O Forasteiro Perdido! Capítulo V - A Busca

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Costinha

Well-Known Member
Em que capitula esta isso? Ainda não vi isso em nenhum rapaz:)

Esquece, isso era uma ideia minha...

Eu keria era dizer k a kaht tinha desaparecido para procurar um gajo k tinha morto os pais, esse gajo podia ser por exemplo o k tinha provocado a guerra e esse sujeito aparecer outra vez e depois todos o pessoal, bom e mau, juntar-se para livrar-se do gajo e impedir outra guerra como a anterior contra os índios da CookieDreams.
É apenas um ideia minha, o mr david é k sabe se a usa ou não...
 

DeletedUser

Guest
A Guerra
Durante muitos anos, os índios e os iroqueses odiavam as pessoas da aldeia. Em 1739 defrontaram-se numa cidade.
Foi destruição maciça, poucos sobreviverem entre eles: a Índia Cookie Dreams, o Servente White Tong, o Caçador Costinha e outros.
Nesse dia os iroqueses lutaram por a sua Paz. Os índios pela sua Liberdade.
Eles eram descriminados, não tinham direitos, e isso por culpa de uma pessoa, o Governador da cidade.
O Governador da cidade fugiu um dia antes da guerra. Chamava-se Lord Hunter, e era uma pessoa sem escrúpulos. Aumentava os Impostos sempre que alguém encontrava coisas preciosas. Matava pessoas por prazer. Todos o odiavam. Mas ninguém o conseguia matar, já tinham contratado caçadores de prémios, mercenários, assassinos… Morreram todos.
Do Governador nunca mais ninguém ouviu falar. Mas o que é certo, é que a guerra que travaram serviu para unirem-se e lutar juntos. Assim criou-se as primeiras cidades governadas por índios e índias. Uma índia pequenina, viu a sua mãe e o seu pai morrer em frente dela, matados pelo o Governador, ela jurou a si própria que se ia vingar. Ainda hoje ela anda á procura dele…
No dia a seguir da guerra um rapaz apareceu num estábulo, com uma arma. Era desconhecido, julgaram-no um Bandido. Mais tarde conheceu várias pessoas que lhe ensinaram a caçar, pescar, disparar…

As Personagens Principais
Costinha – Era um caçador, viveu na cidade da guerra até hoje, tem um papel muito importante na vida de todos.
Kaht – É uma índia, com um grande poder autoritário, está á procura da vingança dos pais.
Cookie Dreams – Era a antiga chefe dos índios e iroqueses, pessoa muito pacífica. Gosta da sua raça e nunca a mudaria.
White Tong – Era um dos trabalhadores da cidade, antigo caçador de prémios, está agora a servir mesas.
Maléfico – Caçador de Prémios, está sempre á procura de uma boa recompensa.
Aurian – É um Assassino e Bandido, muito rápido, um homem muito discreto.<-----(acho que ele e que e o governador que matou os pais da pobre kaht:()
Mr David – Narrador, rapaz teimoso e sempre a aprender.
 

DeletedUser432

Guest
Prontos lool

Deixa lá costinha a sim ficam a saber os pormenores que eu tentei dizer o capítulo passado. ou foi á 2? :confused:
 

DeletedUser943

Guest
'- O que está a fazer Xerife Ayanami?'

OH MEU DEUS!! sou uma representante da autoridade
ahahah
xDD

(oh..... obrigada por me teres integrado na historia *fica corada*, nao era realmente preciso, eu fico contente so de a ler, mesmo que nao apareça :):eek: )
 

DeletedUser432

Guest
Eu tento por os membros todos que postam nas minhas histórias.

O Costinha aparece sempre porque... somos aliados e estamos perto um do outro no The West xD.

Depois os outros que conhecia postei. Não estão todos...todos...

Por exemplo a Shangas, o teu23, a nataliiazinha... (Não tenho nada contra os mod's :p)

Cada história acrescento personagens novas, umas aparecem mais outras menos. ;)
 

DeletedUser432

Guest
Posso postar o próximo amanhã ou segunda. ;)

A EDITORA dá-me 2 dias. :D
 

DeletedUser

Guest
voces tem uma imaginação:eek:
eu nunca conseguiria escrever isso
 

DeletedUser432

Guest
Eu só comecei a escrever porque vi histórias no fórum, antes pensava como tu.

Experimenta, vê este filme para ajudar. No youtube deve ter um bocado do filme:
Rápida e Mortal
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo