não gostei nada disso!!!

  • Iniciador do tópico Elton soares
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
no meu forum da minha cidade o um dos topicos dela quando ajente clica no topico aparece nenhuma mensagem e não aparece quem fez o forum nem de quem e a ultima mensagem

e bug isso???
 

DeletedUser

Guest
é bem provalvel...

ou pode ter a haver com o teu browser...
 

DeletedUser

Guest
não e o brouser por que na minha cidade tem jente que usa o opera o mozzila o cromo a internet explorer e ainda da isso
 

DeletedUser

Guest
Isso é um erro que acontece as vezes nos forums internos da cidade, na minha tambem tenho isso num tópico...

Honestamente pensava que isso tinha sido arranjado num update anterior. :S
 

DeletedUser

Guest
eu tenho esse problema

crio o topico e minutos depois o topico desaparece
 

DeletedUser6688

Guest
Uma vez m aconteceu esse problema,mas no outro dia a mensagem estava lá de novo.Pode ser algum bug.V se a mensagem voltou.Se não contacta o suporte
 

DeletedUser

Guest
no meu forum da minha cidade o um dos topicos dela quando ajente clica no topico aparece nenhuma mensagem e não aparece quem fez o forum nem de quem e a ultima mensagem

e bug isso???

não e o brouser por que na minha cidade tem jente que usa o opera o mozzila o cromo a internet explorer e ainda da isso

ja teve sim uma mensagem a minha
o topico era so pra avisar os duelistas dela então dechei fechada com uma mensagem e aconteceu isto
Elton, as palavras sublinhadas escrevem-se assim:

Ajente -> Agente
Brouser -> Browser
Jente -> Gente
Dechei -> Deixei

Fora a falta de acentos...

Quanto ao resto, ou esperam pela nova actualização ou então deveriam enviar ticket ao suporto, apenas um, para eles tomarem conhecimento do vosso caso. Aqui não se resolve desses problemas :p
 

DeletedUser

Guest
ta vc não e minha professora de portugues não
e se vc eu tinha trocado de escola
podem fechar o topico obrigado vou comunicar o caso pro suporte pra ver oque eles fazem
 

DeletedUser

Guest
ta vc não e minha professora de portugues não
e se vc eu tinha trocado de escola
podem fechar o topico obrigado vou comunicar o caso pro suporte pra ver oque eles fazem

Hei ela está apenas a tentar te ajudar,se tu és nabo isso é contigo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
este hugo112 so vem pra poder ganhar a pontuação ninguem te chamou
noob

Noob O ******* SEU FRACO DA ***** PUTO ESTÚPIDO sou muito mais forte que tu tás em nível 28 e eu em 33 muahahahahhahahaha e tbm estou em 53 no mundo 1 muahahahahhaha
 

DeletedUser

Guest
Noob O ******* SEU FRACO DA ***** PUTO ESTÚPIDO sou muito mais forte que tu tás em nível 28 e eu em 33 muahahahahhahahaha e tbm estou em 53 no mundo 1 muahahahahhaha

nao desças ao nivel dele pa nao levares infracçao, ignora.o simplesmente
 

DeletedUser

Guest
demoro vence meu mosquete de precisão vence??
vc e um construtor e eu sou mercenario
não jogo mundo 1

demoro
 

DeletedUser

Guest
ele tbm usa um punhal de empurrar muahhahahaha
eu to de mosquete e vou subir pro leveu 29 hoje
vence meu mosquete de precisão
compara tbm leveu de duelo meu e 43 e o seu 35;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo