Não consigo entrar em nenhum dos mundos?

  • Iniciador do tópico Deleted User - 171275
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Deleted User - 171275

Guest
Boas, estou aqui um um problema, tento entrar no jogo no Baltimore ou no Deadwood, mas não funciona, coloco o nome e pass e volta ao inicio, não consigo entrar, alguem sabe do que se passa?
 

DeletedUser

Guest
Estou logado no colorado mas quando tento entrar em outros mundos também não consigo.
 

DeletedUser13697

Guest
Também estou com o mesmo problema,não consigo logar no balti.colorado,dead e nem no beta,
 

DeletedUser13250

Guest
O mais estranho é não haver ninguem do suporte do jogo/forum que venha dar uma justificação!!

Se fosse para penalizarem alguém, já cá tinham vindo.
 

DeletedUser

Guest
passa-se o mesmo comigo -.-
e tenho uma elavada quantia de $ na mao , caso perca esse $ oque vou fazer? pois.. -.-
 

DeletedUser

Guest
nem no twest.net consigo entrar, será que são só algumas contas?digo isto pelo numero reduzido de reclamações.. a actualização do evento é a razão?algum arranjo de ultima hora?
 

DeletedUser

Guest
Google Chrome

Eu não consigo entrar a partir da página inicial, mas se entrar com a aplicação do google chrome consigo...
 

DeletedUser11560

Guest
eu tambem nao consigo entrar e tou com uma elevada quantia de $$ no baltimore se for atacado o que fazem acerca disso ...
 

DeletedUser5993

Guest
Eu consegui entrar nos meus mundos pouco antes da criação deste tópico... parece que tive sorte, eu nem fecho os mundos pra não correr o risco de perder acesso. Mas nota-se que o pessoal não está a conseguir entrar no mundo pela quantidade de gente no chat (Tabernas), está bem mais baixo que o costume!

Off-topic: Continuem a dizer que têm $$ na mão que eu estou loggado e vou tratar disso xP (Dnt worry, eu n duelo, só estou a avisar que é perigoso dizer essas coisas!)
 

DeletedUser13697

Guest
nem com o aplicativo estou conseguindo entrar (minha conta não foi feita pelo gmail)
 

DeletedUser9524

Guest
Existe um problema com o servidor de dados.

Para conseguirem entrar (temporariamente) abram a janela de login, introduzam os vossos dados e login. NÃO CARREGUEM NO MUNDO NESTE MOMENTO!!!!

No teclado pressionem a tecla CTRL e carreguem no mundo onde querem entrar.

Existem certas funções que vão dar alguns erros estranhos. Ignorem.
 

DeletedUser

Guest
nem com o aplicativo estou conseguindo entrar (minha conta não foi feita pelo gmail)

então JOSEPSSUOER...
O app usa seu Gmail no lugar de login e senha como é o normal, lembrando que para isso, seu gmail tem que estar LOGADO no chrome.

Pelos feedbacks dos players, parece que só quem fez conta pelo gmail que está conseguindo mesmo, mas vao tentando ai!
 

DeletedUser

Guest
Existe um problema com o servidor de dados.

Para conseguirem entrar (temporariamente) abram a janela de login, introduzam os vossos dados e login. NÃO CARREGUEM NO MUNDO NESTE MOMENTO!!!!

No teclado pressionem a tecla CTRL e carreguem no mundo onde querem entrar.

Existem certas funções que vão dar alguns erros estranhos. Ignorem.

Killado sempre em grande!! Thanks :)
 

DeletedUser4074

Guest
Howdy!

A situação já foi reportada e aguardamos que seja resolvida.

Entretanto alguns jogadores conseguem aceder aos mundos se mantiverem pressionada a tecla CTRL enquanto clicam no mundo respectivo.

Esperamos que a situação seja resolvida a qualquer instante.


Saudações "Westnianas"

9Gomez
 

DeletedUser

Guest
:)

NOVA FORMA DE ENTRAR REGULARMETE!!!

-COLOQUE LOGIN E SENHA E CLIQUE EM LOGIN
-SEGURE CTRL E CLIQUE NO MUNDO QUE DESEJAS!
-vai abrir uma guia que nao vai entrar
-Mas aquela primeira guia entrará normalmente!!!

TENTEM AI
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo