Negligencia por parte do suporte e um jogo esquecido pela INNO

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Rcunha98

New Member
Boas como um jogador assíduo do vosso jogo lamento informar que cada vez mais se torna ridículo chegar a casa de trabalhar e nem sequer puder disfrutar um bocado do jogo .Bugs atras de bugs, não há noticias de quando se vai resolver ,não vejo nenhum membro do suporte ou da Inno a tomar iniciativa em resolver o problema peço com urgência que resolvam isto ,o tribos ta a funcionar não sei pq que o te West é diferente

Anexos

smokiing

Active Member
Vão dizer o mesmo que me disseram é do tráfico e as restrições impostas pelo governo em tempo de pandemia.
Pena o youtube, streams, e tudo o resto funcionar na perfeição!
"restrições impostas pelo governo"... engraçado que tribos, netflix, hbo,etc e jogos online continua tudo igual mas só o the west é afetado... o mesmo tava a acontecer no servidor beta e eles resolveram o problema lá. Estou neste momento no beta e no server pt e só tenho problemas no server pt. Se isto fosse mesmo por causa das restrições dava mal nos 2 sites e noutros também.

CNOKZZY

Member
É intolerável o nível de disfunção do suporte faço a certos problemas. Quando se trata de banir jogadores por mero calão estamos sempre prontos, AGORA, reais problemas como permitir aos jogadores uma boa qualidade de jogo, estabilidade a nível de conexão entre muitos outros que deixam a desejar fecham os olhos.
Façam favor de ouvir quem de vocês depende, sejam profissionais quanto á questão

rodopiame

New Member
O mais engraçado é que as restrições só começam amanhã, mas o west já ta todo lixado à umas 2 semanas, já estavam a advinhar que ia acontecer por isso é para nos irmos habituando só pode.

Digam à inno para fazer uns sets busted só com pepitas como foi o set do oficial da união há 2 anos, para verem se têm dinheiro para pagar um hosting de jeito.

Adi V

New Member
este problema chega a ser desmoralizador, algo tem de ser feito depressa .

mas também acredito que não seja um problema do '' suporte '' português, porque isto também me acontece no servidor brasileiro

Trool Face

New Member
Estão a debater que desculpa vão dar agora. Isto é só ridículo. Se eu ainda usasse só uma conta, prontos tudo bem... mas usar as multis com estes problemas torna-se mais complicado. Chego a ter aqui 15 paginas de ecrã preto basicamente. Anda aqui um gajo a meter dinheiro e para onde vai esse dinheiro? Para as vossas ferias ja nao vai, que ja nao podem ir viajar. Por isso vai para onde?

skylinex

Member
"restricoes impostas pelo governo"
engraçado que o legit n comenta nem meus inimigos, vai comentar este topico, sera por ser eu o foco do TW e do governo tuga que tem no legit o apoio para a cartilha para tomar redea curta a actuacao indevida. devo acrescentar que "nivens", cidade do "the legit" é nick de um amigo meu que me cravou a vida real.
devo ainda acrescentar que o obama qd diz legitimizar ou legitimo, olha p camara, acontece 1, 2 talvez acontecera a 3 vez. mais digo que se passa o mesmo c membros do governo e podemos ir ate ao parlamento europeu e mais alem.
mas isto so sou eu a dizer q "the legit" sabe pormenores da mnha vida e factos como esse do obama, antonio costa e outros sao so c-o-i-n-c-i-d-e-n-c-i-a-s.
abracao a todos com papoilas

smokiing

Active Member
"restricoes impostas pelo governo"
engraçado que o legit n comenta nem meus inimigos, vai comentar este topico, sera por ser eu o foco do TW e do governo tuga que tem no legit o apoio para a cartilha para tomar redea curta a actuacao indevida. devo acrescentar que "nivens", cidade do "the legit" é nick de um amigo meu que me cravou a vida real.
devo ainda acrescentar que o obama qd diz legitimizar ou legitimo, olha p camara, acontece 1, 2 talvez acontecera a 3 vez. mais digo que se passa o mesmo c membros do governo e podemos ir ate ao parlamento europeu e mais alem.
mas isto so sou eu a dizer q "the legit" sabe pormenores da mnha vida e factos como esse do obama, antonio costa e outros sao so c-o-i-n-c-i-d-e-n-c-i-a-s.
abracao a todos com papoilas
Nada do que disseste tem a ver com o que estamos a discutir aqui...

skylinex

Member
Nada do que disseste tem a ver com o que estamos a discutir aqui...
achas q n tem a ver?
se achas entao sugiro que perguntes ao legit o que acha no fundo do que disse com o topico que esta aqui em causa e de inclusao dos comentarios, ou seja- "restricoes impostas pelo governo"
(so jogo TW)
obg somking(so sabes o que te permitem saber)(so sei o que permitem que eu saiba)(legit sabe pormenores da mnha humilde vida)(humilde vida que é conhecida em todos os poderes conhecidos da sociedade pelas suas maquinas de propagacao)
mais uma vez smoking........ abracao com papoilas

Estado
Não está aberto para novas respostas.