Nome de aventura desconhecida.

theodon

New Member
Boas,

Já alguem realizou esta missao??

Isto parece completamente impossivel.


Rezar 350400 x nunca mais na vida.
 
Última edição por um moderador:

skylinex

Member
é muito mais divertido ter uma missao aberta com um fim esperado e anunciado.
a aventura torna se apenas o caminho e esse caminho é o tempo imposto pelos 15min de reza de cada vez.
a continuacao da quest modifica o gaming em si e claro, -eventualmente, como diz o bravo mosqueteiro chegaremos la.
mas sim capitao pan, existem varios caminhos, equipar um balde contra incendio é que me parece de todo o merito para quem esta 10anos a rezar com a vela acessa.
p.s.f. - o pt deixa la p tras
 
@theodon,

Este cinto pode ser dropado em trabalhos com valor de $3210. Não há lugar específico.
Se for para completar a coleção, podes pedir a algum amigo que o empreste, aí depois devolves.
Ou, podes comprá-lo de alguém. Se fores do M7, tenho um desse e posso vendê-lo pelo preço mais baixo.
 

theodon

New Member
@theodon,

Este cinto pode ser dropado em trabalhos com valor de $3210. Não há lugar específico.
Se for para completar a coleção, podes pedir a algum amigo que o empreste, aí depois devolves.
Ou, podes comprá-lo de alguém. Se fores do M7, tenho um desse e posso vendê-lo pelo preço mais baixo.
Infelizmente não :s Sou do Colorado. Mas obrigado so por acaso sabes de algum trabalho em específico?
 
Topo