O Forasteiro Perdido! Capítulo III - A Missão

  • Iniciador do tópico DeletedUser432
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser432

Guest
Capítulo III – A Missão

“Fomos por um bosque…”

Fomos por um bosque escuro e frio.
Apesar de ser dia, ambos tínhamos a mão na arma. Nunca se sabe o que pode acontecer.
Andamos… Andamos… Andamos… Nada acontecia, ficamos mais descansados.
Encontramos um lenhador a cortar árvores. Ele perguntou:
- O que fazem neste bosque? Se fosse a vocês não avançava mais do que isto.
- Temos de avançar! – Respondeu o caçador. – Não temos medo a iroqueses, bandidos…
- Tens muita teimosia. – Disse o lenhador muito sinceramente. - Mas desejo-te boa sorte e peguem nessas mocas. Levem-nas convosco, pode ser que precisem de as usar.
E continuamos, passamos por uma placa que dizia: “Vá Embora”, mas não parava-mos por nada.
O caçador localizou um veado a fugir, ele tinha um pressentimento que as coisas iam piorar. Pegou na sua arma, eu também, ouvimos depois cavalos a cavalgar eram bandidos, um grupo de 6 bandidos.
O caçador falou muito baixinho:
- Vai para trás daqueles arbustos, aponta para um, quando vires-me a disparar dispara para esse que apontaste.
E fui, o arbusto era grande, era impossível eles virem-me. Apontei para um, estava pronto para disparar, mas não via o Costinha em lado nenhum.
De repente ouvi dois tiros, e dois bandidos no chão.
Disparei e acertei no ombro direito dele. Já o Costinha, tinha-se levantado e começado a correr, os bandidos viram-no mas não foram sufecientemente rápidos, matou mais dois bandidos com um tiro na cabeça.
Eu também me levantei, ia a matar o terceiro, era o chefe do grupo.
Só consegui ouvir um tiro a acertar na minha arma, ele era tão rápido, não tinha hipóteses, mas o caçador disparou e acertou em cheio no peito do chefe.
Caiu do cavalo! Costinha aproximou-se, ainda com a arma apontada para ele.
O bandido ainda disse umas palavras:
- Nunca vi ninguém tão rápido.
- Descansa em paz! – exclamou o caçador.
Eu peguei na minha arma, estava estragada. Por isso perguntei ao Costinha:
- Posso levar uma arma deles?
- Não, isso seria roubar, mas estiveste bem a matar aquele bandido, para um novato já é um começo. – Respondeu ele.
Continuamos a pé, não fomos de cavalo porque os outros bandidos seguiriam as pegadas e ouviriam o barulho deles.
Encontra-mos finalmente o Poço da cidade. No centro dele havia uma bandeira pendurada.
Era para mim, tinha de nadar até lá.
Comecei a aproximar-me até que os índios e os iroqueses apontaram as suas flechas para mim. Parei. O caçador também não pegou na sua arma, só explicou:
- Irmãos e irmãs, vim pela a vossa chefe Cookie Dreams.
- Cookie Dreams está morta. – Disse um índio.
- Não está morta, ela encontra-se na cidade em que se travou a guerra. – Informou Costinha.
- Está aqui uma foto dela. – Acrescentou ele, tirando do seu bolso uma foto da Cookie Dreams.
Eles deixaram-me passar, mergulhei e comecei a nadar. Peguei na bandeira e fui para trás.
Antes de nos deixarem ir ainda disseram:
- Nós vamos convosco.
- Só temos 1 dia. – Disse eu.
Começaram-se a rir. Não sabia, mas os iroqueses eram os mais rápidos. Eram tão rápidos a chegar lá, que conseguiam ultrapassar os comboios.
Por fim deram-me um cavalo, o caçador ainda me disse:
- Para já tens esse cavalo, quando entregares a bandeira, anda ter comigo á Estação, irei te dar um cavalo e uma arma nova.
Fiquei contente, apercebi-me que tinha crescido.
Fomos todos a cavalgar.


Editora:
Ghost City
Livro: O Forasteiro Perdido
Autor: mr david

Não está muito grande, mas como estou a fazer por partes, não sabia o nome que daria se juntasse a Missão e a Volta. lool
 

DeletedUser

Guest
Tinha acabado a pouco de ler o teu ultimo capitulo - O Caminho e gostei e continuo a gostar :D

O Costinha no meio disto tudo é que anda a aprender, já tem um cavalo e tal :D

Continuação e o Costinha como és novato não te mandes abaixo do cavalo :p

Cumps, Giga.
 

DeletedUser

Guest
Adorei, mas tipo em vez de uma foto talvez uma madeixa de cabelo ou algum objecto que lhe pertence-se. Faria mais sentido que uma foto.
 

DeletedUser432

Guest
ya tens razão, no Velho Oeste acho que ainda não deveria de haver fotos.
 

DeletedUser

Guest
ya tens razão, no Velho Oeste acho que ainda não deveria de haver fotos.

Existir elas existiam mas eram a preto e branco e os indios pensavam que as maquinas lhes roubavam a alma e a colocavam no papel.
Ainda era a muito a base de pinturas (Remington etc etc).
 

DeletedUser432

Guest
Faz de conta que são índios de fases avançadas lool, agora vou bazar, talver logo á noite poste o 4 capítulo ou amanhã.

Acho que vais entrar ainda não sei.
 

Costinha

Well-Known Member
Capítulo III – A Missão

“Fomos por um bosque…”

Fomos por um bosque escuro e frio.
Apesar de ser dia, ambos tínhamos a mão na arma. Nunca se sabe o que pode acontecer.
Andamos… Andamos… Andamos… Nada acontecia, ficamos mais descansados.
Encontramos um lenhador a cortar árvores. Ele perguntou:
- O que fazem neste bosque? Se fosse a vocês não avançava mais do que isto.
- Temos de avançar! – Respondeu o caçador. – Não temos medo a iroqueses, bandidos…
- Tens muita teimosia. – Disse o lenhador muito sinceramente. - Mas desejo-te boa sorte e peguem nessas mocas. Levem-nas convosco, pode ser que precisem de as usar.
E continuamos, passamos por uma placa que dizia: “Vá Embora”, mas não parava-mos por nada.
O caçador localizou um veado a fugir, ele tinha um pressentimento que as coisas iam piorar. Pegou na sua arma, eu também, ouvimos depois cavalos a cavalgar eram bandidos, um grupo de 6 bandidos.
O caçador falou muito baixinho:
- Vai para trás daqueles arbustos, aponta para um, quando vires-me a disparar dispara para esse que apontaste.
E fui, o arbusto era grande, era impossível eles virem-me. Apontei para um, estava pronto para disparar, mas não via o Costinha em lado nenhum.
De repente ouvi dois tiros, e dois bandidos no chão.
Disparei e acertei no ombro direito dele. Já o Costinha, tinha-se levantado e começado a correr, os bandidos viram-no mas não foram sufecientemente rápidos, matou mais dois bandidos com um tiro na cabeça.
Eu também me levantei, ia a matar o terceiro, era o chefe do grupo.
Só consegui ouvir um tiro a acertar na minha arma, ele era tão rápido, não tinha hipóteses, mas o caçador disparou e acertou em cheio no peito do chefe.
Caiu do cavalo! Costinha aproximou-se, ainda com a arma apontada para ele.
O bandido ainda disse umas palavras:
- Nunca vi ninguém tão rápido.
- Descansa em paz! – exclamou o caçador.
Eu peguei na minha arma, estava estragada. Por isso perguntei ao Costinha:
- Posso levar uma arma deles?
- Não, isso seria roubar, mas estiveste bem a matar aquele bandido, para um novato já é um começo. – Respondeu ele.
Continuamos a pé, não fomos de cavalo porque os outros bandidos seguiriam as pegadas e ouviriam o barulho deles.
Encontra-mos finalmente o Poço da cidade. No centro dele havia uma bandeira pendurada.
Era para mim, tinha de nadar até lá.
Comecei a aproximar-me até que os índios e os iroqueses apontaram as suas flechas para mim. Parei. O caçador também não pegou na sua arma, só explicou:
- Irmãos e irmãs, vim pela a vossa chefe Cookie Dreams.
- Cookie Dreams está morta. – Disse um índio.
- Não está morta, ela encontra-se na cidade em que se travou a guerra. – Informou Costinha.
- Está aqui uma foto dela. – Acrescentou ele, tirando do seu bolso uma foto da Cookie Dreams.
Eles deixaram-me passar, mergulhei e comecei a nadar. Peguei na bandeira e fui para trás.
Antes de nos deixarem ir ainda disseram:
- Nós vamos convosco.
- Só temos 1 dia. – Disse eu.
Começaram-se a rir. Não sabia, mas os iroqueses eram os mais rápidos. Eram tão rápidos a chegar lá, que conseguiam ultrapassar os comboios.
Por fim deram-me um cavalo, o caçador ainda me disse:
- Para já tens esse cavalo, quando entregares a bandeira, anda ter comigo á Estação, irei te dar um cavalo e uma arma nova.
Fiquei contente, apercebi-me que tinha crescido.
Fomos todos a cavalgar.


Editora:
Ghost City
Livro: O Forasteiro Perdido
Autor: mr david

Não está muito grande, mas como estou a fazer por partes, não sabia o nome que daria se juntasse a Missão e a Volta. lool



Mais um grande trabalho do Caçador Costinha, a demonstrar a sua pontaria afinada, talvez será por isso k ainda ninguém me desafiou???:confused:
Mas os índios e iroqueses pensam por acaso k a CookieDreams morre assim tão facilmente? Mesmo k tentassem mata-la eu não deixava, ela é da minha cidade portanto...:cool:;)



Tinha acabado a pouco de ler o teu ultimo capitulo - O Caminho e gostei e continuo a gostar

O Costinha no meio disto tudo é que anda a aprender, já tem um cavalo e tal

Continuação e o Costinha como és novato não te mandes abaixo do cavalo

Cumps, Giga.



Tu leste isso do inicio ao fim??? É k o Caçador Costinha era o mestre e mr davis (personagem do livro) era o novato...:mad:



PS:Já tenho uma ideia da continuação da história, o mr davis (personagem do livro) podia depois de entrega da bandeira tentar descobrir pk k houve essa guerra e fazer alguma coisa relacionado com isso...
 

DeletedUser

Guest
LOL
Autoridade. xP

Tá mto fixe - o costinha com a pontaria afinada e o mr davis sem saber o que fazer... xP

Hahahahaha, eu, morta, pffffttt, isso nunca irá acontecer costinha. Eu não presto nem nada. *sarcasmo e talz*

Por falar em bandeiras, alguma hipótese de me darem essa ai da história?? Ando á 3 dias a tentar ganhar a bandeira da união, e aquela nhanha nunka + me sai! D=
 

DeletedUser432

Guest
Eu ia pôr a Missão e a Volta para casa, mas lembrei-me de novas coisas, e tive de vos adiantar para outros capítulos.

Mas quem quer entrar que poste aqui. ;)
 

DeletedUser432

Guest
Estou a precisar de um índio para a história,

Algum membro que queira entrar?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo