O Assasinato

  • Iniciador do tópico Lukinhas2011
  • Data de início

DeletedUser

Guest
O Assasinato

Olá, eu não te conheço, nem tu me conheces, mas esta história aconteceu mesmo...

Era uma vez um pistoleiro corajoso chamado Lukinhas, todos lhe chamavam "Vento", porque era muito ágil.
Ele ia no seu Mustang (cavalo), a caminho a The New West.
Eram 23:35h e ele estava a chegar à cidade, quando de repente ouviu um tiro.
PAAUUCH!
O cavalo, com o susto, fugiu, fazendo Lukinhas cair do cavalo.
Então, ele ficou sozinho no escuro...
Ele ouviu outro tiro, mas diferente
PTCHOUUU!
Desta vez, o tiro era mais perto que o outro...
Eram 01:45h, e ele passava por uma cidade abandonada, e ele tinha mais a sensação de que estava a ser observado...
De repente, Viu um pistoleiro, meio corpo cheio de sangue...

Continua
 

DeletedUser

Guest
Quando houver 5 comentários sem spam e de usuarios diferentes, eu faço a continuação
 

DeletedUser

Guest
Bem amigo, o capitulo está muito curto, deverias escrever capitulos maiores!
A história está boa, mas os capitulos devem ser um pouco maiores!
 

DeletedUser

Guest
Eu sou da mesma opinião que o Mr.maxwell..

O inicio da história está porreira, mas devias desenvolver mais por capitulo e fazê-los maiores..
 

DeletedUser

Guest
Brigado, é só a introdução ;), hoje vou já fazer outro...
 

DeletedUser

Guest
CAP. 1

...E o pistoleiro disse-me
- Foge!, vai para o mais distante possível!-
Eu continuei, ignorando-o.
Já era de dia, e eu questionava-me se tinha sido um sonho ou não, mas decidi continuar
O Oeste estava muito agitado naquele dia, dizia-se que, numa cidade abandonada, perto das 02:00h tinha sido assassinado um pistoleiro nomeado a Xerife, e eu achei estranho, mas relacionei tudo; era um esquema para assassinarem o pistoleiro, daí o homem que me disse para fugir...
Continuei o caminho para The New West, mas desta vez fui de comboio.
Pelo caminho encontrei um Colt Dourado, com munições caídas no chão, achei esquisito, mas segui caminho...
No comboio, havia muito pânico por causa de outro assassinato, mas desta vez, a um dono do bar mais popular do Oeste.
Desta vez algo de horrível aconteceu, o comboio descarrilou-se e eu, atirei-me do comboio, mas levei com um sinal nas "fuças"(a gozar xD) de perigo de ravina; eu pensei:-Será que haverá um assassino a bordo?! Porque para não parar num sinal destes só pode...
Estava muito cansado, andei cerca de 60km sem parar, decidi ir a um hotel.
Dormi no quarto de convidados, e era muito confortável! (L)
De manhã, acordei e a cidade parecia fantasma, não se via nada senão uma forte rajada de vento, e quando cheguei a recepção, ninguém estava lá... E a única coisa que ouvia eram gritos de medo...
-Achas te esperto hum...- Disse alguém nas minhas costas.
-Quem és tu?- Perguntei...

Continua......
(Já esta maior??)
 

DeletedUser

Guest
Já ficou mais desenvolvido. Estou a gostar da história =P
 

DeletedUser

Guest
lol a historia ta boa, mas ha certas coisas estranhas, tipo ver o vento?
tens qe tar mais atento a estes pormenores, mas de resto ta bom, precisa e de ser um pouquinho maior ainda.:rolleyes:
 
Topo