O Saque (anteriormente “A Corrida”) (Chave 2) - nível 67

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O Saque (Chave 2) - nível 67

1º (Enterrar)
Empregador: Xerife
Pré-requisitos: Nível 67 e ser Sexta
Requerimentos: 24x Ladrão de Sepulturas (5m cada * 24 = 2h total)
Recompensa: 450xp e "Carta Pessoal"

2º (Ouvir)
Empregador: Deserto do Coyote em Capura
Pré-requisitos: Estar no Acampamento do deserto 1 (Quadrante 7, 1º da direita, quadrante de cima)
Requerimentos: Ser Terça, equipar o Lenço de Pescoço Verde e ter 60 de Esconder (com bónus)
Recompensa: 300xp


Decisão: Agora vocês têm que tomar uma decisão, ou falar com o empregador do Deserto, ou falar com o Xerife. Tendo em conta que a Chave 2 só se ganha através do empregador do Deserto, é essa a aconselhada a todos os jogadores.


Decisão 1 (ramo do Deserto)

3º (Sair do Esconderijo)
Empregador: Deserto do Coyote em Capura
Pré-requisitos: Estar no Acampamento do deserto 1 (Quadrante 7, 1º da direita, quadrante de cima)
Requerimentos:
Recompensa: 90xp

4º (Participar)
Empregador: Deserto do Coyote em Capura
Pré-requisitos: Estar no Acampamento do deserto 1 (Quadrante 7, 1º da direita, quadrante de cima)
Requerimentos: 4x Caçador de Prémios (1h30m cada * 4 = 6h total)
Recompensa: 2100xp

5º (Matar)
Empregador: Deserto do Coyote em Capura
Pré-requisitos: Estar no Acampamento do deserto 1 (Quadrante 7, 1º da direita, quadrante de cima)
Requerimentos: Vencer o NPC Traidor (Colt Buntline Ferrugenta)
Recompensa: 710xp e 432$

6º (Assalto)
Empregador: Floresta Dickson
Pré-requisitos: Estar na Clareira 1 (Quadrante 5, 3º da direita, quadrante de cima) e ser Quarta
Requerimentos: Ser Quarta e 12x Emboscar Diligência (30m cada * 12 = 6h total)
Recompensa: 3600xp e 1252$

7º (Organizar)
Empregador: Floresta Dickson
Pré-requisitos: Estar na Clareira 1 (Quadrante 5, 3º da direita, quadrante de cima)
Requerimentos: 1 Schofield, 5 Dinamites, 4 Munições, 1 Relógio de Bolso e 1 Rolo de Arame
Recompensa: 5100xp e 1 Mobilidade

8º (Parar)
Empregador: Floresta Dickson
Pré-requisitos: Estar na Clareira 1 (Quadrante 5, 3º da direita, quadrante de cima)
Requerimentos: 8x Assaltar um Comboio (1h cada * 8 = 8h total)
Recompensa: 7500xp, 1542$ e 2 Habilidades

9º (Guardar)
Empregador: Floresta Dickson
Pré-requisitos: Estar na Clareira 1 (Quadrante 5, 3º da direita, quadrante de cima)
Requerimentos: 10x Guarda Prisional (30m cada * 10 = 5h total)
Recompensa: 2100xp

10º (Partilhar)
Empregador: Floresta Dickson
Pré-requisitos: Estar na Clareira 1 (Quadrante 5, 3º da direita, quadrante de cima)
Requerimentos: Vencer o NPC Lucas (Machado de Lenhador Afiado)
Recompensa: 2100xp e 532$

11º (Aceitar)
Empregador: Floresta Dickson
Pré-requisitos: Estar na Clareira 1 (Quadrante 5, 3º da direita, quadrante de cima)
Requerimentos: Vencer o NPC Scott (Colt Buntline de Precisão)
Recompensa: 10.000$ e 1 Habilidade garantidos mais a escolha entre um Vestido de Dançarina, uma Bengala e um Desconhecido (Chave 2)

Fim da Decisão 1 (ramo do Deserto)



Decisão 2 (ramo do Xerife)

3º (Notificar)
Empregador: Xerife
Pré-requisitos:
Requerimentos:
Recompensa: 150xp

4º (Procurar)
Empregador: Floresta Dickson
Pré-requisitos: Estar na Clareira 1 (Quadrante 5, 3º da direita, quadrante de cima)
Requerimentos: 8x Exploração (1h cada * 8 = 8h total)
Recompensa: 1500xp

5º (Abanar)
Empregador: Xerife
Pré-requisitos:
Requerimentos: Vencer o NPC Perseguidor
Recompensa: 900xp

6º (Organizar)
Empregador: Xerife
Pré-requisitos:
Requerimentos: 1 Abraçadeira, 1 Corneta do Correio e 1 Algemas
Recompensa: 2400xp e 1 Carisma

7º (Guardar)
Empregador: Xerife
Pré-requisitos: Ser Quarta
Requerimentos: 8x Guardar a Diligência (1h30m cada * 8 = 12h total)
Recompensa: 4800xp e 1320$

8º (Assaltar)
Empregador: Xerife
Pré-requisitos:
Requerimentos: 12x Roubo (10m cada * 12 = 2h total)
Recompensa: 3000xp e 1543$

9º (Planear)
Empregador: Xerife
Pré-requisitos:
Requerimentos:
Recompensa: 600xp

10º (Preparar)
Empregador: Waupee
Pré-requisitos:
Requerimentos: 3 Elixires, 3 Tequilas, 3 Laranjas, 3 Tomates, 3 Bagas, 1 Panela e 1 Dente de Coiote
Recompensa: 4800xp, 2 Habilidades e um Casaco de Índio

11º (Caçar)
Empregador: Xerife
Pré-requisitos:
Requerimentos: 5x Perseguir Bandidos (1h cada * 5 = 5h total)
Recompensa: 2700xp

12º (Transportar)
Empregador: Xerife
Pré-requisitos:
Requerimentos: 4x Transportando Prisioneiros (1h30m cada * 4 = 6h total)
Recompensa: 1500xp

13º (Aceitar)
Empregador: Floresta Dickson
Pré-requisitos: Estar na Clareira 1 (Quadrante 5, 3º da direita, quadrante de cima)
Requerimentos: Vencer o NPC Scott
Recompensa: 3000xp, 3563$ e 1 Habilidade

Fim da Decisão 2 (ramo do Xerife)
 
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