O novo herói-Luta pela familia parte 1

  • Iniciador do tópico DeletedUser10089
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser10089

Guest
Com muita terra conquistada eu fui ao cemitério ver a campa mas depois reparei:

Antoniomanu: Esta não é a campa dos meus pais eles nasceram em 1366 não 1329 :eek::eek:

Voltei para a cidade e aparecei um Mexicano com uma espingarda a dar tiros de ameaça.
Fui á beira dele e perguntei:

Antoniomanu: Quem és tu e porque estás a dar tiros?:confused::confused:

Mexicano: O meu nome é confidencial mas chama-me Qwesd e eu estou aqui porque á 2 anos eu estava aqui com os meus pais de ferias um dia fui á taberna e quando saí os meus pais desapareceram.

Antoniomanu: Foram os Iroqueses eles querem vingança á séculos

Pensei um bocado e percebi que os iroqueses tinha raptado a minha tmbem então eu e ele fomos a caminho dos iroqueses.
 

DeletedUser10089

Guest
O novo herói parte 2 - Luta pela família parte 2 vida ou morte

Entramos no território deles aos tiros o Qwesd estava com a espingarda eu estava com uma peacemaker estávamos a liderar tudo mas o Butch Bullet (o chefe dos iroqueses) acertou-me com uma bala que me perfurou a barriga caí no chão a fazer força para sobreviver enquanto o Qwesd dava cabo dos guardas mas tambem levou com um tiro e caiu no chão com o mesmo estrado que eu.
Logo de seguida a pareceu o Norman Sword um Xerife que nos viu no chão e foi logo tratar-nos mas levou uma bala direitinha na cabeça vimos que ele estava morto peguei na espingarda do Qwesd:

Antoniomanu: Dás-me um tiro e eu respondo-te

Butch: Pois tu nem sequer tens força para te levantar Ha Ha Ha

Qwesd: Desvia-te ele vai te dar um tiro


Fiz o que o Qwesd manda mas a bala acertou-me na mão felizmente não acertou na mão que tinha a espingarda então eu dou-lhe 7 tiros a perfurar o cérebro e ele rapidamente morreu

Passado umas 6 horas o Qwesd se levantou e ajudou-me e nós fomos investigar o território


Continua...
 

DeletedUser10089

Guest
O Novo herói - Luta pela familia parte 3 Esconderijo Mortal

Eu e o Qwesd ao investigar investigar encontramos uma Pedra Vermelha.


Qwesd- Que será?

Antoniomanu- Não sei,vou tocar.

Toquei e de repente apareceu uma bola de fogo.


Desviei-me e reparei que a bola tinha aberto uma porta.


Qwesd- Vamos ver!!!!!!

Entramos e houve uma corda que nos tirou as armas.


Antoniomanu-Olha está ali alguem!!!!! Parece o meu pai

Qwesd- E o meu!!!!

Fomos lá e quando faltava um paço para tocar neles apareceu uma pedra a tapa-los.

E de seguida apareceu uns homens com schofields eu e o Qwesd estávamos desarmados e sabíamos que íamos morrer não tinhamos chance.


Continua.....
 

DeletedUser

Guest
Está fixe, mas um pouco esquisita.
Porém um pouco de originalidade não faz mal a ninguém...
Mas está " mal escrita " sem ofensa, pois isso tudo deveria estar no mesmo capítulo.
 

DeletedUser10089

Guest
O novo herói Luta pela familia parte 4

O Primeiro Amor, O fim da cidade

Nós estávamos encurralados não tínhamos saída íamos morrer até que houve um disparo que acertou num dos homens o resto foi á pancada
Queria ver quem ela era, e reparei que era uma caça premios.
Senti-me logo atraído.

Antoniomanu- Como te chamas?

???-Chamo-me Rebeca Brodway

Antoniomanu- És mesmo gira!

Rebeca- Tu tambem!!!!

Antoniomanu- Ajuda-me a liberta-los

Rebeca- Sem problemas

Libertamo-los e fugimos logo de lá mas houve qualquer coisa que não batia bem.

Antoniomanu- Mas como é que sabias que estávamos lá?

Rebeca- Sou caça prémios o Butch Bullet era um dos mais procurados e quando vi que estava morto logo soube que eras tu.

Continua-mos a andar até que vi uma dinamite numa casa aliás muitas dinamites em todas as casas.
A cidade explodiu, muitas pessoas morreram mas eu o Qwesd a Rebeca e os nossos pais escapamos.

Antoniomanu- Mas que raio foi isto?

Qwesd- Eu sei lá. Espera eu vi uma pessoa a fugir quando entramos na cidade.

Rebeca- Descreve-ma

Qwesd- Tinha um chapéu cabelo para trás e não me lembro de mais

Rebeca- Drake Blood 9000$ vamos procura-lo.

00000119.png


Ela mostrou o poster e fomos para sul para encontrar o Drake Blood

Antoniomanu- Há rumores que dizem que ele mora aqui num esconderijo mas como o vamos encontrar?

Rebeca- Tenho uma ideia!!! Empresta-me uma dinamite.

Antoniomanu- Toma. Mas o que vais fazer?

Rebeca- Vou estragar a pólvora depois acendemos a corda e o Barulho aparece mas só a dinamite é que se destrói. Preciso de uma coisa dura e fina.

Antoniomanu- Está a aqui um haste de ferro fininho

Ela fiz o que disse e a dinamite destruiu-se e apareceu o Drake Blood com um Machado Afiado.

Drake- Seus parvos se é para me prenderem vão morrer.

Ele começou a atacar mas só falhava até que cortou uma árvore e caiu em cima da Rebeca e do Qwesd felizmente estavam vivos.

Só restava eu e o Drake e eu estava desarmado então ele lança um golpe que me faz desequilibrar e caí estava tudo acabado até que ele cai no chão.
Soube logo que era o meu pai que lhe tinha dado um murro mas infelizmente o Drake levantou-se e deu um pontapé ao meu pai.

Antoniomanu- Como te atreves? Agora vais ver como elas mordem:mad:

Drake- Olha quem acordou, Já não era sem tempo.

O Drake ia pegar no machado mas eu lhe deu um chuto na perna e depois fizemos uma batalha física.

Antoniomanu- Prepara-te para sentir o mal.

Começamos a porrada e aquilo acabou quando lhe dei um chuto mesmo na parte privada de pois 2 murros na cara e ele desmaiou.
Ajudei os meus amigos a sair debaixo do tronco e fomos embora com o Drake para ele ser preso.

Rebeca-Foste muito forte contra o Drake se calhar queres sair comigo?

Antoniomanu- Claro!!!!!!!!

FIM DE LUTA PELA FAMILIA
 

DeletedUser10089

Guest
Eu vou por inscrições para o proximo capitulo

O novo herói Teamo Supremo
 

DeletedUser

Guest
Leio, mas eu achei q poderia ter mais! Sobre pedir para entrar em todas as historias, eu pesso só na maioria! As mais legais, as q eu gosto das 3 primeiras paginas!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo