NÃO ESTRAGUEM MAIS ESTE THE WEST - MPI'S

Estado
Não está aberto para novas respostas.

CBR954RR

New Member
Boa noite
Estou quase dando por finalizada a minha passagem por este jogo, que fez este mês 8 anos que já o jogo, e sim adorava o TW antigo, mas começaram a estragar este TW infelizmente, sem levar muito grande o "romance", vamos ao que interessa:
Que raio foi a mente "brilhante" que "inventou" este set do bávaro (que até compreendo a intenção: de dar aos jogadores menos assíduos nas andanças das mpi's uma quase "igualdade" versus aos que passaram MONTANHAS de horas para tentar conseguir e upar o set de bandido, vulgo o que devia ser o melhor set das MPI's), mas não foi isso que aconteceu foi meter um set free superior ao do bandido.

Então como é, o gozo chega a ser exagerado, e estes players (como eu) que passaram inúmeras horas a jogar as mpi's para ter um set bandido upado, estes como ficam????

Não gozem mais com os players, porque este jogo sem eles, fecha e aí acabou a receita.

O meu pedido (vale o que vale) é que rectifiquem este "bug" aceito que os jogadores que não têm bandido que possam lutar com QUASE a mesma igualdade, mas não pode ter nas mpis um set melhor que o bandido.

Cumprimentos...
 

DeletedUser455

Guest
Boa noite
Estou quase dando por finalizada a minha passagem por este jogo, que fez este mês 8 anos que já o jogo, e sim adorava o TW antigo, mas começaram a estragar este TW infelizmente, sem levar muito grande o "romance", vamos ao que interessa:
Que raio foi a mente "brilhante" que "inventou" este set do bávaro (que até compreendo a intenção: de dar aos jogadores menos assíduos nas andanças das mpi's uma quase "igualdade" versus aos que passaram MONTANHAS de horas para tentar conseguir e upar o set de bandido, vulgo o que devia ser o melhor set das MPI's), mas não foi isso que aconteceu foi meter um set free superior ao do bandido.

Então como é, o gozo chega a ser exagerado, e estes players (como eu) que passaram inúmeras horas a jogar as mpi's para ter um set bandido upado, estes como ficam????

Não gozem mais com os players, porque este jogo sem eles, fecha e aí acabou a receita.

O meu pedido (vale o que vale) é que rectifiquem este "bug" aceito que os jogadores que não têm bandido que possam lutar com QUASE a mesma igualdade, mas não pode ter nas mpis um set melhor que o bandido.

Cumprimentos...
Tas a reclamar do set multiplay porque não reclama antes das armas do jogo como Hernado belle star set dourado entre outros outros qual é a graça de se matar para fazer uma aventura para conseguir uma arma que a parti do nível 55 se não me engano fica defazada em relação as armas de nível, qual é a graça de se matar para conseguir set dourado se no nivel exigido para o usar ele ja esta muito inferior as armas de nível decorrente ao bónus que esta dão tudo bem que a evolução é necessária mas estas armas deveriam continuar evoluído para esta entre as top do jogo e assim praticamente exigir que os player continuassem a concluir as aventuras para conseguir as armas importantes da historia do jogo.
ha só mais uma coisa set colecionador só para bobos como eu que continua a colecionar tudo quanto é lixo que a inno joga nos nossos olhos .
E para finalizar qual é a graça de debatermos ideias que nuca sairá deste fórum ao conhecimento da INNO pois eu nunca vi um único tópico dando créditos a este ou aquele jogador pela ideia dada e usada pela inno ( e se existe peço desculpas pois procurei e não consegui encontrar nada ) ao longo dos anos neste jogo desde o mundo 1 que vi exelente ideias de jogadores tanto no PT quanto no BR aprovada por mais de 90% dos player não passarem disso excelentes ideias para o balde de lixo.
a verdade é que se queremos continuar a jogar the west o melhor é aceita que este é um jogo de mão unica em que só quem tem a voz é a inno e que nunca seremos ouvidos
 

The Legit

Well-Known Member
Se os sets novos não fossem melhores que sets com vários anos então ninguém os comprava. Se ninguém os comprasse a Inno não fazia dinheiro. Se a Inno não fizesse dinheiro com este jogo então ele não existia.
Chama-se ''power creep''.
 

robertoafonso

Active Member
E para finalizar qual é a graça de debatermos ideias que nuca sairá deste fórum ao conhecimento da INNO pois eu nunca vi um único tópico dando créditos a este ou aquele jogador pela ideia dada e usada pela inno ( e se existe peço desculpas pois procurei e não consegui encontrar nada ) ao longo dos anos neste jogo desde o mundo 1 que vi exelente ideias de jogadores tanto no PT quanto no BR aprovada por mais de 90% dos player não passarem disso excelentes ideias para o balde de lixo.

https://forum.the-west.com.pt/index.php?threads/estatísticas.27619/#post-389017
 

Sonha

Ex-Supervisora do The West
A resposta já lhe foi dada leia o seu aviso

Tenha em conta que se insistir em colocar aqui conteúdo inapropriado o mesmo pode ser punido de forma mais severa.

Use a ferramenta de reportar como lhe foi indicado.
 

DeletedUser14376

Guest
Não é por certo inapropriado, relatar o que se passou, de forma indevida, com um jogador que causticamente é atingido com este tipo de anti-jogo e discurso grosseiro por quem deve, alterando e baralhando as provas que aqui o nosso wd50 sugere, é protegido pela dinástica do forum.
 

EnteiRocks

Administrador
Membro da equipa
Gostava de lembrar que este tópico é para se discutir - mais uma vez - formas de melhorar o nosso jogo.

"Lavar roupa suja" é em casa de cada um, não no fórum, nem no jogo, nem nas MPi.

Se existem conteúdos passíveis de denuncia, denunciem. Será analisado e haverá punição se houver motivos para tal.

Abusos, provocações e afins - aqui neste fórum - irão resultar em proibição de aceder ao mesmo. A velha máxima diz: "respeitem para serem respeitados".

Posto isto, este tópico está encerrado. Façam o favor de criar e manter tópicos de sugestões e discussões apropriadas - iremos permitir a sua existência, como sempre o fizemos.


Um abraço a todos e uma boa noite.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo