
Pouco depois bateram a minha porta aos gritos de socorro, abri logo e estavam a sair também dos quartos os meus colegas de equipa.
-O que se passa?
-Apareceu Peter Júnior e levou Ackaos como prisioneiro.
-Vamos já tratar disso. Pessoal, vamos a Tombstone.
-Porquê?
-Vi dois homens que entraram no hotel e depois saíram acompanhados por alguém em direcção a Tombstone.
Partimos, no meio do caminho encontramos uma data de bandidos (mais ou menos 11).Começamos a disparar e vimos 3 a fugir, era marquinho123 acompanhado por outro e levando Ackaos. Num acto de malucos nem dei tempo aos meus colegas de matarem 1 que fosse: oito tiros, oito mortos.
-A toda a velocidade para Tombstone!!!
Passamos por 4 locais no chão com folhas. Por acaso eu, o goto e o bmvm saltamos mas o manulu123 caiu numa delas.
-Era uma armadilha.
Ajudamo-lo a subir, o que nos atrasou. De repente um tiro quase me acerta.
Pego na arma e disparo na direcção do tiro três balas. Por acaso acertei nos três bandidos em que não esta o Ackaos como prisioneiro…

E este???

Boa! Vc tem jeito para escrever historias.:D
 

DeletedUser

Guest
O Trio dos bandidos e Mr David
Chegamos à entrada de Tombstone, entramos e vimos nada mais nada menos que um exército pronto a atacar Gold Ruch Town.
- Teacher, goto, bmvm e Lord.Ls? – perguntou um pistoleiro que logo conheci.
- Olá Mr. David! – exclamámos.
- O que vos trás aqui?
- Estávamos em Gold Ruch Town por causa do governador, depois o Peter Junior raptou Ackaos, trouxe-o para aqui e nós vimos salvá-lo e descobrimos o exército.
- Ouvi dizer que parte daqui a 10 dias.
- Será que podias ficar de vigia para algum movimento de ataque?
- Sim.
- Adeus.
- Adeus.
- O que queres fazer, teacher?
- Vamos à nossa cidade buscar 150 habitantes para ajudar na batalha.
Cavalgámos o mais depressa possível e em duas horas estávamos na cidade. Escolhemos os habitantes e partimos armados de colt’s.
Armámos um acampamento para quem não tinha dinheiro para quarto do hotel.
Sozinho mais o goto e os outros dois que todos sabem quem são.
- Então David, alguma coisa?
- Eles são 154!
- Ok, eu chego para eles… desde que tenha 300 vidas – disse o bmvm.
- Ah, ah, ah!!!
- Obrigado, Mr.David.
Nove dias depois o exército marcha contra Gold Ruch Town…
 

DeletedUser

Guest
O trio dos bandidos e o ataque e à cidade
O exército estava prestes a chegar a cidade, preparamos a defesa, quando eles saíram da floresta aparecemos todos aos tiros vindos de outra floresta depois da cidade, quando eles viram de onde vinham os tiros dispararam para lá, mas não acertaram devido a estarmos escondidos pela verde folhagem.
A batalha prosseguiu com muita vantagem para nos, de repente, aparece um inimigo em frente ao bmvm, de colt pronto a disparar o bmvm esquivasse e deu tempo ao goto para aparecer por trás e disparar contra o outro que também lá estava e se preparava para dispara contra o bmvm, depois apareço eu e mato com um tiro certeiro no que apareceu primeiro.
D repente vejo o lord.ls atacar 3 inimigos mas um acerta lhe em cheio na cabeça, o tiro e fatal, e ele morre, aviso o goto e o bmvm, mas eu tratei disso sozinho com 3 tiros de uma arma que tinha no bolso esquerdo mais a colt, o outro foi com a colt.
Continuamos a batalha mas matamos tudo em 2 minutos, tal a fúria de vingança, sem esperar um segundo partimos para Tombstone prontos a matar peter júnior e conquistar a cidade.
Partimos munidos de duas armas, eu ia com uma colt e com um arco.
Chegamos a cidade vimos peter júnior a espera do exército, escondemos nos na folhagem…
 

DeletedUser

Guest
O trio dos bandidos e o rapto de Ackaos

Entramos no hotel e alugamos 4 quartos…
No meu quarto olhei pela janela e vi movimentos fora do normal à entrada do hotel. Eles entraram. Pouco depois saíram acompanhados por alguém. Dirigiram-se em direcção à cidade de Tombstone.
Pouco depois bateram a minha porta aos gritos de socorro, abri logo e estavam a sair também dos quartos os meus colegas de equipa.
-O que se passa?
-Apareceu Peter Júnior e levou Ackaos como prisioneiro.
-Vamos já tratar disso. Pessoal, vamos a Tombstone.
-Porquê?
-Vi dois homens que entraram no hotel e depois saíram acompanhados por alguém em direcção a Tombstone.
Partimos, no meio do caminho encontramos uma data de bandidos (mais ou menos 11).Começamos a disparar e vimos 3 a fugir, era marquinho123 acompanhado por outro e levando Ackaos. Num acto de malucos nem dei tempo aos meus colegas de matarem 1 que fosse: oito tiros, oito mortos.
-A toda a velocidade para Tombstone!!!
Passamos por 4 locais no chão com folhas. Por acaso eu, o goto e o bmvm saltamos mas o manulu123 caiu numa delas.
-Era uma armadilha.
Ajudamo-lo a subir, o que nos atrasou. De repente um tiro quase me acerta.
Pego na arma e disparo na direcção do tiro três balas. Por acaso acertei nos três bandidos em que não esta o Ackaos como prisioneiro…

E este???

ta muito bem feito continua! mas n ponhas tanto dialgo!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo