O pistoleiro da morte

  • Iniciador do tópico alexandrebri
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
O começo de uma aventura


1 Capitulo

Na velha cidade de Washington DC, vivia um rapaz chamado Bryan.Ele sonhava vir um dia a ser um grande pistoleiro e tornar-se uma lenda do oeste.Mas os pais só queriam que ele fosse um ferreiro, ele dizia-lhes que não queria, mas eles não ligavam.Então um dia decidiu fugir de casa.Pegou no necessário e põe-se ao caminho.Então depois de andar milhas e milhas encontrou uma cidade chamada Chicago.Dizia-se que naquela cidade havia imensos bandidos, e o mais temivel de todos chamava-se Johny Black. Ele, sem receio, seguiu em frente e entrou na cidade.Quando lá chegou pensou logo que percisava de uma arma. Pegou na sua mesada, foi a uma loja de armas e comprou uma pistola. Quando já se fazia tarde, foi a uma estalagem pedir um quarto. O homem achou estranho um miúdo com 16 anos pedir um quarto para um pessoa. Depois de comer foi-se deitar, pois no dia seguinte ia percisar de todas as suas forças. Na manhã seguinte ao acordar ouviu tiros por todo o lado.Ele pensava que tinha chegado a sua hora. Quando chegou lá fora, sacou a sua pistola e põe-se também aos tiros.O bandido foi a correr ao encontro dele. E desafiou-o para um duelo_O duelo começou e ele não sabia como disparar. E enquanto ele tenta-va descobrir como se disparava o homem mandou 7 tiros. Os tiros acertaram-lhe na perna no pé e no peito. Ele quase morto não sabia o que fazer.

Continua...
 

DeletedUser

Guest
o começo de uma aventura


1 capitulo

na velha cidade de washington dc, vivia um rapaz chamado bryan.ele sonhava vir um dia a ser um grande pistoleiro e tornar-se uma lenda do oeste.mas os pais só queriam que ele fosse um ferreiro, ele dizia-lhes que não queria, mas eles não ligavam.então um dia decidiu fugir de casa.pegou no necessário e põe-se ao caminho.então depois de andar milhas e milhas encontrou uma cidade chamada chicago.dizia-se que naquela cidade havia imensos bandidos, e o mais temivel de todos chamava-se johny black. Ele, sem receio, seguiu em frente e entrou na cidade.quando lá chegou pensou logo que percisava de uma arma. Pegou na sua mesada, foi a uma loja de armas e comprou uma pistola. Quando já se fazia tarde, foi a uma estalagem pedir um quarto. O homem achou estranho um miúdo com 16 anos pedir um quarto para um pessoa. Depois de comer foi-se deitar, pois no dia seguinte ia percisar de todas as suas forças. Na manhã seguinte ao acordar ouviu tiros por todo o lado.ele pensava que tinha chegado a sua hora. Quando chegou lá fora, sacou a sua pistola e põe-se também aos tiros.o bandido foi a correr ao encontro dele. E desafiou-o para um duelo.o duelo começou e ele não sabia como disparar. E enquanto ele tenta-va descobrir como se disparava o homem mandou 7 tiros. Os tiros acertaram-lhe na perna no pé e no peito. Ele quase morto não sabia o que fazer.

Continua...
está fixe continua!
 

DeletedUser

Guest
Ta mais ou menos pah n sei e o k e k e isso da mesada na altura do oeste xD
 

DeletedUser

Guest
ho killermike tas a gozar comigo isto ta fixe tinha mezada e pronto
 

DeletedUser

Guest
O começo da fama

2 Capitulo


Quando estava mesmo perto da morte apareceu um homem alto e musculado com uma pistola.Ele desafiou o bandido e quando começou o duelo matou-o com um só tiro. Bryan já não aguentava mais e desmaiou.Quando acordou estava numa casa pequena, mas confortavel. Bryan não se conseguia mexer com as dores que tinha.Quando uma voz grave lhe disse:
-Já acordas-te.Optimo_Olha qual foi a tua ideia quando desafiares o bandido?
-Eu queria ser um pistoleiro muito bom.É que os meus pais não queriam que eu fosse um pistoleiro.Mas eu queria mesmo ser um,era o meu sonho.
-Era ou é. Se é mesmo o teu sonho não podes desistir dele.Olha, eu na tua idade também era assim.Não sabia sequer desparar uma pistola.Mas nunca desisti e olha só, agora sou o melhor pistoleiro da cidade.Olha se quiseres eu treinu-te e vais ver que daqui a meio ano vais ser tão bom quanto eu.
-A sério que me treinas?!-Perguntou o Bryan intusiasmadicimo
-Sim.Tu vais ver vais ficar tão bom quanto.Aproposito, eu sou o killermike.-Disse o killermike.
-Eu sou o bryan.Então vamos começar o treino.-Perguntou o Bryan
-Está bem.-Respondeu o killermike
Seis meses depois (ele já tinha 17 anos)o Bryan já acertava no peito
(o coração) de alguém com um só tiro.E então disse ao killermike:
-Olha eu vou para a cidade.Acho que já estou sufecientemente bom para derrotar todos os bandidos que me aparecerem à frente.-Disse o Bryan contente.
-Está bem,então adeus-Respondeu o killermike.
-Adeus.
Então Bryan foi para a cidade.Quando já estava na cidade ouviu um grito.Ele foi ver o que se passava.E quando chegou encontrou um bandido a assaltar uma estalagem.Ele chegou perto dele e gritou-lhe:
-Desafiu-te para um duelo.-Disse o rapaz com firmeza.
O homem riu-se.
-Contigo?Hahahaha.Tu não és quele que quase morria?
-Sim sou.Mas vais ver, estou diferente.
-Está bem.Mas estou a avisar-te não terei piedade.
-Então que começe o duelo.
O duelo começou.O bandido desparou 10 tiros,todos falharam.Então bryan com só tiro matou-o_O estalajadeiro agradeceu-lhe e deu-lhe um saco cheio de moedas de ouro.A multidão só dizia « Bryan Bryan Bryan».E o rapaz todo contente, dizia que os ia livrar de todos os bandidos e que se iria tornar numa lenda.


Continua...
 

DeletedUser

Guest
O começo da fama

2 Capitulo


Quando estava mesmo perto da morte apareceu um homem alto e musculado com uma pistola.Ele desafiou o bandido e quando começou o duelo matou-o com um só tiro. Bryan já não aguentava mais e desmaiou.Quando acordou estava numa casa pequena, mas confortavel. Bryan não se conseguia mexer com as dores que tinha.Quando uma voz grave lhe disse:
-Já acordas-te.Optimo_Olha qual foi a tua ideia quando desafiares o bandido?
-Eu queria ser um pistoleiro muito bom.É que os meus pais não queriam que eu fosse um pistoleiro.Mas eu queria mesmo ser um,era o meu sonho.
-Era ou é. Se é mesmo o teu sonho não podes desistir dele.Olha, eu na tua idade também era assim.Não sabia sequer desparar uma pistola.Mas nunca desisti e olha só, agora sou o melhor pistoleiro da cidade.Olha se quiseres eu treinu-te e vais ver que daqui a meio ano vais ser tão bom quanto eu.
-A sério que me treinas?!-Perguntou o Bryan intusiasmadicimo
-Sim.Tu vais ver vais ficar tão bom quanto.Aproposito, eu sou o killermike.-Disse o killermike.
-Eu sou o bryan.Então vamos começar o treino.-Perguntou o Bryan
-Está bem.-Respondeu o killermike
Seis meses depois (ele já tinha 17 anos)o Bryan já acertava no peito
(o coração) de alguém com um só tiro.E então disse ao killermike:
-Olha eu vou para a cidade.Acho que já estou sufecientemente bom para derrotar todos os bandidos que me aparecerem à frente.-Disse o Bryan contente.
-Está bem,então adeus-Respondeu o killermike.
-Adeus.
Então Bryan foi para a cidade.Quando já estava na cidade ouviu um grito.Ele foi ver o que se passava.E quando chegou encontrou um bandido a assaltar uma estalagem.Ele chegou perto dele e gritou-lhe:
-Desafiu-te para um duelo.-Disse o rapaz com firmeza.
O homem riu-se.
-Contigo?Hahahaha.Tu não és quele que quase morria?
-Sim sou.Mas vais ver, estou diferente.
-Está bem.Mas estou a avisar-te não terei piedade.
-Então que começe o duelo.
O duelo começou.O bandido desparou 10 tiros,todos falharam.Então bryan com só tiro matou-o_O estalajadeiro agradeceu-lhe e deu-lhe um saco cheio de moedas de ouro.A multidão só dizia « Bryan Bryan Bryan».E o rapaz todo contente, dizia que os ia livrar de todos os bandidos e que se iria tornar numa lenda.


Continua...
ta fixe mas tens k fazer paragrafos direito lol
ex:Ele tinha ganho.
No dia seguinte
 

DeletedUser

Guest
O começo da fama

2 Capitulo


Quando estava mesmo perto da morte apareceu um homem alto e musculado com uma pistola.Ele desafiou o bandido e quando começou o duelo matou-o com um só tiro. Bryan já não aguentava mais e desmaiou.Quando acordou estava numa casa pequena, mas confortavel. Bryan não se conseguia mexer com as dores que tinha.Quando uma voz grave lhe disse:
-Já acordas-te.Optimo_Olha qual foi a tua ideia quando desafiares o bandido?
-Eu queria ser um pistoleiro muito bom.É que os meus pais não queriam que eu fosse um pistoleiro.Mas eu queria mesmo ser um,era o meu sonho.
-Era ou é. Se é mesmo o teu sonho não podes desistir dele.Olha, eu na tua idade também era assim.Não sabia sequer desparar uma pistola.Mas nunca desisti e olha só, agora sou o melhor pistoleiro da cidade.Olha se quiseres eu treinu-te e vais ver que daqui a meio ano vais ser tão bom quanto eu.
-A sério que me treinas?!-Perguntou o Bryan intusiasmadicimo
-Sim.Tu vais ver vais ficar tão bom quanto.Aproposito, eu sou o killermike.-Disse o killermike.
-Eu sou o bryan.Então vamos começar o treino.-Perguntou o Bryan
-Está bem.-Respondeu o killermike
Seis meses depois (ele já tinha 17 anos)o Bryan já acertava no peito
(o coração) de alguém com um só tiro.E então disse ao killermike:
-Olha eu vou para a cidade.Acho que já estou sufecientemente bom para derrotar todos os bandidos que me aparecerem à frente.-Disse o Bryan contente.
-Está bem,então adeus-Respondeu o killermike.
-Adeus.
Então Bryan foi para a cidade.Quando já estava na cidade ouviu um grito.Ele foi ver o que se passava.E quando chegou encontrou um bandido a assaltar uma estalagem.Ele chegou perto dele e gritou-lhe:
-Desafiu-te para um duelo.-Disse o rapaz com firmeza.
O homem riu-se.
-Contigo?Hahahaha.Tu não és quele que quase morria?
-Sim sou.Mas vais ver, estou diferente.
-Está bem.Mas estou a avisar-te não terei piedade.
-Então que começe o duelo.
O duelo começou.O bandido desparou 10 tiros,todos falharam.Então bryan com só tiro matou-o_O estalajadeiro agradeceu-lhe e deu-lhe um saco cheio de moedas de ouro.A multidão só dizia « Bryan Bryan Bryan».E o rapaz todo contente, dizia que os ia livrar de todos os bandidos e que se iria tornar numa lenda.


Continua...
TÁ FIXE!
pena os erros ortográficos:p
continua pa
Quanto ao killermike, -.- ele fez parágrafos...:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
À procura de Jonhy Black


3 Capitulo

Quando acabou a gritaria Bryan decidiu ir deitar-se.Na manhã seguinte depois de tomar o pequeno almoço,decidiu ir à procura de Jonhy Black.Então pega na sua arma e põe-se ao caminho.No meio do caminho encontrou 3 bandidos um deles morreu com uma bala na cabeça, o outro desmaiou e Bryan mandou-lhe um tiro no coração para acabar com ele e o outro morreu com uma bala no coração.Quando já era meio dia ele decidiu descançar um pouco.Quando já eram mais ao menos 2 horas põe-se novamente ao caminho.Já eram quase quatro horas quando ouviu 25 tiros de uma só vez.Ele pensava que era o famoso Jonhy Black.Mas quando chegou ao encontro do bandido, reparou que não era o Jonhy Black.Ele reparou que o bandido era forte mas ficou com pena de não ser Jonhy Black.Mas desafiou-o para um duelo_O bandido
perguntou-lhe:
-Olha tu não és aquele miúdo que matou o meu amigo steven.
-Olha se é um tipo com cabelo curto olhos azuis e cabelo ruivo,sim fui eu que o matei.
-Vais pagar por isso.Sou mais forte do que ele,sou o seu líder.
-Veremos.Que comece o duelo.
O duelo começou.Bryan leva logo com três tiros.Dois na perna e um no braço.Ele ainda consegue mandar um tiro que lhe acertou no peito_O bandido estava morto.Bryan deitou-se no chão.Estava quase desmaiado.Quando apareceram 3 bandidos a apontar-lhe as armas.


Continua...
 

DeletedUser

Guest
À procura de Jonhy Black


3 Capitulo

Quando acabou a gritaria Bryan decidiu ir deitar-se.Na manhã seguinte depois de tomar o pequeno almoço,decidiu ir à procura de Jonhy Black.Então pega na sua arma e põe-se ao caminho.No meio do caminho encontrou 3 bandidos um deles morreu com uma bala na cabeça, o outro desmaiou e Bryan mandou-lhe um tiro no coração para acabar com ele e o outro morreu com uma bala no coração.Quando já era meio dia ele decidiu descançar um pouco.Quando já eram mais ao menos 2 horas põe-se novamente ao caminho.Já eram quase quatro horas quando ouviu 25 tiros de uma só vez.Ele pensava que era o famoso Jonhy Black.Mas quando chegou ao encontro do bandido, reparou que não era o Jonhy Black.Ele reparou que o bandido era forte mas ficou com pena de não ser Jonhy Black.Mas desafiou-o para um duelo_O bandido
perguntou-lhe:
-Olha tu não és aquele miúdo que matou o meu amigo steven.
-Olha se é um tipo com cabelo curto olhos azuis e cabelo ruivo,sim fui eu que o matei.
-Vais pagar por isso.Sou mais forte do que ele,sou o seu líder.
-Veremos.Que comece o duelo.
O duelo começou.Bryan leva logo com três tiros.Dois na perna e um no braço.Ele ainda consegue mandar um tiro que lhe acertou no peito_O bandido estava morto.Bryan deitou-se no chão.Estava quase desmaiado.Quando apareceram 3 bandidos a apontar-lhe as armas.


Continua...
Ta um bocado pekeno o ultimo capitulo mas ta fixe
 

DeletedUser

Guest
O desafio


4 Capitulo


A única coisa que Bryan conseguiu fazer foi pegar na arma e mandar três tiros.Um dos tiros acertou no coração de um bandido, o outro acertou na cabeça e o outro acertou no coração. Bryan não consuguiu fazer mais nada e desmaiou. Quando acordou estava no hospital.Tinha sido um camponês que o tinha levado para lá.Bryan teve de ficar lá um mês.Depois de sair de lá decidiu dizer o que aconteceu ao killermike.Quando chegou a casa dele viu a porta escancarada para trás.Entrou e viu tudo partido.Quado ia sair de casa encontrou dois homens e perguntou-lhes:
-Virão alguém a entrar nesta casa?
-Sim.
-Sabem para onde foi?
-Só te dizemos se nos responderes a esta pergunta.
-Está bem.
-Sabes onde está um rapaz chamado Bryan?
-Sim sei.Está mesmo à vossa frente.Sou eu, o proprio.
-Optimo_Ouve o nosso líder quer fazer um duelo contra ti.O duelo é amanhã às 7h00m à porta do saloon.Caso não apareceres po teu amigo killermike morre.Por isso é bom que apareças.
-Está bem.Aceito.Mas se eu gnhar libertam o killermike.Se eu perder matão me a mim e a ele.
-Está bem.Então vemo nos amanhã.


Continua...
 

DeletedUser

Guest
O desafio


4 Capitulo


A única coisa que Bryan conseguiu fazer foi pegar na arma e mandar três tiros.Um dos tiros acertou no coração de um bandido, o outro acertou na cabeça e o outro acertou no coração. Bryan não consuguiu fazer mais nada e desmaiou. Quando acordou estava no hospital.Tinha sido um camponês que o tinha levado para lá.Bryan teve de ficar lá um mês.Depois de sair de lá decidiu dizer o que aconteceu ao killermike.Quando chegou a casa dele viu a porta escancarada para trás.Entrou e viu tudo partido.Quado ia sair de casa encontrou dois homens e perguntou-lhes:
-Virão alguém a entrar nesta casa?
-Sim.
-Sabem para onde foi?
-Só te dizemos se nos responderes a esta pergunta.
-Está bem.
-Sabes onde está um rapaz chamado Bryan?
-Sim sei.Está mesmo à vossa frente.Sou eu, o proprio.
-Optimo_Ouve o nosso líder quer fazer um duelo contra ti.O duelo é amanhã às 7h00m à porta do saloon.Caso não apareceres po teu amigo killermike morre.Por isso é bom que apareças.
-Está bem.Aceito.Mas se eu gnhar libertam o killermike.Se eu perder matão me a mim e a ele.
-Está bem.Então vemo nos amanhã.


Continua...
ta fixe... so k n existiam hospitais na altura xD
 

DeletedUser

Guest
O desafio


4 Capitulo


A única coisa que Bryan conseguiu fazer foi pegar na arma e mandar três tiros.Um dos tiros acertou no coração de um bandido, o outro acertou na cabeça e o outro acertou no coração. Bryan não consuguiu fazer mais nada e desmaiou. Quando acordou estava no hospital.Tinha sido um camponês que o tinha levado para lá.Bryan teve de ficar lá um mês.Depois de sair de lá decidiu dizer o que aconteceu ao killermike.Quando chegou a casa dele viu a porta escancarada para trás.Entrou e viu tudo partido.Quado ia sair de casa encontrou dois homens e perguntou-lhes:
-Virão alguém a entrar nesta casa?
-Sim.
-Sabem para onde foi?
-Só te dizemos se nos responderes a esta pergunta.
-Está bem.
-Sabes onde está um rapaz chamado Bryan?
-Sim sei.Está mesmo à vossa frente.Sou eu, o proprio.
-Optimo_Ouve o nosso líder quer fazer um duelo contra ti.O duelo é amanhã às 7h00m à porta do saloon.Caso não apareceres po teu amigo killermike morre.Por isso é bom que apareças.
-Está bem.Aceito.Mas se eu gnhar libertam o killermike.Se eu perder matão me a mim e a ele.
-Está bem.Então vemo nos amanhã.


Continua...

LOL!
Perde sempre o Bryan!
Fraco...
Dou-lhe uma coça...
O gajo desmaia e depois acorda sempre noutro sitio! K vida marada:p:p:p
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo