O pistoleiro matador

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
CAPITULO1

Na antiga cidade de Chicago havia um rapaz com os seus 15 anos chamava-se Mark Jonh viva numa casa nos arredores com os pais.
Ele queria ser um grande soldado mas os seus pais não deixavam pois eram bandidos muito famosos.
O pai um dia foi assaltar um banco e Mark ficou sozinho com a mãe, Mark estava deitado na cama do pai quando de repente lhe surgiu uma ideia.Ia pegar na arma da mãe, mata-la e fugir ded casa antes do pai voltar.
E pô-lo imediatamente em acção, a mãe estava de costas quando levou um tiro nas costas e tombou.
Depois dele se ter certificado de que ela estava morta pegou no que ia precisar e fez-se à estrada. Depois de já ter andado umas 50 milhas chegou a daisy town a cidade conhecida por ter muitos pistoleiros justos e nenhum bandido.
Na entrada da cidade e um placar que dizia «Bandidos, pensem duas vezes antes de entrar.»
Mark pensou:Os meus pais nunca terão coragem de entrar aqui.
Entrou e logo veio o xerife interrogá-lo:
- Que vens aqui fazer rapaz? não costumamos ver gente dessa idade na cidade. Sabes que esta cidade é a morada de todos os soldados.
-Sei sim senhor fugi de casa porque os meus pais que são bandidos e querem que eu o venha a ser a todo o custo mas eu quero ser um soldado.
-Estou a ver... Conheço uma pessoa que te pode dar hospitalidade, anda.
CONTINUA...
 

DeletedUser

Guest
Capitulo2

Chegaram a uma casa e o xerife bateu a porta.
Um homem alto abriu a porta e disse:
- Howdy xerife!Quem é essa rapaz que vem consigo?
-howdy Jonhy Black!Este rapaz fugiu dos pais e veio para aqui a para ser um grande soldado.
-Acho que o posso ensinar a fazer isso e deixa-lo viver aqui por uns tempos...Entra rapaz.
-Obrigado Jonhy ensina-o bem.
Depois de um mês de treino Jonhy Black chegou à conclusão de que Mark não era bom para ser um soldado e lutar contra muitos inimigos ao mesmo tempo mas sim para fazer duelos.Mark quando ficou muito triste.
Um dia Mark saiu para ir dar uma volta à cidade vinzinha, lá emcontrou um bandido divertido a assustar pessoas nas ruas disparando-lhes a milimetros da cabeça.
-Para quieto!Estás desafiado para um duelo.
Disse Mark.
-Ahahahahahaha aceito o duelo! É melhores preparares-te para ficares cheio de chumbo!
Disse o bandido rindo às gargalhadas.
-Não tenho medo de ti!E que o duelo seja agora mesmo à porta do saloon.
Disse Mark.Dentros de alguns momentos estavam à porta do sallon com uma multidão para assistir.
O duelo começou, o bandido despara dez tiros uma delas acertou no braço de Stan que soltou um grito de dor.Stan por sua vez disparou sete tiros um deles acertou no peito do bandido que dá um grito e caai ao chão sem conseguir fazer nada, Stan aproveitando inimigo estar no chão fez-lhe pontaria à cabeça puxou o gatilho e matou-o.
A multidão agradecer-lhe gritando «Viva o herói que nos livrou de Richard Jackson!Viva!»
Ao ouvir aquilo Stan deu um salto.
-Era o Richard Jackson uma lenda dos bandidos um dos bandidos mais famososdo Oeste!!-Pensou ele.
A noticia não demorou mais de uma hora a chegar a Chicago, Stan ainda não tinha chegado quando Jonhy Black leu aquilo.
CONTINUA...
 

DeletedUser

Guest
Capitulo3

Quando Stan chegou a casa Jonhy estava à espera dele.
-Parabéns!Fizeste um duelo e já te tornaste numa semi-lenda!
Disse Jonhy
-Obrigado!
Respondeu Stan.
A partir daí Stan começou a especializar-se principalmente em duelos.
Passado 2 meses(ele já tinha 17 anos) já conseguia mandar um tiro e à primeira derrubar uma lata de ervilhas enlatadas. E disse a Jonhy:
-Vou para outras cidades livra-las de bandidos e espalhar o meu nome pelo Oeste se quiseres podes vir...
-Claro que quero!Estou farto de Chicago.
Respondeu Jonhy.
No dia seguinte partiram, começaram pela cidade onde Stan tinha morto Richard Jackson(que como é obvio não era o único bandido naquela cidade).
Foram ao saloon onde encontraramum homem a divertir-se a fazer dançar um cliente disparando-lhes para os pés.Algumas pessoas ao verem o recém-chegados afastaram-se mas o bandido foi ter com ele e disse:
-Olha só se não é o que matou o Richard Jackson!Fica sabendo que sou da quadrilha dele e que estamos todos à espera da vingançaportanto desafio-te para um duelo.
-Aceito o duelo e que ele seja agora, lá fora.
Foram lá para fora seguidos da multidão.Sacaram as armas e começou o tiroteio as balas passaram por todo o lado, Stan fez mira à cabeça do inimigo mas antes de disparar levou um tiro na perna mas continuou a disparar, voltou a fazer mira e acertou na cabeça do adversário que caiu morto.
CONTINUA...
 

DeletedUser

Guest
Capitulo4

As pessoas foram agradecer-lhe e depois voltaram para as suas casa.
-Com esta victoria subiste mais um degrau na escala da fama.
Disse-lhe Jonhy que tinha aparecido do meio da multidão.
-Acho que temos que continuar nesta cidade o bando n devem ser so os dois que ja morreram.
Respondeu Stan.Foram os dois para o hotel descançar pois já era noite.
No dia seguinte acordaram com o som de tiros a ser disparados para o ar e uma pessoa aos berros:
-Desce daí se és homem Stan Jonh! Podes ter derrotado os meus dois amigos mas eu sou o líder deles irás perder!
Dizia o bandido.
Stan Jonh ja bem acordado disse
-tem calma eu já aí vou!-
Foi lá para fora sem Jonhy porque ele disse que preferia ver pela janela.
Ninguem estava a assistir porque ainda eram 5:00 da manhã, quando o duelo começou Stan aprecebeu-se de que ele era mais forte do que os dois anteriores, depois de 7 tiros de cada um terem passado ao lado o bandido acertou na barriga de Stan que soltou um grito mas continuou a disparar, um dos tiros acertou na perna do bandido que tambem continuou a disparar, passado um bocado Stan tinha levado um tiro na mão, quase a cair Stan continuou a disparar e acertou na cabeça do inimigo que caiu morto. Stan quase morto so teve força para subir as escadas do hotel deixar-se cair na cama antes de desmaiar.
 

DeletedUser

Guest
Capitulo5

Quando a multidão acordou e viu o bandido caido no chão morto a escorrer sangue morto ficou espantada.
-Quem o matou?
Perguntou um deles.
-Stan Jonh.
Respondeu Jonhy Black que tinha acabado de sair do hotel.
-Onde está ele?
Perguntaram as pessoas todas em coro.
-Está no hotel, ficou muito ferido depois do duelo portanto tem que descançar.
As pessoas ficaram mais alguns minutos a observar o cadáver do líder dos bandidos e depois foram todos à sua vida, Jonhy Black foi para o saloon beber uma cerveja e jogar poquer. Passadas duas horas foi ao hotel ver como estava Stan, à entrada do hotel encontrou Stan já acordado.
-Olá Jonhy!
-Olá Stan, acho que depois de teres morto o líder não temos nada a fazer aqui.
Respondeu Jonhy
-Tens razão, ouvi dizer que andam com problemas em Cactus Junction, podemos partir para lá agora.
Partiram para Cactus Junction que só estava a dez milhas dali.
Passado duas horas chegaram e logo quando entraram viram uma pessoa a assaltar o banco.
-Estás desafiado para um duelo agora à frente do saloon!
Disse Stan.
-Olha quem é ele o famoso Stan Jonh aceito o duelo.
Partiram seguidos de uma multidão.
Quando o duelo começou Stan levou um tiro na perna mas continuou a disparar, um dos tiros acertou no inimigo que começou a escorrer sangue do braço, passado um bocado Stan voltou a acertar desta vez na perna do inimigo que com muito custo se conseguiu manter a pé, o inimigo disparou cinco tiros indo um deles parar no ombro de Stan que dispara à cabeça do inimigo que cai morto no chão.
CONTINUA...
 

DeletedUser

Guest
Capitulo6

A multidão não ficou muito espantada por aquele bandido ter sido morto pois já conheciam muito bem Stan Jonh(que entretanto já se tinha tornado numa lenda) mas mesmo assim o dono do saloon gritou:
-Eu dou uma rodada por conta da casa!
E todos foram para a taberna a correr menos Stan e Jonhy que foram normalmente.De repente dez bandidos aparecem e disparam para Jonhy que se consegue esquivar dos primeiros vinte tiros e matar nove dos bandidos, mas o último disparou ao peito de Jonhy que fica no chão desmaiado. Stan Jonh pensando que ele estava morto virou-se para o bandido e gritou:
-COMO TE ATREVES?ESTÁS DESAFIADO PARA UM DUELO!
O bandido cheio de medo pois não era muito forte em duelos respondeu que sim pois não queria ser considerado um covarde.
Quando começaram a disparar Stan precebeu logo de que ele era muito fraco mas decidiu deixa-lo pensar que não estava a conseguir acertar-lhe.Passado cinco minutos, assim disparou um tiro para o pé do inimigo que largou imediatamente a arma pondo as mãos no ar, para o fazer sofrer Stan depois acertou-lho no outro pé fazendo-o cair, depois acertou-lhe numa das coxas, seguidamente acertou-lhe noutra pondo-o quase desmaiado, a seguir acertou-lhe no peito fazendo-o quase morrer e por fim na cabeça matando-o.
Stan estava muito chateado a olhar para o corpo do seu amigo quando o viu mexer, pediu logo ajuda e levou-o para o hote onde chegaram à conclusão de que ele estava apenas desmaiado, Stan foi-se deitar pois já era tarde.
Quando chegou 15 bandidos chegaram ao lado dele e disseram que o desafiavam para um duelo, Stan aceitou e ainda disse que ia derrota-los todos ao mesmo tempo sem se lembrar de que não era bom naquele tipo de coisas.
Quando começaram a disparar Stan levou imediatamente três tiros na perna, os bandidos riram-se em coro, iam a disparar-lhe à cabeça quando todos caiem no chão em apenas dois segundos, Stan viu chegar um desconecido.
-Obrigado, quem és tu?
Perguntou.
-Sou Clint Estewood.
 

DeletedUser

Guest
Capitulo7

-Obrigado!
Agradeceu Stan a Clin Estewood
-Queres juntar-te a mim e a Jonhy Black?
Perguntou-lhe Stan.
-Claro ainda ninguem me conhece...
Respondeu-lhe Clint Estewood.
-Mas tens muito jeito e velocidade a disparar.
Depois de Stan se levantar foram os dois ao hotel onde encontraram Jonhy Black ainda na cama mas acordado.
-Olá Jonhy!
Cumprimentou Stan.
-Olá Stan!Quem é esse desconhecido que vem contigo?
Disse-lhe Jonhy.
-É o Clint Estewood é um novo camarada, acabou de me salvar.
Respondeu-lhe Stan. Clint arrumou as coisas foram todos ao saloon beber uma cerveja(cada um) para dar as boas-vindas ao novo amigo. Beberam durante muito tempo, passado duas horas cambalearam até ao hotel que ficava mesmo à frente do saloon e foram-se deitar. No dia seguinte Jonhy acordou primeiro e decidiu acordar os outros para irem ter com o xerife para lhe fazerem perguntas acerca dos bandidos que andavam por aí. Quando chegaram viram o xerife morto sentado na cadeira a escorrer sangue, sairam de lá a correr e viram um homem com um revolver a fugir, montaram nos cavalos e presseguiram-nos, Clint que estava mais perto do crimonoso disparou para o cavalo do bandido que morreu, desmontaram e foram a correr ver se o bandido estava vivo, mas estava morto.
Foram ter com o mayor contar-lhe a triste noticia.
-O quê?Temos que arranjar um xerife para esta cidade tu queres ser?
Perguntou ele apontando para Stan que lhe respondeu:
-Desculpe mayor mas eu não posso ser vou sair da cidade daqui a pouco tempo.
-Então temos que arranjar alguem...Já sei vamos apurar o melhor pistoleiro da cidade sem contar convosco e propomos-lhe o cargo de mayor.
Propôs o mayor.
-Faça como quiser, nós não temos nada a ver com isso.
Disseram os três e abandonaram a sala.
 

DeletedUser

Guest
Capitulo8

-Vamos para outra cidade...Já não à bandidos aqui.
Propôs Clint.
-Concordo.
Respondeu-lhe Stan. Montaram nos cavalos e foram embora. Quando chegaram à cidade mais proxima ouviram tiros, gritos de pessoas aterrorizadas, os três acelararam o mais que podiam e foram encontrar 50 bandidos a destruir montras, matar pessoas e assaltar lojas. Clint disparou cinco tiros e mata três bandidos, Stan dispara três tiros e mata um, Jonhy dispara dez tiros e mata oito bandidos, só faltavam oito homens Stan com um momento de inspiração pois não era bom a matar muitos duma vez manda dez tiros e mata os sete dos homens que sobravam, o otro bandido escondeu-se e disparou cinco tiros um deles acertando na barriga de Stan, outro na perna de Jonhy e outro ia acertar na cabeça de Clint que se consegue desviar, Stan mesmo ferido dispara contra o bandido que estava a espreitar e acerta-lhe em cheio no olho.
Quando acabou o tiroteio toda a cidade os recebeu com grande alarido muito agradecidos, e foram para o saloon, beberam duas cervejas cada um e foram para o hotel onde pousaram as coisas e se deitaram.
No dia seguinte Stan acordou primeiro e acordou os outros para irem dar uma volta e conhecer a cidade, quando estavam a voltar encontraram um bandido que todos imediatamente reconheceram muito bem.
-É Jesse James!
Exclamou Jonhy Black.
-Desafio um de vocês para um duelo por terem morto a minha quadrilha quase toda.
Disse-lhes Jesse James.
-Deixa ser eu a fazer o duelo desta vez Stan.
Disse Clint.
-Está bem mas tens que ganhar...
Respondeu-lhe Stan
 

DeletedUser

Guest
Capitulo8

O duelo começou à entrada do saloon mal Clint sacou da arma levou um tiro com força na barriga e soltou um berro mas continuou a pé, disparou e acertou no ombro de Jesse James que por sua vez acerta tambem no ombro de Clint, quase a cair Clint dispara e acerta na barriga do inimigo que continua a disparar e acerta na perna de Clint que cai ao chão, no chão Clint dispara e a bala vai parar à cabeça de Jesse James que cai morto no chão. Clint tenta levantar-se mas cai, a seguir vai Jonhy e Stan ajuda-lo a levantar-se e levam-no para o hotel onde ele ficou a dormir enquanto Jonhy e Stan foram festejar para o saloon beberam muito e depois cambalearam até ao hotel onde adormeceram, no dia seguinte Clint acordou primeiro mas mal se conseguiu pôr a pé caiu logo na cama portanto ficou a dormir mais um bocado, a seguir acordou Stan que acordou Clint que naquela altura já se conseguiu levantar, foram os dois buscar o corpo de Jesse James e foram pedir a recompensa de cinquenta mil doláres por Clint o ter morto, chegaram lá, receberam o prémio e perguntaram ao xerife onde era o acampamento do bando de Jesse James, ele respondeu que era para Leste muito perto dali.
Depois foram acordar Jonhy que ainda estava na cama para irem ao acapamento dos bandidos.
Quando estavam a ir para fora da cidade encontraram o banco a ser assaltado por dois homens que foram mortos por Stan em apenas um segundo. Quando chegaram ao acampamento repararam que Jesse James tinha mentido dizendo que tinham morto quase todos pois ainda sobravam cinquento e sete homens, mesmo assim decidiram enfrenta-los sozinhos.
Dispararam tiros para o ar para avisar os inimigos de que ia começar o ataque, os bandidos saíram das tendas e começaram a disparar com muito pouca pontaria, Stan manda dez tiros e por muito estranho que pareça mata dez bandidos, Jonhy dispara cinco e mata quatro, Clint dispara sete e mata seis, vinte bandidos estavam mortos. Um dos trinta sobreviventes disparou e acertou no cavalo de Stan que cai, Stan levanta-se e manda sete tiros e mata seis bandidos, depois de muitos disparos de cada um deles acabavam so sobrevivendo cinco bandidos que disparam para Clint, ele desvia-se e so apanha com um tiro no braço que quase não sentiu, Stan dispara sete tiros e acaba com os bandidos.
CONTINUA...
 

DeletedUser

Guest
Capitulo9

Depois de se terem certificado de que não estava nenhum vivo foram-se embora outra vez para a cidade.
Quando chegaram viram tudo a arder, pessoas mortas por todo lado, vidros partidos e cinquenta homens montados a cavalo a fugir.Foram imediatamente atrás deles mas eles estavam com cavalos mais rápidos portanto aquela preseguição durou quase três horas até chegarem a uma cidade chamada "town of deads".
Os bandidos entraram mas Stan Clint e Jonhy ficaram parados vendo o número de bandidos lá dentro eram pelo menos trezentos e cinquenta.
-Nunca conseguiremos entrar ali nós os três e sair vivos!
Exclamou Jonhy.
-Podemos morrer mas pelo menos morremos a lutar!
Disseram Stan e Clint em unissono e entraram seguidos de Jonhy, começaram a disparar numa rapidez fulminante, matavam em media cinco bandidos por segundo mas os bandidos disparavam tambem muito bem. Passado pouco tempo os bandidos acertaram na barriga de Jonhy que cai ao chão a fazendo-se de morto, Stan ficou muito irritado e disparou vinte tiros seguidos matando vinte bandidos. Sobravam outros cem para dois homens, nem Clint nem Stan paravam de disparar matando inimigos a torto e a direito. De repente vindo do saloon surgiu um vulto negro armado com uma carabina, o homem começou a disparar e acertou no cavalo de Stan, Clint dispara imediatamente um tiro que acertou em cheio na cabeça do homem.
Stan agora a pé continuou a disparar, faltavam agora cinquenta homens, passado um minuto nenhum sobrava.Clinto e Jonh foram logo ver como estava Jonhy e quando chegaram ele levantou-se imediatamente e explicou-lhes que estava a fingir.

CONTINUA...
 

DeletedUser

Guest
Capitulo10

Depois disso foram para a cidade que tinha sido destruida pelos bandidos, quando lá chegaram encontraram um mensageiro com um telegrama para ele que dizia "A Stan Jonh, Clint Estewood e Jonhy Black, envio este telegrama para os informar que foram chamados a Washington pelo presidente para uma reunião muito importante."
Ficaram todos muito contentes ao ler isto pois sempre sonharam ir a Washington ver o presidente e desta vez pediram-lhes para irem mesmo falar com ele!
-Partimos imediatamente para Washington!
Todos concordaram, montaram os cavalos e partiram para uma viajem de muitos dias a Washington.Quando lá chegaram foram recebidos pelo presidente que lhes disse :
-Muito bom dia e agradeço-lhes muito pelo que fizeram por este país!Convidei-os a vir aqui dizer para irem para uma batalha onde estamos a juntar os melhores pistoleiros de todo o país para irem enfrentar os Mexicanos, apesar de saber-mos que aconteça o que acontecer estamos em menor número (eles são muitos mil milhões pois juntaram todos os homens que saibam manejar uma arma de fogo, todos os homens dos fortes...) pensamos que os podemos vencer. Portanto ordeno-lhes a irem ao forte na fronteira juntarem-se aos outros milhares de homens.
-Partimos imediatamente para o forte!
Exclamaram os três em unissono, dito estas palavras partiram para o forte que estava a pouca distâncida dali.
No dia seguinte começaram os preparativos para receberem o ataque mexicano pois seria à tarde. Pegaram nas armas e puseram-se à porta.
Começaram a ouvir-se gritos, o som dos cavalos a correr e tiros para o ar. Stan Clint e Jonhy estavam armados de espingardas na fila da frente. Abriram os portões apontaram as armas e começaram a disparar.
As filas de mexicanos viam-se interminaveis, homens tombavam aos montes mas nenhum dos lados parecia fracassar, quinhentos mexicanos tinham morrido e trezentos e noventa e sete americanos tambem jaziam no chão. Continuou um autentico tiroteio, Stan estava ainda na linha da frente matando dez mexicanos por segundo, o mesmo sucedia com Jonhy e Clint.Passado três horas Stan foi atingido na perna, apesar das dores continuou a disparar pois sabia que ali se caísse ao chão era morte certa.Os americanos enviaram um homem montado num cavalo Lusitano buscar reforços. O homem saiu disparado e passado e passado vinte minutos voltava com seiscentos homens que apanharam os mexicanos por trás e chegaram a matar cerca de trezentos mexicanos, sobravam mil e quinhentos mexicanos e seiscentos americanos.
Passado um dia aos tiros sobravam cinco americanos (Stan, Clint, e o coronel) e cinquenta mexicanos, Stan continuava com a sua media de dez mortes por segundo mas quando só sobravam cinco mexicanos eram os mai fortes, mataram o coronel e dispararam à barriga do Clint Que ficou imoblizado. Sobrava Stan e Jonhy, Stan num momento em que sentiu imensa força correu para fora do forte espetando a baioneta nos cinco que sobravam.

CONTINUA...
 

DeletedUser

Guest
Capitulo11

Stan voltou para dentro do forte onde com a ajuda de Jonhy trasportou os feridos para a enfermaria, Clint que não estava tão mal como os outros levantou-se logo e pôs um gesso na ferida.
Depois disto tudo o coronel entrou ali.
-Olá Stan!Muitos parabéns por os terem vencido a todos. Tenho um plano para vencermos a guerra contra os mexicanos entramos lá para dentro e matamo-los a todos.Não devem resestir muito, depois deste ataque não têm ninguem para proteger o forte.
Disse-lhes o coronel.
-Partimos imediatamente!
Exclamou Stan, assim dito, assim feito partiram logo pelos fortes todos recrutando todos os soldados.No dia seguinte tinham sete mil homens prontos a partir para no dia seguinte chegarem ao forte. Avançaram rápidamente sem serem visstos, arrombaram a porta e entraram para o forte numa rapidez espantosa.
Passado cinco minutos os mexicanos rendiam-se. A seguir da conquista onde só tinham morrido duzentos americanos enviaram um telegrama ao presidente mexicano exigindo a rendição.
No dia seguinte receberam a resposta que diza: Envio nesta carta com muita pena informando o coronel Cortez que me rencdo aos americanos.
Escreveu esta carta mas nessa noite cento e oitenta soldados mexicanos entraram no forte com baionetas e foram-nas espetando em soldados americanos que não tinham pena de gritar por socorro, quando chegaram à cama de Stan iam-lhe espetar a baioneta mas ele dormia com um olho aberto e outro acordado portanto conseguiu-se esquivar e pedir ajuda.Imediatamente chegaram os cinco mil soldados que restavam matando imediatamente os mexicanos.

CONTINUA
 

DeletedUser

Guest
Depois disto Stan e os amigos partiram para uma missão especial e muito importante na guerra com os Mexicanos, entrarem na capital e fazerem refém o presidente.
Partiram para a capital.
Daí a uma semana chegaram, mal entraram cinquenta mil soldados estavam á porta. Stan, Jonhy e Clint viram-se obrigados a esconder-se. Quando chegaram ao palácio presidencial encontraram-se com cento e cinquenta soldados que repararam logo neles.Começou um tiroteio infernal, pessoas inocentes a morrer, Clint tinha morto quarenta soldados, Stan cinquenta e Jonhy trinta quando Clint é atingido com um tiro na cabeça e cai morto.
Stan irritadissimo mata os restantes trinta num minuto.
No fim de todos estarem mortos Stan e Jonhy foram ver como estava Clint mas infelizmente já estava morto...Partiram para dentro da casa do presidente onde já não havia nenhum guarda e não lhes custou nada obrigar o presidente a acompanhá-los e fugir com ele pois os guardas que estavam na entrada não se atreveram a fazer nada ao verem o seu presidente ameaçado.
Quando chegaram ao forte o general esperava-os e felicitou-os muito por terem conseguido.
Imediatamente puseram o presidente na prisão do forte.
Depois de terem recebido muitas medalhas foram dormir.
No dia seguinte um Mexicano mosculado foi perguntar se podia ver Stan e fez-lhe uma proposta:Iriam fazer um duelo, se Stan ganhasse podia ficar com o presidente mas se o Mexicano ganhasse teriam que libertar o presidente.
Stan aceitou.O duelo começou e imediatamente Stan levou um tiro no braço e acertou com um tiro na perna do Mexicano, ambos continuaram a disparar, depois de algum tempo Stan levou um tiro na barriga que o fez cair para o chão mas ainda conseguiu acertar na cabeça do Mexicano matando-o.
Stan foi para a enfermaria do forte onde ficou algum tempo até ficar bom.
Todos os soldados estavam muito contentes com aquelas victórias.


CONTINUA...
 

DeletedUser

Guest
Capitulo13

Quando Stan saiu da enfermaria para uma cidade ali perto. Mal lá chegou foi ao saloon foi ao saloon onde encontrou Jonhy e os outros soldados que tinham ido à batalha a embebedarem-se, Stan quando lá chegou juntou-se à festa.
Quando chegou a noite cerrada (uma duas da manhã) Jonhy já estava a dormir e Stan estava quase a cair para o lado, Stan e Jonhy foram guiados para o hotel pelo barmen.
No dia seguinte ambos acordaram com uma grande dor de cabeça por isso ficaram na cama até mais tarde. Acordaram ao são de tiros, levantaram-se imediatamente e encontraram um Mexicano divetido a matar os habitantes.
Stan desceu lá abaixo e desafiou o Mexicano para um duelo. Mas ele com medo fugiu imediatamente.
Depois disso foram os dois jogar poquer e sairam com mais trezentos dólares.
Satisfeitos com este dinheiro beberam uns copos, almoçaram no saloon. Depois de almoço foram dar uma volta pelas redondezas e voltaram a encontrar o Mexicano que tinha ido à cidade naquela manhã. Mal os viu fugiu a sete pés mas Stan foi mais rápido a acertar-lhe um tiro na cabeça e fazendo-o tombar depois disto voltaram ao forte para descançar um bocado.
Ficaram lá a dormir e acordaram no dia seguinte ao som de cornetas anunciando um ataque Mexicano com cerca de trezentos milhões de homens.
Os Americanos estavam aflitos pois o ataque chegaria no dia seguinte e eles não tinham meio de informar os soldados (estavam apenas trezentos e cinquenta homens no forte e cem desses estavam a tentar fugir.

COMO CORRERÁ A BATALHA??!!?? LÊ O PROXIMO CAPITULO!!!
 

DeletedUser

Guest
Capitulo14

Duzentos e cinquenta homens estavam do lado Americano (entre eles Jonhy Black e Stan Jonh) quando a batalha começou, surgiram logo tiros por todo lado e cinquenta Americanos a cair enquanto apenas quarenta Mexicanos tinham tombado, Stan e Jonhy estavam juntos disparando e esquivando muito rápido matando em média dois mexicanos por segundo.
Passado uma hora apenas cinquenta Americanos sobravam e cem mil Mexicanos, Stan, Jonhy e os outros soldados estavam todos a ser massacrados pois eram muitos menos.
Stan depois de ter morto já cento e setenta homens é alvejado na perna mas continua em combate, Jonhy já estava muito ferido pois tinham-lhe acertado com quatro tiros nos braços mas continuava a lutar até que...É alvejado na cabeça e imediatamente morreu. Com sede de vingança Stan pega numa baioneta vai atrás do Mexicano que tinha morto Jonhy e arranca--lhe um olho com a ponta.
-Todos a avançar! Não quero covardes no batalhão! Ataquem sem medo! Devemos morrer quase de certeza mas pelo menos lutámos até ao fim pelo nosso país!.
Gritava Stan que tinha sido nomeado general de batalhas.
Cinquenta mil Mexicanos estavam contra apenas contra apenas quinze Americanos que lutavam fortemente pela defesa do país.
Passado dez minutos já só sobrava Stan que depois de ter morto mais trezentos homens (tinham sobrado apenas trezentos Mexicanos) foi baleado no estomago, depois na perna e caiu.
No fim de tudo foi uma batalha "vitoriosa" para os Americanos pois eram apenas duzentos e cinquenta homens contra trezentos milhões de Mexicanos e apenas trezentos tinham sobrevivido.
Morreu mas morreu feliz. Tinha-se finalmente aprecebido que também era um bom soldado.


FIM
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo