[Novatos]Dicas/Guias e Tutoriais

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Aqui serão reportados alguns guias e tutoriais importantes para a vossa evolução no jogo.
Aconselho a visitarem algumas vezes pois está em constante mutação e cada vez mais informativo.

Cumprimentos
O Delegado
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
DUELOS


Como funciona:

Primeiramente o duelo é feito sempre entre duas personagens, nunca mais do que isto, ou seja, não existe "ataque" em bando (não ainda nesta versão, quem sabe no futuro). O Duelo é dividido em 8 rodadas, em cada rodada cada jogador terá uma chance de atingir o oponente e uma chance de desviar o ataque do adversário. Um acerto é caracterizado por um alto valor de ataque enquanto um desvio tem como base um alto valor de defesa.


Requisitos para o Duelo:
  • O Defensor deve ser membro de uma cidade;
  • O Desafiante deve ser membro de uma cidade e nesta cidade deve estar construida a funerária;
  • O Desafiante deve estar no local onde o desafiado se encontra, sendo uma cidade, um trabalho ou um empregador.
  • O Desafiante necessita de 12 pontos de energia;
  • Ambos devem estar habilidtados a ganhar experiência pelo duelo. Isto é calculado pelo level do duelo. (o que causa uma limitação quanto ao nível do Desafiante/Defensor);
  • Não se pode desafiar o mesmo jogador mais de uma vez por hora.
  • O Defensor não deve ter sido "abatido" (morto, não simplesmente derrotado) nas ultimas 48 horas.
  • O jogador não pode ser desafiado se estiver a dormir num hotel no momento do desafio.

Sistema de Duelo:
  • As armas:
    Existem 2 tipos de armas no The West. Armas de Combate (corpo-à-corpo) e Armas de Fogo (ataque a distância).

    Quando se faz uso de Armas de Combate a habilidade que auxilia no dano é Vigor enquanto a que auxilia na redução de dano deste tipo de ataque é a Resistência.

    Quanto ao uso de Armas de Fogo o auxilio ao dano é dado pelo valor de Tiroteio e diminuido pelo Reflexo do defensor.

    Mais sobre Dano no combate derá dito abaixo.

  • Valor de ataque: O valor base de atque é o de Mira. Porém existe outros fators que interferem no valor de ataque, tanto do Desafiante quanto do Defensor.

    No inicio do Duelo são comparados os valores de Aparência do Desafiante e o valor de Tácticas do Defensor. O Desafiante tenta intimidar o Defensor e tirar sua concentração enquanto o Defensor se utiliza das do conhecimento que tem de sua cidade para criar táctica de defesa desorientar o Desafiante. O duelista com maior valor (comparando Aparência com Tácticas) reduz o valor deMira do oponente. Quanto maior a diferença maior será a penalização na Mira do oponente.

  • Habilidade de defesa: A defesa base é definida pelo valor de Evasão. Existe uma bonificação em caso de esqueva bem sucedida (veja abaixo em Zona de Mira)

  • A Luta:
    A cada ataque o Valor de Ataque do atacante é comparado com a Habilidade de Defesa do defensor. Um valor aleatório entre 1 e Valor de Ataque é tirado, o mesmo é feito para com a Habilidade de Defesa, estes valores são, então, comparados. Um valor mais alto de ataque significa que o alvo foi atingido, um valor maior de defesa significa, por sua vez, que o defensor conseguiu esquivar-se.

  • O Dano:
    Cada arma utilizada, seja ela Arma de Combate ou Arma de Fogo, tem um valor mínimo e um máximo de dano. Sempre que o acante acerta o alvo um valor aleatório, entre o minimo e o máximo da arma, é tirado.

    O tipo de arma e habilidade do atacante com ela (assim como do defensor em defender-se) influenciam o dano da seguinte forma:

    Em um ataque corpo-à-corpo (Arma de Combate), o dano é aumentado pelo valor de Vigor do atacante e diminuido pela Resistência do defensor. Já em um combate a distância (Arma de Fogo) o aumento de dano é dado pelo valor de Tiroteio e diminuido pelo valor de Reflexos.

    Desta forma escolham suas armas pelos valores de habilidade que tenham no momento.

    As Zonas de Ataque também podem alterar o dano, veja abaixo.

  • Zonas de Ataque:
    No menu Duelo existe uma série de configurações para tentativa de mira e evasão. A configuração da primeira coluna refere-se a 1º e 5º rodada, a segunda coluna a 2º e 6º, a terceira coluna a 3º e 7º e por fim a ultima coluna se refere a 4º e 8º rodada.

    Primeiramente se pode escolher aonde se deseja tentar acertar o oponente de forma a causar diferentes valores de dano. Acertando o ombro o dano é aumentado em 15%, ao acertar a cabeça o aumento é de 50%, já ao acertares nos braços nenhuma modificação é feita no dano.

    Outra configuração é a de evasão. Nela se pode escolher de que forma se deseja tentar esquivar-se em cada rodada. Se o defensor esquevar-se de onde o atacante está tentando acertar receberá um bônus de 100% no valor de Evasão (será dobrado).

Tu escolhes não tentar esquivar (abdica da chace de ter bônus em evasão) para se concentrar para o próximo ataque, assim terá 100% de bônus no Valor de Ataque.

  • Vencedor:
    É declarado vencedor o duelista que causar mais dano no oponente. Caso ambos causem a mesma quantidade de dano o Desafiado será declarado vencedor. Se um deuelista tiver sua saúde reduzida a zero estará "morto" e, naturalmente, perderá o duelo, mesmo se tiver causado mais dano ao seu oponente.

A Recompensa:

O vencedor do duelo recebe 2 recompensas:

● 1/3 do $ que o jogador derotado está carreggando no momento. Caso o jogador derotado não tenha nenhum $ consigo, o vencedor não levará nada. Se o derrotado terminar o duelo morto perderá todo o dinheiro, porém o vencedor levará apenas 1/3.

● Experiência. O venecedor recebe experiência segundo esta formula:
Experiencia = (7 x Nivel de Duelo do perdedor) - (5 * Nível de Duelo do vencedor) + 5

O Nível de Duelo é calculado de acordo com o nível da personagem e a quantidade de xperiencia ganha em duelos. Quanto mais experiencia de duelos maior o nível.


Creditos - EredWethrin
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Este Tutorial apenas foi feita para quem ainda não percebeu o jogo ou joga á pouco tempo.

(Desculpem pelas Imagens em Inglês mas dá para perceber o que quer dizer)

Primeiro de tudo.

O Menu de Jogo:

Personagem
Habilidades
Inventario
Aventuras
Cidade
Forum da Cidade
Duelo


Carregas em Aventuras e irá te aparecer uma Taberna ou Bar contendo 4 Membros.

Henry Walker, dono da Taberna.
Diana Roalstad é uma dançarina e empregada do Henry Walker.
Waupee (Falcão Branco) Amigo do Henry Walker.
Xerife John Fitzburn Um homem austero na casa dos 40 anos.

newquestxo9.png


Para fazer qualquer aventura tens de reparar na personagem que tem um ponto de exclamação dourado em cima da cabeça.

Depois de carregares na personagem ela irá te dar todos os dados e dicas para concluires a missão.


Mapa de Jogo

Para ver o Mapa de Jogo apenas tens de Carregar nas Xxx que te aparecem na janela que estás a visualizar.

Depois isso lá estás tu no mapa,és o homenzinho a amarelo,todos os outros jogadores que estão ao teu lado estão a vermelho e os trabalhos com imagens dos mesmos na forma redonda.

Irão te pedir algumas tarefas e para as fazer apenas tens de carregar em cima delas....Depois escolhes o tempo e ele começara a trabalhar.

listmq6.png


Uma Opção que te ajudara muito é a de carregares no Mini-Mapa e escolheres o trabalho do lado direito e irão te aparecer no mapa pequeno as pintinhas azuis,carregas na mais proxima de ti e voilá,carregas e trabalhas ao sol...lol.


Inventario

O Inventario serve para equipares a tua personagem e assim por a mesma mais forte em termos de Itens.Pode ajudar muito num combate,etc.


inv2py5.png


Para equipares basta arrastar o item desejado para o local apropriado.

barsdi0.png


Nesta imagem verifica-se a Vermelho a Saude.
A Azul a Energia.
A Amarelo a Expriência.

A Saude indica com quantas estás no momento,se fizeste algum duelo e foste atingido ela irá descer,mas como estamos na fase inicial do jogo não te precisas de preocupar muito.

A Energia é uma parte fundamental do jogo pois se tiveres energia podes trabalhar e fazer quests (enfim jogar) se não tiveres energia esperas até que suba,claro que quando houverem cidades vais ao Hotel e ela sobe mais rapidamente apenas tens de pagar $$.

A expriência não menos importante é para te indicar se vais subir de nivel ou se ainda estás longe,ao fazeres quests e trabalhos os pontos de expriência irão subir.




Espero que com este Tutorial tenha esclarecido algumas duvidas pois ninguém nasce ensinado.

Creditos - HacKaos
 

DeletedUser

Guest
Existem 4 tipos de classes.
Podes escolher entre o Aventureiro, Pistoleiro, Trabalhador e Soldado.
Em cada classe existem 4 personagens a escolha ( apenas muda a imagem do personagem ).
Os bónus existem para todos os personagens de cada classe.

-Aventureiro



-Pistoleiro



-Trabalhador




-Soldado




Como decidir o que escolher?

Bem quanto a isso não te posso dizer qual é o melhor, tudo depende da tua estratégia de jogo. Como tal deves ver como te está a correr e com isso decidir o que parece ser melhor para ti.

Ao escolheres um personagem já não podes voltar atrás, por isso pensa com cuidado, é uma decisão definitiva.

Posso dizer-te que cada personagem adequa-se a cada método de jogo.
Se preferes ganhar dinheiro escolhes o personagem que te dá benefícios disso e assim sucessivamente.

Tens é que saber onde queres marcar a diferença, e ao teres noção onde és realmente bom e bom senso quanto ao que tens feito é que poderás tomar a decisão chave para a personagem que imaginas ou pensas adequar-se ao teu método de jogo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Tutorial - Fundar uma Cidade

Na área onde eu fico no The West notei um grande crescimento das cidades. Visitando cada uma delas vi que maioria tinha apenas um habitante, só o fundador. Além disso grande parte dos fundadores das novas cidades eram de level 8 pra baixo. Agora eu pergunto a vocês: qual dessas cidades estão tento progresso? Poucas! Mas afinal o que devemos fazer para ter uma boa cidade? Nesse tutorial irei dar algumas dicas para a fundação de cidades!

1. Não seja apressado

O erro de muitos iniciantes é querer fazer uma cidade logo no início do jogo, muitos acham que isso irá lhe ajudar. ERRADO! Fazer um cidade é querer ter uma dor de cabeça. Fundar e manter uma cidade necessita de recursos e trabalho duro. No início do jogo dinheiro não é uma coisa que se consegue tão fácil assim!
Minha dica é a seguinte, jogue um pouco, forteleça seu persongem, torne-se um Trabalhador (melhor classe pra se fundar um cidade na minha opinião) e depois pense em fazer a cidade.
Não preciso explicar passo a passo como fundar uma cidade, no jogo já explica o que você precisa ter

2. Ei, onde eu encontro trabalhos?

Agora que você irá criar uma cidade, pense bem onde irá colocá-la. Escolha lugares com muitos trabalhos a disposição em seus arredores. Com grande acessiblidade a trabalhos sua cidade irá ser bem visada!

3. Não seja tão ganancioso, sua cidade ainda não tem nada!

Com a cidade pronta chega a hora de povoá-la e começar a fazer as construções. Não cometa o mesmo erro de muitos novatos e sai cobrando altas taxa para os outros jogadores entrarem em sua cidade, e manere com os impostos!
Deixa a entrada grátis ou então cobre pequenas taxas (entre 0 a 50) e impostos baixos também (No máximo 55), também pode pedir que os mebros doe pequenas quantias (1,5,10,15$) por dia, caso queiram não obrigue ninguém a nada. Afinal sua cidade ainda não tem muita coisa a oferecer

4. Mãos a obra, vamos construir algo

Assim que sua cidade começar a receber grana, comece a investir em estabelecimentos que atraiam jogadores a ela. Eu recomendo um hotel e uma loja, esqueça o Coveiro por um tempo. Vá evoluindo sua cidade aos poucos, aumentando gradualmente os impostos e chamando mais gente!

5. Agora sim, temos uma cidade

Pronto com o tempo sua cidade irá se tronar grande, ficando cada vez melhor no ranking. Continue com as construções, aumente os impostos, exija taxas para entrar na sua cidade, agora você pode!


6. Cidades fantasmas, um bom lucro

Antes vou explicar o que é uma cidade fantas caso alguém não saina:

Cidade fantasma: São cidades nas quais todos os membros (inclusive o fundador) as abandonaram. Quando uma cidade perde todos os seus membros ela não some, ela continua no mapa até que alguém venha e conquiste-a

Mas afinal o que eu ganho conquistando uma cidade fantasma? Explicarei isso agora. Conquistar uma cidade fantasma é a mesma coisa que fundar uma cidade, você escolhe o nome, dá 300$ e gasta 80 de energia. A vantagem é que ao conquistá-la é que todos os edifícios estarão no nível que se encontravam quando a cidade foi abandonada (mas a tesouraria continua sem grana). Então você já terá uma vantagem no quesito da construção.

Então, antes de construir uma cidade, procure cidades fantasmas para se dar bem no começo!


Espero que tenha ajudado com esse tutorial!

Créditos:LordAbaddon
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Este tutorial foi feito para se ter uma noçao dos itens, e sobre o Inventário, Leiam:

Inventário:

No inventário poder ver os itens que está a utilizar e os que tem guardados.

Do lado esquerdo estão os itens que está a utilizar agora. Pode utilizar chapéus, roupa de corpo, sapatos, colares entre outros. Pode ainda utilizar armas de duelo, produtos, um cavalo ou burro.

Do lado direito estão os itens que tem na sua mochila. Nenhum dos itens da mochila estão equipados logo não usufrui de nenhum dos bónus. não existe limite de itens que pode ter na sua mochila.

Itens​

Os itens são uma peça fundamental no The West, eles modificam a sua imagem dão lhe habilidade e até mesmo atributos extra. Existem 3 formas de adquirir itens, comprando nas cidades, encontrando enquanto trabalha ou como recompensa após uma Aventura. Todos os itens equipados podem ser vistos no seu perfil. Existem 8 tipos de itens:


Chapéus e bonés
Existem chapéus, bonés e fitas, que podem ser comprados no alfaiate. Estes podem aumentar habilidades e atributos.

Acessórios de pescoço
Acessórios de pescoço são bandanas, gravatas e joias, que podem ser comprados na loja.

Roupas
Roupas são camisas, casacos ,coletes calças e cintos, que podem ser comprados no alfaiate. Estes itens podem aumentar atributos e habilidades.

Sapatos
Os sapatos podem ser comprados no alfaiate. Estes itens podem aumentar atributos e habilidades.

Armas de duelo
As armas de duelo são armas de combato próximo e armas de fogo. Estas podem dar à sua personagem pontos extra de atributos e habilidades. Sendo que as sua habilidades influenciam o seu desempenho com as armas. Pode comprar armas na loja de armas.

Armas "da mão esquerda"
Estas armas são somente usadas para as batalhas no forte. Estas armas não afectam em nada os duelos entre jogadores.

Animais
Os animais do West são burros, póneis, mustangs e cavalos, que aumentam a sua velocidade de viagem.

Produtos de trabalho
Os produtos do trabalho são itens que pode encontrar apenas a trabalhar em trabalhos específicos. Este itens não conferem pontos extra, mas são necessários para completar as aventuras. Quando for iniciar um trabalho está descrito a probabilidade de encontrar um item em 30 minutos. Em alguns casos poderá encontrar 4 itens em 2 horas.

Premium​

No menu premium pode comprar e converter algumas pequenas vantagem e confortos. Para activar uma conta premium precisa de pepitas de ouro. As pepitas não aparecem no jogo, a única forma de adquirir é através da compra.

Existem 4 tipos de conta premium que pode activar, mais energia, automatização, Bónus de personagem e maiores salários. Cada uma delas pode ser activada por 14 dias com 50 pepitas.

Tipos de Premium's!

Premium: Mais energia!


Esta conta premium dá à sua personagem mais pontos de energia e a sua personagem pode trabalhar mais sem precisar de descansar. Invés de 100 pontos de energia a sua personagem passa a ter 150 pontos, no entanto a grande vantagem é a regeneração passando a ser de 4.5 pontos por hora que sem conta premium é de 3 pontos por hora.

Premium: Automatização!

A conta premium - Automatização - permite colocar 8 ordens em execução, que serão executados um após o outro.

Premium: Maior Salário!

Com esta conta premium ganha mais 50% de dinheiro nos trabalhos e itens mais valiosos. Esta vantagem é activada imediatamente com a activação da conta premium.
Exemplos:

* Num trabalho que habitualmente receberia $ 100, com a conta premium receberá $ 150.
* Se num trabalho iria encontra um item de valor $ 200, com a conta premium o item que irá encontrar será de $ 300.
* Num trabalho em que ganhe $ 60 e nenhum item, com a conta premium irá ganhar $ 90 e nenhum item.
* A probabilidade de ganhar um jornal enquanto os vende é de 60% com a conta premium passa a ser de 90%.

Premium: Bónus de personagem!

Com esta conta premium, os bónus da sua personagem são multiplicados por 2.
Exemplo:

* Um soldado, sem a conta premium "Bónus de personagem", tem como uma das vantagens, receber um bónus de 50% de tácticas em quando está a participar num duelo. Com a conta premium referida activa, o bónus passa para 100%. O mesmo se aplicas às restantes vantagens da classe de soldado, bem como aos restantes personagens e por conseguinte os bónus de cada uma.


Tutorial By ShadownKiller :cool:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Olá!

Como vi muita gente perguntando sobre isso, Fiz um Tutorial!


Shaman e Habilídades


Nesse tutorial, Esplicarei um pouco Mais sobre o Uso do Shaman, e Apenas um Pouco sobre Cada Habilidade!

Habilidades


Força: A força mostra o seu poder de músculo e vitalidade, necessárias para trabalho físicos e pesados.
A força é uma das habilidades representadas a vermelho.
Atributo Bom Para Trabalhadores e Soldados!


Construção: A construção é importante para poder trabalhar em edifícios ou construir coisas. Trabalhar na sua cidade é mais fácil quanto maior o nível da sua habilidade construção.

Vigor: O Vigor é o verdadeiro músculo da sua personagem e é indispensável sempre que for preciso empurrar ou infligir força em algo. O vigor aumenta ainda os danos das armas de combate próximo.
Habilidade Essencial Para Quem Usa Arma Corpo-a-corpo!

Resistencia: Um alto nível de Resistência torna fácil trabalhar em condições adversas. No duelo a Resistência ajuda a baixar o dano das armas de combate próximo.

Tolerancia: A Tolerância ajuda-o em trabalhos e tarefas exaustivas.

Saúde: Saúde, como o próprio nome diz é a sua vida. Por cada nível de habilidade de saúde ganha 10 pontos de saúde na sua personagem.
Saúde, é muito importante para todos Personagens, já que se a sua saúde for pouca, pode desmaiar muito facilmente num duelo.

Mobilidade: A mobilidade mostra quanto controlo tem sobre o seu corpo, quanto maior mais equilíbrio e reflexos terá.
A Mobilidade e as suas habilidades estão representadas a verde.

Andar a Cavalo: Andar a cavalo mostra o quão confortável e à vontade se sente ao montar um animal. Importante Para Muitos Trabalhos e para aumentar a sua velocidade de viagem entre cidades e trabalhos.

Reflexos: Os Reflexos mostram quão rápido é a reagir. Num duelo os reflexos reduzem o seu dano de uma arma de fogo. Importante para Duelistas!

Evasão: A Evasão é muito importante nos duelos, quanto maior for menor será a hipótese do inimigo lhe acertar. Importante para Duelistas!

Esconder: Esconder ajuda-o a evitar tanto homens como animais.

Nadar: Nadar torna-se muito importante sempre que esteja perto de água.


Destreza: Destreza determina a sua perícia, isto é importante para trabalhos de grande precisão.
Destreza e as suas habilidades são assinaladas a azul.

Mira: A Mira é usada apenas para os duelos. Quanto maior a sua mira mais hipóteses tem de acertar no seu alvo. Importante Para Duelistas.

Tiro: O Tiroteio define a sua perícia com uma arma de fogo. O tiroteio aumenta o dano da sua arma (de fogo).

Colocar Armadilhas: Colocar armadilhas é tão importante para apanhar animais como pessoas.

Perícia: Perícia é essencial para todos aqueles trabalhos de concentração e minuciosidade.

Reparações: Reparações é utilizado para concertar aquilo que foi estragado, também é muito importante para construir a sua cidade.

Carisma: O Carisma mostra a sua aparência e personalidade, muito útil para trabalhos que exijam contacto com pessoas ou animais.
O Carisma e as sua habilidades estão representados a amarelo.

Liderança: A liderança é muito importante sempre que tenha de dar ordens, tal como é muito importante na construção da sua cidade. Importante Para Trabalhadores!

Táticas: As tácticas permitem-lhe o pensamento estratégico e a execução dos seus planos. Num duelo as tácticas permitem-lhe ganhar vantagem sobre o seu adversário iludindo as suas investidas. As Taticas, São usadas Para Soldados, Quando Vão Defender num duelo!

Comercio: O comercio é muito útil para as suas negociações e conseguir melhores preços. Infelizmente as lojas das cidades não são influenciadas por esta habilidade.

Instinto Animal: O instinto animal ajuda-o a melhor compreender os animais e como lidar com eles.

Aparcencia: A aparência é a forma como é visto pelos outros, quanto maior o nível mais confiança irá transmitir tal como mais medo aos seus inimigos. Num duelo a sua aparência intimidará o outro e assim fará com que ele falhe as suas investidas. Importante para Pistoleiros, Já que vão atacar, e a Habilidade aumenta o poder ataque num duelo!!


Shaman

O Shaman é usado para retirar Habilidades e Atributos. Estes pontos retirados ficam disponíveis para que o jogador os possa colocar nas habilidades e atributos que quiser.

O Custo de tirar uma habilidade é de 50$, acumulando 10$ para o próximo, sendo o segundo 60$, terceiro 70$, e assim por diante! A custo descerá 10$ por dia.

O Custo de tirar Um atributo é de 250 $, acumulando 50$ para o próximo, sendo o segundo 300$, o terceiro 350$!


Isso é Tudo,

Desculpem o Portugês.

Tutorial Feito Nas Pressas, Quase Tudo Retirado do Ajuda!


Bye!

GaBz
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Classes!​



Olá!

Como Vi Muita Gente Perguntando Sobre Isso, Decidi Fazer Um Pequeno e Simples Tutoria Sobre as Classes, Aí Vai ele:

Aventureiro:

Basicamente, Esta classe é ideal para forasteiros, que gostam de um jogo solitário, e sem muitos desafios.

Vantagens
Por cada ponto de habilidade utilizado na saúde, a sua personagem recebe 5 pontos de saúde adicionais.
Os níveis necessários para utilizar armas será reduzido em 3% níveis.
Num duelo recebe um bónus de 50% nos seus pontos de táctica.
Nas batalhas no forte, aumenta a habilidade de liderança para si e para os seus quatro vizinhos em 25% da sua própria habilidade de liderança.

Build
Aventureiro não usa muito uma build pronta, ele apenas faz o que as aventuras mandam.

Pistoleiro:

Classe para quem gosta muito de duelar, principalmente atacar.

Vantagens
A velocidade no mapa é aumentada em 10%.
A motivação para duelos recupera mais rapidamente. O aumento é de 40%.
Receberá mais 10% de dinheiro por duelo.
Nas batalhas no forte, tem 10% de possibilidade de conseguir um ataque crítico. Os ataques críticos retiram adicionalmente 10% aos pontos de saúde máximos.
Pode participar em duelos num raio de 15 minutos sem viajar até lá.


Build

A build do Pistoleiro baseia-se em "não errar" , por isso, deves colocar os atributos em Destreza.
Quanto às Habilidades, se basearão em Aparencia e Tiro, Mira ( apenas os pontos dados em destreza são suficientes. ).

Trabalhador:

Classe com vida tranquila, apenas atormentada por duelistas.

Vantagens
Os pontos de experiência ganho por trabalho são aumentados em 5%.
Paga 2% menos por taxas bancárias.
Quando constrói um edifício na sua cidade recebe um bónus de 5% nos seus pontos de trabalho.
A motivação para construir edifícios na cidade é aumentada em 10% mais rapidamente.
Nas batalhas no forte, o bónus do seu sector aumenta 30%.

Build
A Build de Trabalhador é Muito Simples:
Atributo: Se baseia em Força
Habilidades: Basicamente Construção, podendo variar com liderança e reparações.

Soldado:

É uma personagem vocacionada para duelos. Recentemente é também usada para conseguir chegar a top de experiência, mas fundamentalmente é usada para fazer duelos.

Vantagens
Por cada ponto de habilidade utilizado na saúde, a sua personagem recebe 5 pontos de saúde adicionais.
Os níveis necessários para utilizar armas será reduzido em 3% níveis.
Num duelo recebe um bónus de 50% nos seus pontos de táctica.
Nas batalhas no forte, aumenta a habilidade de liderança para si e para os seus quatro vizinhos em 25% da sua própria habilidade de liderança.


Build
O aconselhável é "construir" um soldado baseado em 3 habilidade: vigor, tácticas e mira.
Mas, hoje já se "constroem" build's muito eficazes com tiroteio, aparência e evasão por exemplo.
Fica ao critério do jogador.







Obrigado, e Espero Que Ajude


GaBz!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Criei um pequeno Tutorial ajudando os novos players do The West! Qualquer coisa leia aí embaixo, ou se quiser procura alguma coisa de forma rápida use CTRL+F!


O que são aventuras?

Aventuras são desafios propostos pelas personagens da Taberna (o Henry, a Maya, o Waupee eo Xerife) em que pedem produtos ou que derrotem npc's em duelos. Como recompensa recebe dinheiro, experiência e itens ( alguns deles raros ).

Como que eu trabalho para achar um item que os NPC's pediram?

É muito fácil, por exemplo como na primeira missão do Henry, ele pede para colher tabaco para ele então vais procurar o trabalho que tenha uma florzinha verde, e colocar o tempo necessário para que ele consigas achar a quantidade de tabaco pedida pelo Henry.

Como que eu regulo o tempo de trabalho da mina personagem?

É muito simples, abres a janela do trabalho, e lá embaixo tem o tempo que por exemplo lá está marcado 10 minutos ( 5 minutos no mundo Arizona). Se quiseres trabalhar mais tempo clica na setinha do lado e coloca 30 minutos, 1 hora ou 2 hora ( 15 minutos, 30 minutos ou 1 hora no Arizona).

Para que serve o quadro da energia

Serve para controlar o trabalho, por exemplo enquanto trabalhas o teu personagem gasta energia. Aqui está a tabela de quanto gastas por tempo de trabalho:

* 10 minutos: 2 pontos de energia ( 5 minutos no Arizona )
* 30 minutos: 6 pontos de energia ( 15 minutos no Arizona )
* 1 horas: 12 pontos de energia ( 30 minutos no Arizona )
* 2 horas: 24 pontos de energia ( 1 hora no Arizona )


Como que se recarrega os pontos de energia?

Existem 2 formas:

- Dormir num hotel de uma cidade ou num quartel de um forte.
- Os pontos de energia sobem, por hora, 3 pontos. A sua barra de energia tem 100 pontos. Com a conta premium "Mais energia", os pontos sobem por hora 4,5. A sua barra tem então 150 pontos.

Para que servem os pontos de saúde?

Os pontos de saúde mostram como está a sua personagem. Pode perder pontos de saúde a trabalhar, num duelo ou numa batalha de forte. Com o passar do tempo a sua saúde volta a regenerar. Ao andar e trabalhar recupera 2% do máximo da sua saúde por hora. Se não tiver a fazer nada recupera 5% por hora. Se for dormir no hotel ou num quartel dum forte a sua recuperação será muito mais rápida, tudo dependerá apenas da qualidade do quarto.
Se perder todos os pontos de saúde irá desmaiar, depois irá acordar na sua cidade e sem dinheiro. Se desmaiar enquanto estiver a trabalhar não receberá dinheiro ou experiência.

O que é premium?Para que serve?


No menu premium pode comprar e converter algumas pequenas vantagem e confortos. Para activar uma conta premium precisa de pepitas de ouro. As pepitas não aparecem no jogo, a única forma de adquirir é através da compra.

Existem 4 tipos de conta premium que pode ativar, mais energia, automatização, maiores salários e bónus de personagem. Cada uma delas pode ser activada por 14 dias com 50 pepitas.


Tutorial By ShadownKiller
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo