Novas caixas.

  • Iniciador do tópico DeletedUser14074
  • Data de início

DeletedUser14074

Guest
Boa noite,

Segundo o texto exposto neste fórum, as caixas têm um preço no fórum e no jogo outro, alguma razão para tal?

Já agora, diz que as caixas do saque não têm confianças/etc mas eu tirei uma confiança e outro jogador tirou uma outra igualmente, ainda não tem update?
 

neos

Active Member
Boa noite,

A maior parte dos anúncios que são feitos no fórum são-nos enviados para serem traduzidos e transmitidos, pelo que também foi para nós uma surpresa a diferença entre os valores anúnciados e os reais. Talvez tenha sido alguma alteração à última da hora que se esqueceram de avisar.

Quanto aos itens que saem nas caixas de saque são efetivamente os incrementos de 8h, os itens do bandido e os revólveres de longo alcance. Acho estranho ter saído alguma confiança depois de ter entrado a atualização (que foi por volta das 13h PT).

Cumprimentos, neos.
 

DeletedUser9524

Guest
Esquisito teres tirado uma confiança é que ontem ao anoitecer estive com mais de uma dúzia de pessoas a abrir caixas de saque e ninguém tirou nada disso. Tiraram incrementos (foram bem mais de 100 caixas abertas graças aos que tem muitos milhares de mpi realizadas), peças do set do bandido e os revólveres. De resto não tiraram nada das coisas habituais anteriormente.
A não ser que tenhas aberto o Cofre do Bandido (que custa 250 pontos de veterano). Esse é que dá essas coisas todas.

Os preços estão com uma promoção até ao primeiro dia do evento da páscoa. Os descontos variam... daí existirem diferenças nos valores apresentados. Aconteceu em todo o lado.
 
Topo