Novamente problema com tempo de trabalho

  • Iniciador do tópico Wolfshadow
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Olá pessoal,

Estou aqui com um problema de "tempo". Já fiz refresh, já limpei os cookies e já mudei de browser. O que se passa é o seguinte. Estou neste momento a remover cartazes. Tudo o que tento fazer a partir daqui... incluindo ficar no mm sítio está a ser agravado em quase 8 horas. Exemplo.. vou apanhar tomates a 3 minutos daqui. Vejo bem os 3 minutos.. mas quando dou ordem para apanhar 2 horas.. vejo o tempo subir para as 10 horas e 34 minutos.

Alguém me pode ajudar ?

Abraço
 

DeletedUser

Guest
Não pode ir criando varios topicos a tratar do mesmo assunto!
 

DeletedUser

Guest
Também estou com o mesmo problema. Ainda por cima sou jogador premium... demoro 10h para fazer uma acção que levaria 1h! Dinheiro deitado para o lixo.

Quanto tempo leva o suporte a responder a este tipo de questões???
 

DeletedUser

Guest
Olá pessoal,

Estou aqui com um problema de "tempo". Já fiz refresh, já limpei os cookies e já mudei de browser. O que se passa é o seguinte. Estou neste momento a remover cartazes. Tudo o que tento fazer a partir daqui... incluindo ficar no mm sítio está a ser agravado em quase 8 horas. Exemplo.. vou apanhar tomates a 3 minutos daqui. Vejo bem os 3 minutos.. mas quando dou ordem para apanhar 2 horas.. vejo o tempo subir para as 10 horas e 34 minutos.

Alguém me pode ajudar ?

Abraço

a mim aconteceu-me isso tambem, mas acho que comigo o problema foi mais grave, comigo passou o tempo mudava de browser de dia em dia e passava, mas voltava a aparecer mas desde que mudei para o Google Chrome voltou tudo ao normal... Experimenta!
 

DeletedUser2951

Guest
Sim mas eu usave IE e tive esse problema modei para o firifox e passou experimente
 

DeletedUser

Guest
Bem,eu uso o Firefox e nunca tive esse problema,mas se ele falhar dizem que bom testar o Google Chrome ou o opera.Muita gente recomenda,mas eu não testei,mas um amigo meu tem o Chrome e disse que é dos bons.
 

DeletedUser2951

Guest
Bem,eu uso o Firefox e nunca tive esse problema,mas se ele falhar dizem que bom testar o Google Chrome ou o opera.Muita gente recomenda,mas eu não testei,mas um amigo meu tem o Chrome e disse que é dos bons.

tbm recomendo o chrome ja usei mas mudei para o firefox
 

DeletedUser

Guest
Bem, foi o dia inteiro com este problema, mas agora de noite já voltou ao normal.

Eu uso Firefox.

Mas o que tem o browser a ver com isto? Já joguei imensos jogos e nunca tinha detectado erros devido ao browser....
 

DeletedUser

Guest
Bem, foi o dia inteiro com este problema, mas agora de noite já voltou ao normal.

Eu uso Firefox.

Mas o que tem o browser a ver com isto? Já joguei imensos jogos e nunca tinha detectado erros devido ao browser....

Por favor, reporte a situação ao suporte.
 

DeletedUser

Guest
Por favor, reporte a situação ao suporte.

Está a haver algum problema de diálogo aqui, pelos vistos...

Já disse que o problema foi resolvido. E não, não foi com a ajuda do suporte, pois este, só respondeu 2 dias depois e, de uma forma bastante confortante: "estamos a analisar a sua situação"...

...ainda hoje estaria à espera do resultado da análise.

Volto a dizer que, se ocorrem problemas no jogo, não é devido a um problema do browser, mas sim ao facto de o jogo não estar devidamente programado.

Jogo vários outros jogos online, há muito tempo, e nunca vi jogo com tantos bugs. Adoro o jogo, mas tem imensos bugs. E não me venham dizer que é do browser...

Cumps,
Arc
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo