O grande pistoleiro

  • Iniciador do tópico ismael.k
  • Data de início

DeletedUser

Guest
O grande pistoleiro

Capitulo 1



Havia um homem chamado de O mestre dos negócios,era assim que ele era chamado seu verdadeiro nome era Gabriel.Ele tinha um filho chamado Ismael .Gabriel era um grande comerciante e tentava passar isso para seu filho Ismael,mas este por sua vez queria ser pistoleiro o pai no começo não aceitou mas depois vendo que o filho queria muito ser pistoleiro o deixou ser.Falou para Ismael que ele poderia ser pistoleiro se quiseste, e disse que pagaria um ótimo professor para ensinar a ele como ser um bom pistoleiro e assim foi.No outro dia de manhã o pai de Ismael disse que já tinha encontrado um otimo professor chamado O mestre e que poderia morar com o professor o que ele aceitou.No outro dia de manhã Ismael quando estava saindo despediu-se de seus familiares dizendo:

- Um dia ainda vocês ainda vão ouvir as pessoas me chamando de um grande pistoleiro e vocês vão sentir orgulho de mim.

Dito isso Ismael se foi a procura de seu professor.

Ismael não demorou muito para achar a casa de seu professor quando achou logo o encontrou preparando treinos.Ismael lhe disse:

-Olá mestre sou eu o seu novo aluno.

O mestre ficou surpreso por ele chegar tão cedo.E respondeu-lhe:

-Olá espero que gostes da minha casa pois vai ficar aqui um bom tempo.Queres começar agora o treinamento?

Ismael não esperava começar tão cedo mas como queria muito aprender disse:

-Sim

No começo Ismael não acertava nada pois nunca tinha lidado com uma arma mas depois foi se acostumando e começando a acertar alguns alvos.
Depois de treinar muito o mestre lhe disse:

-Vamos comer alguma coisa com fome não aprendemos nada!

Eles comeram e continuaram os treinos.E foi assim durante 2 meses.Quando o mestre disse que iria lhe fazer um teste.Levou-o a cidade e foram diretos para o xerife e viram os cartazes e o mestre apontou o dedo a um carta que dizia para matar o El matador quem o fizesse ganharia 200$$.O mestre lhe disse:

-Vamos ver se você é bom vais ter que matar o El matador num duelo!

Ismael ficou nervoso mas como tinha esperado muito para seu primeiro duelo aceitou o desafio.


Continua

E ai vcs gostaram?Se gostarem continuo a historia, se acharem um erro falem vou ajeitar.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Isso parece uma novela, lol
Melhora um pouco a pontuação e verás que ficará um tanto melhor.
Cumps
 

DeletedUser11552

Guest
Gostei...embora aqui no fórum na maioria das pessoas escrevem com erros ortográficos...ficando assim sem se perceber...melhorando a pontuação do seu texto,está muito bom!
 

DeletedUser

Guest
no proximo capítulo vou tentar melhorar a pontuação, tou a fazer o melhor possível eu só tenho ainda 11 anos xd
 

DeletedUser11552

Guest
eu ainda só tenho 11 anos tbm...lol

E escrevo mt bem...sou o melhor da minha turma e tudo...
 

DeletedUser

Guest
tb sou o melhor da minha turma mas vai escrever uma historia aqui e ve como :D
 

DeletedUser

Guest
Para te dar uma idéia...

"Para mim, aquilo era algo totalmente novo, não podia crer que talvez, um dia, poderia domar a tremenda força daquilo tão pequeno e assustador. Vidas estarão em minhas mãos e casos políciais não retornaram a se amonturem na mesa do xerife. Eu estava me perguntando "Como?" e "Porque?" para tentar compreender como o ser humano é capaz de definir milhares de mortes com uma simples descoberta, que geralmente é justificada com a frase clássica que mais assusta os leitores de jornal:"Em nome da ciência". Ciência, um lado da vida que deveria nos deixar mais comfortável e com mais prazer em viver. Tente acompanhar meu raciocínio, a ciência é a mesma que criou todos os materiais necessários para você construir a sua caroça e andar pelo Oeste para esparecer a mente e a mesma que hoje, no dia 17 de abril de 1821, conseguiu concentrar um pouco de pólvora e um pedaço de aço dentro de um cano que é capaz de destruir em milhares de pedaços a sua mente enquanto tenta esparecer a mesma."

Espero que tenha gostado. Isto é para você aprender mais um atributo da literatura, o mistério. Esconda do leitor seus objetivos, isto prende mais ele no seu texto. Gostei muito da história. Sua criatividade é tão enorme que acho que os erros gramaticais não são suficientes para tornar sua história algo que tenha que mudar tanto. Apenas escreva e nada mais.

;)
 

DeletedUser12087

Guest
Parabêns está muito boa.
Está melhor que a minha história!!
 
Topo