Nome da cidade

  • Iniciador do tópico Kroptikk
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Acabei de ocupar uma cidade fantasma no mundo 2 e uma das coisas que mudei foi o nome. Mas quando carrego na cidade, aparece o nome Funchal, enquanto que no mapa aparece o nome EnLeet Town (que foi o nome que eu dei à cidade).

Isto é um bug ou simplesmente tenho de esperar? Ja consegui alterar a imagem e o texto da cidade, mas o nome parece que não quer muder. Confirmei tambem com um colega meu e ele tambem ve o nome errado. Ja reiniciei e tentei outro browser...
 

DeletedUser1651

Guest
Acabei de ocupar uma cidade fantasma no mundo 2 e uma das coisas que mudei foi o nome. Mas quando carrego na cidade, aparece o nome Funchal, enquanto que no mapa aparece o nome EnLeet Town (que foi o nome que eu dei à cidade).

Isto é um bug ou simplesmente tenho de esperar? Ja consegui alterar a imagem e o texto da cidade, mas o nome parece que não quer muder. Confirmei tambem com um colega meu e ele tambem ve o nome errado. Ja reiniciei e tentei outro browser...

Com certeza um problema de actualização.
 

DeletedUser943

Guest
isso provavelmente deve voltar ao normal, senao: contacta o suporte. mas eu tb nao sei mt bem como é que essas regras se aplicam a esse tipo de cidades
 

DeletedUser3547

Guest
Também já aconteceu isso á Lobo Branco, quando acrescentou UT ao seu nome, mas isso acaba por passar
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo