Nova aba no mercado

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser5993

Guest
Tive uma ideia que facilitar-ia a pesquisa diária por itens a bons preços no mercado.
Que tal se adicionar uma outra aba no mercado intitulada "Novas entradas", onde os novos itens colocados á venda por outros jogadores aparecessem?

1) Nessa aba teríamos os itens separados por categorias e uma categoria intitulada "Todos" para ver-mos todos os itens de uma só vez. Teríamos um novo botão chamado "Ignorar" e uma caixa de selecção para selecionar todos os itens para se poder ignorar os mesmos todos de uma só vez. O botão ignorar ia, simplesmente, retirar esse item da aba "Novas entradas", ele continuaria a aparecer na aba "Comprar".

2) Também teríamos uma menu de configuração que podia usar, por exemplo, a cache para armazenar as preferências do jogador. Essas preferências passavam por ignorar permanentemente certos itens (Para não aparecer, por exemplo, trapos cinzentos na aba ou, até, uma categoria completa como, por exemplo, animais de montada).

3) As preferências podiam até informar o jogador, por relatório, que foi colocado um item da sua lista de quereres por um valor igual ou inferior ao preço máximo estabelecido pelo jogador.


Desta forma, todos os jogadores teriam maior facilidade em encontrarem os itens que querem obter no mercado e conseguir-iam arranjar os melhores negócios, em vez de se ter de procurar diariamente por novas entradas no mercado (O que é bastante difícil, á quantidade de produtos diferentes que são necessários, tanto para diárias como para o ofício, procurar todos os dias pelos mesmos a preços aceitáveis demora muito tempo).


Obviamente que certas opções podiam ser retiradas, melhoradas ou até tornadas especificas da conta prémium, mas ignorando o facto de esta funcionalidade vir a ser algo para jogadores prémium apenas, o que acham da mesma?

Comentem construtivamente, por favor! Numerei as diferentes características desta opção para se poder criticar cada uma mais facilmente!
 

DeletedUser11675

Guest
Já dei por mim em situações de extrema necessidade de uma coisas dessas :D
Apoio a ideia
 

DeletedUser5993

Guest
Já dei por mim em situações de extrema necessidade de uma coisas dessas :D
Apoio a ideia

Eu adorava ter isto porque sempre que tenho + de 20K's aptece-me logo estragar a comprar isto e aquilo, mas depois canso-me de procurar no meio de tanta coisa... Só ia fazer feliz muita gente porque ia comprar muita coisa (produtos principalmente) a quem os vendesse a bom preço :p
 

DeletedUser11552

Guest
Concordo com a ideia...

Mas tambem podiam colocar uma coisa do tipo:

colocar algo a venda, e haver tb uma opçao de por a venda apenas para tal jogador (es). da mesma forma que da pa vender so para cidade, aliança ou so para o mundo, devia haver tb so para jogador ou jogadores.
 

DeletedUser5993

Guest
Concordo com a ideia...

Mas tambem podiam colocar uma coisa do tipo:

colocar algo a venda, e haver tb uma opçao de por a venda apenas para tal jogador (es). da mesma forma que da pa vender so para cidade, aliança ou so para o mundo, devia haver tb so para jogador ou jogadores.

Isso também era bom. Se calhar, até, excelente, podiam pensar que ia facilitar as multi-contas mas até simplificava as coisas para o suporte os apanharem. Era também uma boa coisa a implementar no jogo!
Mas, como alguns dizem, se fossem a bloquear as multi-contas do PT, nem um terço dos jogadores restava o.0
 

DeletedUser11552

Guest
Isso também era bom. Se calhar, até, excelente, podiam pensar que ia facilitar as multi-contas mas até simplificava as coisas para o suporte os apanharem. Era também uma boa coisa a implementar no jogo!
Mas, como alguns dizem, se fossem a bloquear as multi-contas do PT, nem um terço dos jogadores restava o.0
Até tem sentido o que disseste das multis xD

Mas na parte da facilidade de apanhar as multis, depois se eu quiser fazer multis eles apanham me mais facilmente -.- mas ok , concordo com o que disseste :p
 

DeletedUser5993

Guest
Até tem sentido o que disseste das multis xD

Mas na parte da facilidade de apanhar as multis, depois se eu quiser fazer multis eles apanham me mais facilmente -.- mas ok , concordo com o que disseste :p

Temos de pensar em todas as perspetivas do jogo. A innogames até podia achar esta ferramenta útil para apanhar os multis, mas provavelmente, ia achar mais depressa esta ferramenta útil para ganhar algum dinheiro com os pepiteiros...
 

DeletedUser11552

Guest
Temos de pensar em todas as perspetivas do jogo. A innogames até podia achar esta ferramenta útil para apanhar os multis, mas provavelmente, ia achar mais depressa esta ferramenta útil para ganhar algum dinheiro com os pepiteiros...
Exato, mas concordo com a ideia. e penso que toda a gente concordará.
 

DeletedUser5993

Guest
In-topic:
Ainda nesta nova aventura esta ideia tinha dado muito jeito, tinha visto novas entradas de camisas e calças axadrezadas para poder comprar umas (Preciso no M7, arizona, baltimore e colorado). Assim, tenho de estar sempre a procurar pelos itens e nunca mais os apanho :s
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11642

Guest
Adicionar uma outra aba no mercado intitulada "Novas entradas", onde os novos itens colocados à venda por outros jogadores aparecessem.

1) Nessa aba teríamos os itens separados por categorias e uma categoria intitulada "Todos" para vermos todos os itens de uma só vez. Teríamos um novo botão chamado "Ignorar" e uma caixa de selecção para seleccionar todos os itens para se poder ignorar os mesmos todos de uma só vez. O botão ignorar ia, simplesmente, retirar esse item da aba "Novas entradas", ele continuaria a aparecer na aba "Comprar".

2) Também teríamos uma menu de configuração que podia usar, por exemplo, a cache para armazenar as preferências do jogador. Essas preferências passavam por ignorar permanentemente certos itens (Para não aparecer, por exemplo, trapos cinzentos na aba ou, até, uma categoria completa como, por exemplo, animais de montada).

3) As preferências podiam até informar o jogador, por relatório, que foi colocado um item da sua lista de quereres por um valor igual ou inferior ao preço máximo estabelecido pelo jogador.


Desta forma, iria facilitar a pesquisa diária por itens a bons preços no mercado; todos os jogadores teriam maior facilidade em encontrarem os itens que querem obter no mercado e conseguiriam arranjar os melhores negócios, em vez de se ter de procurar diariamente por novas entradas no mercado (O que é bastante difícil, devido à quantidade de produtos diferentes que são necessários, tanto para diárias como para o ofício, procurar todos os dias pelos mesmos a preços aceitáveis demora muito tempo).


A ideia foi já adicionada no documento a enviar à empresa.
Esperamos que continuem a surgir novas e boas ideias que contribuam para uma possível melhoria do jogo.
Obrigado a todos, boa sorte e bom jogo ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo