Nao recebi as novas missoes da versao 1.30

  • Iniciador do tópico pedrosexy
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Na minha city somos 4 e eu fui o único a receber as novas aventuras. Não percebo:confused::confused::confused:
 

DeletedUser

Guest
Dos 7 mds. disponiveis,só me falta receber no Md.4 e Arizona.
Já ontem coloquei a questão...
 

DeletedUser

Guest
Podiam gastar uns minutos a procurar ;)

As novas aventuras ainda não estão prontas. Estão a fazer algumas "experiências" com elas. Assim que estiverem prontas, acrescentam-nas.
 

Costinha

Well-Known Member
Podiam gastar uns minutos a procurar ;)

As novas aventuras ainda não estão prontas. Estão a fazer algumas "experiências" com elas. Assim que estiverem prontas, acrescentam-nas.

Então porque que eu as tenho no Arizona e estou quase a acabar? :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
eu desconfio que seja por questão de sobrecarga nos servidores. devem de apenas as ir disponibilizando aos poucos pelos jogadores
 

DeletedUser3020

Guest
eu tambem nao recebi nenhumas missoes enquanto os outros ja estao a evoluir por causa das missoes outros ficam para traz -.-
 

DeletedUser

Guest
tanta pressa pra vir as actualizaçoes agora vcs ke esperem mais um pouco!
 

DeletedUser

Guest
eu tambem nao recebi nenhumas missoes enquanto os outros ja estao a evoluir por causa das missoes outros ficam para traz -.-

ja somos 2 :(

Realmente é injusto pois uns a fazer e a subir no rank e os outros a chucharem nos dedos, mas aparte deste pequeno pormenor esta é sem sombra de duvidas a melhor actualização de sempre do The West.
 

DeletedUser8724

Guest
Essas "missões" que voces tanto falam são aquelas do conjunto novato? :confused:
Se estão a falar disso, penso que ninguém vai ficar assim tanto para trás... É uma questão de tempo!
 

DeletedUser

Guest
Essas "missões" que voces tanto falam são aquelas do conjunto novato? :confused:
Se estão a falar disso, penso que ninguém vai ficar assim tanto para trás... É uma questão de tempo!

nisso tens toda a razão. aposto que grande parte do pessoal nem sequer vai perder tempo a fazer estas aventuras de NOVATOS.

este atraso só deve estar a prejudicar o FABIOTUGA. são essencias para o seu jogo de desrespeito por os restantes jogadores.
 

DeletedUser

Guest
Eu jogo nos mundos 1, 2, 7 e Arizona e em nenhum me apareceram as aventuras
 

DeletedUser

Guest
Eu tbm não recebi nada até agora :(
Mas para que aventuras se existe duelos e trabalhos ? ;)
 

DeletedUser2490

Guest
Neste momento está a ser realizado alguns testes com o novo tutorial.

Resumidamente metade dos jogadores recebeu o tutorial antigo e metade dos jogadores recebeu o novo tutorial (incluindo as novas aventuras, como por exemplo, a 531). Jogadores com ID par recebem o tutorial antigo e os jogadores com ID ímpar recebem o novo tutorial. Para ver seu ID vá a janela do "Ranking" e observe o link para a janela da sua personagem.

Eventualmente todos os jogadores irão receber as novas aventuras.

Para quem não viu
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo