O Poker vai voltar?

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Eu acho que o Poker devia voltar ao The West, era mais divertido... não estou a dizer que o jogo é secante, simplesmente quando as pessoas já não têm energia para trabalhos e pepitas de ouro para aumentar a energia de novo, devia existir uma diversão que se podia fazer nas cidades contra outros players onde se podia divertir e ganhar dinheiro como por exemplo a jogar Poker.:)

Também escrevi esta msg para saber se o Poker vai voltar. Alguém sabe?:confused:
 

DeletedUser11552

Guest
Acho que podia motivar os jogadores... antes o poker as vezes quando eu nao tinha nada que fazer punha-me a jogar contra jogadores na minha cidade mesmo com apostas...
 

EnteiRocks

Administrador
Membro da equipa
A indicação que tivemos é que o poker não deverá voltar nos próximos tempos - a menos que os jogadores o queiram (em bom número) ;)
 

DeletedUser11552

Guest
A indicação que tivemos é que o poker não deverá voltar nos próximos tempos - a menos que os jogadores o queiram (em bom número) ;)
Então por isso mesmo criaram este topico , para ver quem e que quer poker xD
 

DeletedUser

Guest
Sim, eu acho que vocês deviam criar um sistema qualquer de votos...
Acredito que o Poker em pouco tempo iria voltar
 

DeletedUser

Guest
Se fosse poker com dinheiro do jogo mesmo agora cá com dinheiro fictício podem esquecer isso não dá em nada
 

DeletedUser

Guest
Mesmo com dinheiro falso... acho que era melhor do que nada.:eek:
 

DeletedUser

Guest
Poker

mesmo com dinheiro "a fingir" o jogo metia mais graça sempre dava para passar o tempo
É a minha opinião.

;):(
 

DeletedUser5993

Guest
O poker podia ter três tipos de salas:

1- Sala de dinheiro falso (Para treino)
2- Sala de dinheiro de jogo
3- Sala de prémium (Jogarem os pepiteiros a tentar roubar pepitas uns aos outros xD)


Não dou a ideia de sala de UPB's porque se não era uma festa com os multis a fornecer UPB's ás contas principais. Pepitas não tem problema. Ninguém compra pepitas para as suas multis, não lhes interessa... e não se ganha pepitas nas multis por isso, não há problema.
 

DeletedUser

Guest
O poker podia ter três tipos de salas:

1- Sala de dinheiro falso (Para treino)
2- Sala de dinheiro de jogo
3- Sala de prémium (Jogarem os pepiteiros a tentar roubar pepitas uns aos outros xD)


Não dou a ideia de sala de UPB's porque se não era uma festa com os multis a fornecer UPB's ás contas principais. Pepitas não tem problema. Ninguém compra pepitas para as suas multis, não lhes interessa... e não se ganha pepitas nas multis por isso, não há problema.

Estou de total acordo contigo :)
 

DeletedUser11552

Guest
mas pepitas tambem quem e que se vai arriscar a perder pepitas? pepitas é uma coisa que se compra com dinheiro real, iria ser a perder dinheiro real ...a parte das pepitas nao concordo. :)
 

DeletedUser5993

Guest
Opa há quem arrisque $$ no poker em si. Portanto, imaginemos um jogador que não gasta pepitas no jogo, só raramente, mas até joga bem poker, vai para a sala de pepitas e ganha as pepitas dele a ganhar no poker!

Seria raro, mas talvez vinha a acontecer! Há pessoal que gosta de arriscar bem no poker, quem sabe até tenha sucesso. Não tem nenhum problema, porque não experimentar?
 

DeletedUser11552

Guest
Opa há quem arrisque $$ no poker em si. Portanto, imaginemos um jogador que não gasta pepitas no jogo, só raramente, mas até joga bem poker, vai para a sala de pepitas e ganha as pepitas dele a ganhar no poker!

Seria raro, mas talvez vinha a acontecer! Há pessoal que gosta de arriscar bem no poker, quem sabe até tenha sucesso. Não tem nenhum problema, porque não experimentar?
Eu acho que isso não devia ser colocado no jogo, mas acho que a inno é que decide se será melhor para os lucros ter uma sala de pepitas ou não. Iria dar ao mesmo para a inno, mas duvido colocarem isso, pois imagina que alguem entra por engano, cai a net, ou cena assim, e perde dinheiro a custa disso? a inno não se iria responsabilizar e iria causar muitos problemas. por isso acho que nao devia ser colocado ;)
 

DeletedUser

Guest
Tens razão

Sim tens razão o poker até era divertido e até se ganhava dinheiro ai...:)
 

DeletedUser5993

Guest
Eu cheguei a jogar poker nos seus primeiros dias e até gostei, acho que era algo que podia ter sido mantido no jogo. Mas talvez removeram o poker porque o mesmo precisava de ser actualizado para a nova plataforma de jogo que é a versão 2.0, e por causa do trabalho que ia dar, a equipa desistiu da ideia.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo