O Sepultador de Sonhos

  • Iniciador do tópico Flaviotnt
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
O vento do longo leste, trás com sigo uma sombra, sombra de quem já foi do velho oeste, sombra de quem até o vento tem medo, em que a areia pisada por ele se enegrece, solo que por onde se passou por ele apodrece e se torna morto, tal pessoa com ódio no coração e sede de vingança, com olhos focados no horizonte, visando nele a sua esperança de morte, não, esperança não existe pra ele, é mais uma obsessão.
Tal homem, por onde passou foi chamado de...

O Sepultador de sonhos

Enquanto isso em Estrela do longo West...
Pessoas se divertem, se embebedam é pura alegria, vivem o presente, esquecem o passado e nem ligam para o futuro, futuro que os espera obscuro.

-Ei! Johnathan, pare com isso e deixe a pobre moça em paz – Diz alguém parecer ser amigo de Johnathan.

-Larga disso, moleque, vai catar tua vagabunda e me deixe em paz – Diz ele embriagado.

-Se você não largar ela vou ter que chamar o xerife, cara!

-Aquele bêbado? Unf, vai correndo, mariquas.

-Vá para o inferno! – diz ele já vermelho

-Ei , Ei! O bêbado já chegou, e larga ela John, você não consegue ver que ela ta com nojo de você? – Se põem em pé, um senhor na faixa dos 40 anos com bigodes pretos.

-Ok! Não vou mais arranjar encrenca – ele se levanta e sai andando cambaleando e carregando consigo sua caneca de cerveja.

-Xerife Wallan! Eu ia te chamar, agora!

-Eu escutei da minha mesa, e esse cara já aprontou muitas encrencas... –
Toma a palavra o xerife e já bebe um gole da seu uísque.

-Mas eu também queria conversar com o senhor sobre outra coisa Wall.

-O que houve Branco? – parece ser um apelido comum, porem ele não se mostra tão branco assim.

-Chegou um mensageiro agora a pouco, em péssimos estados, junto com ele uma mensagem do Longo leste, dizendo que houve um grande saque de trens nos últimos tempos...e... e...- começa a ficar nervoso o dito cujo Branco.

-Calma, Calma, eu irei ler-la. Acalme-se! – Diz Wall.

-Ok! Esta no Poney Express


Continua nesse topico.

Favor so comentar / postar/ responder apos meus 4 post.
Aguardem até meu post que eu possa falar que podem sim responder ;]
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo