Novo mundo no The West

Estado
Não está aberto para novas respostas.

EnteiRocks

Administrador
Membro da equipa
Olá a todos!

Recebemos a indicação que haverá um novo mundo no The West - a arrancar já em Outubro (será feito um anúncio com a data nos próximos dias).

Entretanto, além das opiniões positivas ou negativas que podem surgir... A sua abertura é certa temos que escolher um nome para o mesmo.

Como sabem o último mundo tem o nome "El Dorado" , o novo mundo deverá começar por "F".

Com isto, gostaríamos que deixassem sugestões para o nome do novo mundo, até 3ª feira - 11 Outubro.

Depois vamos colocar os melhores nomes em votação entre 11 e 15 de Outubro, e o mais votado será o nome escolhido ;) Ponderamos ainda dar uma pequena recompensa ao jogador que sugerir o nome que for o mais votado (será algo simbólico).



Obrigado pela vossa colaboração e um bom fim-de-semana! :cool:


Saudações,
a vossa Equipa do The West
 

DeletedUser14092

Guest
Fairhaven,quem quiser saber mais sobre a História do nome basta fazer uma pesquisa e verão que se encaixa
 

DeletedUser13530

Guest
Apesar da resposta do LaW BreaKeR ser perfeita, e o nome se enquadrar perfeitamente, eu diria que o mais indicado é "Florida", até historicamente é indicado.
 

DeletedUser14089

Guest
Fort Worth

Fort Worth se iniciou como um acampamento militar em 1849, estabelecido e nomeado através do general William Jenkins Worth, ao final da guerra México-Americana. Foi estabelecido como forte para proteção dos ataques indígenas. O forte tornou-se então em uma cidade quando se transformou um abrigo durante a lendária Trilha Chisholm, passou então a ser o trajeto empoeirado onde as milhões de cabeças de gado eram destinadas para o mercado, situado ao norte. Fort Worth transformou-se no centro das movimentações de gado, e mais tarde, em centro industrial pecuário. Durante o dia as movimentações do gado agitavam a cidade, tornando-a conhecida como "o meio acre do inferno", à noite seus "saloons" lotavam ao som de música e a confusão gerada por mercadores e caubóis de todos os lugares. Mais tarde, a estrada de ferro transformou Fort Worth em um centro de negócios de gado de elite, com leilões e exposições. Quando o petróleocomeçou a ser descoberto no Texas, Fort Worth se tornou caminho obrigatório tanto para o transporte aos estados do leste americano como de negócios com o "ouro negro".

Fort Worth posicionou-se mais com a velha-moda, preservando seus símbolos históricos como antigos edifícios e o jeito texano de ser, e é "rival" de Dallas no que se refere a ser o símbolo do Velho Oeste, e denominou-se a porta do Oeste, título que Dallas também solicita para si. Conhecida como "Cowtown" por suas raízes extremamente "caipira" ou "pé-de-poeira", Fort Worth comemora sua herança ainda nos dias de hoje.
 

EnteiRocks

Administrador
Membro da equipa
Obrigado por terem participado! Os nomes são todos geniais, quase todos vá :p

Vamos dar agora seguimento à votação, que ganhe o melhor!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo