O Assassino de comboios do Velho Oeste

  • Iniciador do tópico mafiagames
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Introdução

Passava pouco das 16 horas, quando o comboio em direção a Texas partiu...
Estava tudo calmo... As pessoas iam lendo o jornal diário da altura (The West News), iam falando, quando perto da cabina 1 (a cabina do condutor) se ouviu um disparo.

"BANG!"

Era o pânico total... estava um assassino a bordo, e ninguem sabia quem era!

Na cabina 2, logo atrás da 1, estava mafiagames, com o seu ar calmo, desviando apenas os olhos para ver se via alguma coisa...

Foi então que, na cabina 2, entrou o seu amigo, Skyle, o Xerife da cidade...

Algo se passava naquele comboio!


Continua!
 

DeletedUser4371

Guest
Mesmo muito pequenino essa história, mas está boa! :D
 

DeletedUser

Guest
Ate ke ta fixe. mafiagames, vais por personagens do forum?
 

DeletedUser2062

Guest
Se puseres personagens do fórum gostaria de entrar.
 

DeletedUser

Guest
EU TAMBEM GOSTARIA DE ENTRAR
A introduçao ta fixe quero mais tou ansioso
 

DeletedUser

Guest
Inscrições

Lol ya, podem entrar se quiserem...
Basta dizerem ;)
 

DeletedUser5151

Guest
legal a historia gostaria de entrar talvez eu ate cite algo de sua historia na minha talvez ate voce queira entrar,sua historia ta legal... que dia poe o proximo capitulo?
 

DeletedUser

Guest
1º Capítulo

O comboio estava a passar pelo grande tunel da mina de ouro, o que faria com que ficasse tudo escuro , durante o periodo de passagem (2 ou 3 minutos)..

MafiaGames e Skyle aproveitaram para ir a outras carruagens, ver se estava tudo bem...
Lá encontraram Franciscomota e Sapus, 2 grandes pistoleiros de Texas...

Por enquanto estava tudo bem... Até que se ouviu:

-Fiquem todos bem quietos, atirem todo o dinheiro ou coisas de valor para o chão imediatamente! Quando passarmos o tunel iremos revistar-vos um a um, e so nos estiverem a esconder algo, terão a mesma sorte que o condutor teve!

MafiaGames, Skyle, Sapus e Franciscomota, esconderam-se e, silenciosamente, carregaram os revolveres.

Foi então que finalmente passaram o tunel, e ao fundo se ouvia uma voz:

-O que é que eu vos disse ah? Eu disse pa voces tirarem TUDO o que tinham de valor!

-Por favor não me m...... - Dizia alguem com um ar assustado.
"BANG"

Outro disparo, seguido de gritos!...
Quem quer que fosse o ou os assassinos, não eram para brincadeiras...

Finalmente se ouviu a porta da cabine 1 a fechar... Franciscomota avançou primeiro, Mafia, Sapus, e Skyle foram atrás...
Entraram na cabine do ferido, e lá estava ele, caído, cheio de sangue...


Fim do primeiro capítulo
 

DeletedUser4245

Guest
O comboio estava a passar pelo grande tunel da mina de ouro, o que faria com que ficasse tudo escuro , durante o periodo de passagem (2 ou 3 minutos)..

MafiaGames e Skyle aproveitaram para ir a outras carruagens, ver se estava tudo bem...
Lá encontraram Franciscomota e Sapus, 2 grandes pistoleiros de Texas...

Por enquanto estava tudo bem... Até que se ouviu:

-Fiquem todos bem quietos, atirem todo o dinheiro ou coisas de valor para o chão imediatamente! Quando passarmos o tunel iremos revistar-vos um a um, e so nos estiverem a esconder algo, terão a mesma sorte que o condutor teve!

MafiaGames, Skyle, Sapus e Franciscomota, esconderam-se e, silenciosamente, carregaram os revolveres.

Foi então que finalmente passaram o tunel, e ao fundo se ouvia uma voz:

-O que é que eu vos disse ah? Eu disse pa voces tirarem TUDO o que tinham de valor!

-Por favor não me m...... - Dizia alguem com um ar assustado.
"BANG"

Outro disparo, seguido de gritos!...
Quem quer que fosse o ou os assassinos, não eram para brincadeiras...

Finalmente se ouviu a porta da cabine 1 a fechar... Franciscomota avançou primeiro, Mafia, Sapus, e Skyle foram atrás...
Entraram na cabine do ferido, e lá estava ele, caído, cheio de sangue...


Fim do primeiro capítulo

muito fixe
se eu entrasse era melhor claro:D:D
 

DeletedUser

Guest
2º Capítulo

Sapus tinha ido a outras cabines, ver se tudo estava bem...

O ferido estava a ser tratado, por um medico que ia a bordo daquele comboio..

A porta da Cabine 1 abriu-se e logo a seguir fechou-se.
Sapus ficou alerta.

Mafia e Francisco não deram conta de que alguem tinha acabado de entrar na cabine deles... Era alto, magro, e tinha a boca tapada por um Lenço de Pescoço de cor cinzenta...

-"Parece que temos visitas..." - Disse ele...

E mesmo antes de primir o gatilho, Sapus deu-lhe um golpe rapido na parte de tras do pescoço, deixando-o incosciente...
Tinha sido por pouco!

Teria alguem visto, ou dado falta pelo assassino, dentro da cabine1 ??

Pegaram no corpo incosciente do homem, e levaram-no para a ultima cabine do comboio...

Foi então que, quando lá chegaram , depararam-se com um homem, com um ar um pouco assustador, sentado no banco... o homem levantou-se , com uma voz de quem não tinha problemas de armar ali confusão e...

MafiaGames "acalmou-o", apontando-lhe o revolver...

Era doidão123... um empregado do comboio...

Fim do segundo capítulo
 

DeletedUser4245

Guest
Sapus tinha ido a outras cabines, ver se tudo estava bem...

O ferido estava a ser tratado, por um medico que ia a bordo daquele comboio..

A porta da Cabine 1 abriu-se e logo a seguir fechou-se.
Sapus ficou alerta.

Mafia e Francisco não deram conta de que alguem tinha acabado de entrar na cabine deles... Era alto, magro, e tinha a boca tapada por um Lenço de Pescoço de cor cinzenta...

-"Parece que temos visitas..." - Disse ele...

E mesmo antes de primir o gatilho, Sapus deu-lhe um golpe rapido na parte de tras do pescoço, deixando-o incosciente...
Tinha sido por pouco!

Teria alguem visto, ou dado falta pelo assassino, dentro da cabine1 ??

Pegaram no corpo incosciente do homem, e levaram-no para a ultima cabine do comboio...

Foi então que, quando lá chegaram , depararam-se com um homem, com um ar um pouco assustador, sentado no banco... o homem levantou-se , com uma voz de quem não tinha problemas de armar ali confusão e...

MafiaGames "acalmou-o", apontando-lhe o revolver...

Era doidão123... um empregado do comboio...

Fim do segundo capítulo

não gosto:mad:
sou empregado:mad:
 

DeletedUser

Guest
3ºCapítulo

O assassino tinha acordado... Tentou gritar, mas achou melhor não, visto que a unica coisa que ele via naquele momento eram 3 grandes colts buntlines douradas apontadas a cabeça dele...

Sapus começou o interrogatório...

-Para quem trabalhas?

-Não te interessa!

Sapus voltou a repetir:

-Para quem trabalhas!? -Mas desta vez com um ar ameaçador...

-Não te vou dizer, nem que me mates...

Foi então que Mafia abriu a janela do comboio e fez sinal a Francisco...
Agarraram no homem, e meteram-no "ao ar livre" de cabeça para baixo durante uns minutos...

Foi o suficiente para o fazer falar...
O homem pertencia ao grupo de emboscadas do PIREX, estavam 5 membros dele naquele comboio e aquele assalto tinha como objectivo eliminar o grupo inimigo, liderado por Cruzetas...

Mafia, Francisco, Sapus, Doidão e Skyle, já tinham as informações que precisavam...
Tiveram de eliminar o assassino , visto que ele tentou sufucar Francisco, depois de contar tudo o que sabia...

Sapus encarregou-se disso... Deslocou-lhe o pescoço, partindo-o...
(Um pouco violento mas prontos XD haha!)

Logo a seguir, Mafia, Francisco, Sapus, Doidão e Skyle foram à Cabine de Cruzetas,
Entraram à força com os revolvers em punho, e foram rápidos e eficientes...
Ao fim de 5 minutos, o grupo do Cruzetas, incluindo ele, estavam amarrados, na ultima cabine...

Fim do 3ºCapítulo
 
Última edição por um moderador:
Topo