O inicio da Maldade, e a reabilitação!!

  • Iniciador do tópico MaxySouza
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
MaxySouza, era um menino muito solitario, que nçao tinha amigos, e nem familiares, todos o odiavam, quando chegava em algum lugal, os outros saiam, de nojo dele, mas ele foi crescendo, e foi ficando forte, e dai todos ficavam com medo dele, ele matava por prazer, ele chegava em lugares, e logo todos se escondiam, os lugares q ele mais frequentava, era a taberna, mas lá na taberna ele bebia de graça, e se alguem falasse algo, ele cortava-lhe a cabeça, mas anos assim, e ele econtrou um cara q não tinha medo dele, por ao contrario, queria ser seu amigo, mas MaxySouza, não queria amizades, mas ele começou a entender esse sentimento que é a amizade, e começou a parar de matar tanto, ele agora já tinha um amigo, ricaufsoug, dai os dois juntos, construiram a cidade Perim, q logo ele mudou o nome para City of Perim United, mas MaxySouza como já dizia o ditado, pal que nasce torto nunca se indireita, MaxySouza voltou a dular por prazer, mas agora ele tinha um lar, e amigos!!!

Obrigado por lerem a minha historia!!
 

DeletedUser

Guest
É caso para dizer...salve-se quem puder!! fujam fujam, é o temível Souza!! :p
 

DeletedUser

Guest
Bem...
Não gostei lá muito da história.

1º- É muito pequena, tenta que os outros capitulos sejam maiores.
2º- Olha a pontuação!
3º- Liga ao sentido da frase!
MaxySouza, era um menino muito solitario, que nçao tinha amigos, e nem familiares, todos o odiavam,
Nesta frase aqui ta com erros, má pontuação e não se percebe nada. Vou por aqui como a frase devia estar:
MaxySouza, era um menino muito solitário, não tinha amigos, nem familiares. Todos o odiavam.
Se tivesses escrito assim a frase teria ficado correcta e a história com mais sentido.
4º- Não gostei da história.:D Mas isto é de gostos, alguns podem gostar e isto não é nenhuma correcção, é só a minha opinião.



Bom jogo!!:D
 

DeletedUser3547

Guest
A história está muito resumida, sem ofensa, mas mais parece um resumo do que uma história.
 

DeletedUser

Guest
MaxySouza, era um menino muito solitario, que não tinha amigos, e nem familiares. Todos o odiavam, quando chegava em algum lugal, os outros saiam, de nojo dele, mas ele foi crescendo, e foi ficando forte, e dai todos ficavam com medo dele, ele matava por prazer, ele chegava em lugares, e logo todos se escondiam, os lugares q ele mais frequentava, era a taberna, mas lá na taberna ele bebia de graça, e se alguem falasse algo, ele cortava-lhe a cabeça, mas anos assim, e ele econtrou um cara q não tinha medo dele, por ao contrario, queria ser seu amigo, mas MaxySouza, não queria amizades, mas ele começou a entender esse sentimento que é a amizade, e começou a parar de matar tanto, ele agora já tinha um amigo, ricaufsoug, dai os dois juntos, construiram a cidade Perim, q logo ele mudou o nome para City of Perim United, mas MaxySouza como já dizia o ditado, pal que nasce torto nunca se indireita, MaxySouza voltou a dular por prazer, mas agora ele tinha um lar, e amigos!!!

Obrigado por lerem a minha historia!!


Autor:MaxySouza
 

DeletedUser

Guest
Essa minha historia ficou ruim de mais, eu poderia por mais capitulos, se não tivessem bloqueado a minha conta!!:rolleyes::cool::eek::D

Mas garanto q a proxima será melhor!!!
 

DeletedUser

Guest
esse historia me lembro da historia do Gaara no anime Naruto =P


O que nao gostei mto foi a assinatura, 100% argentino, numa epoca dessa de copa :Dbrincadeira:D



PS: quando vi aquele o inicio da maldade achei q estava contando minha historia =D
 

DeletedUser

Guest
è parece sim a do gaara do naruto, q inclusive é o meu personagem favorito desse anime, e justamente pq é ano de copa, q coloquei a assinatura...hahahaha, ja q a argentina vai levar essa!!:cool::cool::cool:
 

DeletedUser

Guest
è parece sim a do gaara do naruto, q inclusive é o meu personagem favorito desse anime, e justamente pq é ano de copa, q coloquei a assinatura...hahahaha, ja q a argentina vai levar essa!!:cool::cool::cool:

Sera???????????/

Brasil leva essa jogando com os olhos vendadeos :cool:


2014 ja vem o hepta
 

DeletedUser

Guest
Sei a argentina é muito melhor, é a melhor seleção do mundo, seguida por outras, que tambem superam o Brasil!!
:D:cool:;):p
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo