nao apareço no hall da fama

  • Iniciador do tópico DeletedUser3253
  • Data de início

DeletedUser3253

Guest
Howdy!

eu ja atingi o nivel 80 á relativamente muito tempo, e como podemos ver no hall da fama à aquele lugar para niveis 80, contudo eu ja lá cheguei á muito e o meu nome não consta lá.


gostava de saber se for possivel porque?


p.s. peço desculpa se este post nao estiver no sitio certo. obrigado
 

DeletedUser2490

Guest
complementa...

em que mundo, em que data chegaste lá, etc...

Podes ter chegado antes da actualização (?)... e aí não apareces...
 

DeletedUser9524

Guest
O hall of fame só funciona para quem lá chegou depois da implementação.
Por isso quem já estava a nível 81 não aparece em nenhum hall of fame (se chegou a nível 99-100 logo após a entrada do hall of fame.

O resto dos níveis mais baixos tem sido preenchidos pelos novos jogadores que entram nos mundos e chegam a esses níveis.
 

DeletedUser3253

Guest
é no mundo 1.

sim eu sei, mas foi depois da actualização, eu quando o West foi actualizado ainda tava a 75, ou seja cheguei a 80 depois da actualização
 

DeletedUser

Guest
o hall of fame tem uma limitaçao de 59 jogadores para cada nivel tens a certeza que nao chegas-te depois do ultimo jogador? :)
 

DeletedUser2283

Guest
o hall of fame tem uma limitaçao de 59 jogadores para cada nivel tens a certeza que nao chegas-te depois do ultimo jogador? :)


Por acaso não sabia disso. mas está ai a resposta.

mas se reparares no arizona. O nivel 99 só tem uma pagina.
 

DeletedUser12087

Guest
Lá isso é verdade.
No mundo arizona no hall da fama no nível 99 só há uma página.
 

DeletedUser

Guest
se reparares num mundo normal cada lvl no hall of fame tem 10 paginas a 1ª so leva 5 jogadores as outras 9 levam 6
logo 6x9=54 54+5=59 :p
 

DeletedUser3253

Guest
tenho a certeza;

na altura que evolui de nivel, fui ver e estava na pagina 7/8 e agora vai na 10 e o meu nome nada.
 

DeletedUser2283

Guest
Chegar ao nível 80 tbm não tem muito mérito, visto q levaste quase 3 anos a chegar.
 

DeletedUser10626

Guest
Boas, não terá passado para 80 já depois do dia 22-02-11?

Cumprimentos
 
Topo