O desaparecimento do Prefeito!

  • Iniciador do tópico guibutsfela
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Uma cidade do interior do Oeste, nada a se ver, somente a mais trangüilo silêncio e paz, eu sentado na minha cadeira de balanço, minha espingarda encotada perto da parede, mesmo sendo uma cidade calma e pacata, sempre havia ladrões de bancos, sempre me prevenia com essa "velha amiga".
Sou Xeriff aposentado, a mais ou menos 5 anos, que minha aposentadoria saiu, como vivo sozinho, consigo sobreviver com essa pequena aposentadoria, mesmo não sendo muito, não há vizinhos por pertos, o vizinho mais próximo está a 5 Km, e ele está sempre viajando.
Já passava das 6 horas da tarde, quando vejo alguem vindo á cavalgar depressa, peguei logo meu riffle e digo:
_Posso ser velho,mas se quiser causo algum estrago!
_Sou eu, o xeriff Jerry ,da cidade, preciso de sua ajuda, para resolver um caso muito estranho - Exclamou ele.
Mandei o entrar, mas com um pouco de desconfiança, pois não o conhecia, então ele me explicou:
O profeito simplismente desapareceu, eu fiquei espantado, conhecia bem aquele folgado, não sei porquê mas nunca gostei dele, mas pedi para o xeriff Jerry continuar...
_A mais ou menos essa hora da tarde do dia de ontem, um homen que vive na cidade a pouco tempo foi chamado para ver o prefeito,mas quando ele chegou lá, ele já estava morto, sem marcas, sem um pingo de sangue, mas muito gelado.
Ok... Como já estou de folga a muito tempo, acho que poderei ajuda-lo.


Continua...
 

DeletedUser5645

Guest
bota meu nome na historia por favor '-'

(sei que a historia n é minha, se não quiser não precisa brigar...) xD
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo