Novo set do Cook

  • Iniciador do tópico DeletedUser14348
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser14348

Guest
Bom dia pessoal,

Depois de quase 200 MPIs que fiz, gastei 32850 pontos de veterano e comprei 3 caixas do Cook. Saiu-me o Cavalo, um cinto, e depois finalmente a sela. Pode-se dizer que já tenho a montada.

Para o meu espanto, equipei a "montada" e vim a descobrir que pelos vistos gastei os pontos de veterano para nada!

Eis as minhas habs (nivel 117 full construção, todos os atributos e habilidades vão para força e construção logo o resto está tudo a 0):
habs.png

E ca estão as minhas habs com a dita "montada"
cook_habs.png

Conforme a wiki ----> https://wiki.the-west.net/wiki/Cook's_set
Esta tudo bem, tirando a parte, em que pelos vistos isto não é uma montada, o cavalo e a sela pelos vistos não têm nada a ver um com o outro e o dito bonus que devia ter a nivel 117 não existe:
bonus.png
cavalo_cook.png sela_cook.png
 
Última edição por um moderador:

neos

Active Member
Bom dia,

Tal como diz no link para a wiki do net, o conjunto estava apenas disponível no beta, e as coisas podem ser alteradas antes de entrar nos servidores "normais". Portanto não seria de admirar que realmente não haja bónus para a "montada", embora creio (e espero) que se trate efetivamente de um bug. Em caso de bug, este será corrigido numa próxima versão, pelo que apenas nos resta aguardar.

Bom jogo!
Cumprimentos, neos.
 

neos

Active Member
A parte do "não seria de admirar" é mais para o facto de não ser estranho as coisas serem diferentes do beta.
A meu ver seria um bug, até porque o Bob Dalton tem bónus de montada.

O problema foi já resolvido :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo