Nivel 67 ??Aventura

  • Iniciador do tópico Cowboy Solitario
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Passei para o nivel 67 e não me apareceu nenhuma aventura??? Alguém me consegue explicar?
 

DeletedUser

Guest
Espera por 6º feira por volta das 8 horas do servidor!

Já es capaz de encontrar alguma coisa...

Depois de fazeres a primeira quest vais ter de ir a um empregador que fica no ultimo quadrado do lado direito do mapa!

Quando fizeres isso se tiveres mais duvidas pergunta;)
 

DeletedUser

Guest
Ok obrigado, então significa que a aventura é só as sexta ás 8h, ou à nova actualização nesta data?
 

DeletedUser

Guest
A aventura aparece por volta dessa hora...mas prolonga-se pelo dia todo penso eu!

Eu aceitei lá pelas 10horas...
 

DeletedUser

Guest
E apenas pode ser feita nesse dia? Já agora qual é a primeira missão, fazer ladrão de sepulturas?
 

DeletedUser

Guest
eu acho que é por causa de as actualizações terem sido feitas à pouca tempo, pelo que essas missões foram introduzidas à pouco tempo:D:D:D:D
 

DeletedUser

Guest
eles devem andar atarefados por causas dos conjuntos de roupa e isso e ainda nao puzeram
 

DeletedUser3020

Guest
quando o gabry acabar a aventura ele mete aqui xD pelo menos era bom
 

DeletedUser

Guest
A aventura tem dois caminho...

O bom e o mau

O bom é contares ao xerife(tens de ir a taberna) e apanhares os ladroes!

O mau é juntares-te ao ladrões e fazer assaltos

Eu escolhi os ladroes e tenho de fazer 5horas de caça premios e ganho 700 de exp!

Quem escolher o xerife ganha 500 de exp e tem de fazer 10horas de exploração!

O resto das quests ainda não sei!
 

DeletedUser4245

Guest
Gabry quando acabares as misões faz um tuturial e posta aqui no forum
 

DeletedUser3020

Guest
é normal que nao ponham a aventura ja ...pois secalhar inda ning a acabou e vao deixar a aventura em segredo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
assim as pessoas sempre ficam mais curiosas, e começam a jogar mais para alcançarem o nível 67 e conhecerem essa tal aventura misteriosa:D:D:D:D
 

DeletedUser

Guest
assim as pessoas sempre ficam mais curiosas, e começam a jogar mais para alcançarem o nível 67 e conhecerem essa tal aventura misteriosa:D:D:D:D

Não tem nada a ver com o que disses-te!~

Eles não divulgam porque a aventura tem 2 caminhos!

Um ganhas mais e outro ganhas menos!!!

Se divulgassem ia toda a gente para o que se ganha mais, assim ninguem sabe para onde vai!
 

DeletedUser

Guest
se reparares não diz que não vão por a aventura, mas diz que PARA JÁ(now) não vão pôr a aventura!!!

pelo menos é isso que eu percebo daí:)rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:)

Eu alterei porque estava a dizer "tomorrow (amanhã)", mas também vi que era secreta, no fórum.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo