MUndo Novo e Migração

  • Iniciador do tópico DeletedUser455
  • Data de início

O QUE VOCÊ PREFERE

  • Cria uma conta nova

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    14
  • Sondagem encerrada .

DeletedUser455

Guest
Boas pessoal o PT abriu a pouco tempo o Gettysburg e tudo muito bonito mundo novo novas amizades e novas historias será?? a verdade é que se vcs repara o Gettysburg é jogado pelos mesmos jogadores do Colorado Deadwood e todos os outros mundos PT, porque então ao invés de abrir um mundo novo apenas para registo abri ele apenas para migração de 2, 3 ou 4 mundos assim o jogador poderia levar sua melhor conta para um mundo novo.
Nunca criei uma sondagem por isso peço desculpas se não estiver bem.
a pergunta é a seguinte
 

DeletedUser13984

Guest
Vim aqui deixar as minhas palavras, como o grande mosqueteiro nicklink disse estamos no teu lado, vamos ate dar sangue por esta causa, tudo em prol do grande the west pt, vamos fazer melhor e mais! avannteee camaradas!! armada imperialista ta de volta!!!
 

DeletedUser455

Guest
obrigado nic obrigado vip pena que a votação esta muito fraca o pessoal não entende que quanto mais gente votar mais pressionamos o suporte a pedir uma solução a inno
o ideal seria que tivéssemos no mínimo 500; 1000 ou quem sabe 2 ou 3 mil votos pelo menos para que o suporte estivesse base de apoio para apresentar a inno por isso peço mais um pouco dos mosqueteiros para levar aos mundos em que eu não jogo e fazer com que os jogadores venha cá votar pois afinal os mosqueteiros é uma frente forte dos mundos PT
 

DeletedUser14376

Guest
Bily the big kid, o corpo de mosqueteiros tudo farão, neste oeste árido e desprovido de autoridade. Em causa esta sempre a imperiosa mobilidade dos mosqueteiros, em dedicarem-se e autenticarem as demandas dos cowboys afectados pela imensidão do oeste. Perante este designio, o corpo de mosqueteiros vão intervir e inclusivamente, disponibilizar para suster toda a tua vontade, em requer um melhorado oeste, dentro do que ele nos oferece.
O futuro será dominado por causas e momentos de afirmação que só com jogadores como tu billy, serão possiveis com a força e intensidade dos mosqueteiros. Sempre lutaremos por uma causa digna e efeito premeditado, num futuro agradavel este fim de poeira e deserto, que o oeste nos habitou
 

The Legit

Well-Known Member
Como membro dos mosqueteiros , tenho a dizer que não estou de acordo com migrar contas para o Gettysburg, isto iria dar uma grande vantagem a contas antigas de níveis elevados comparativamente com as contas originais do Gettys.
No entanto, a minha posição é a oposta relativamente a migrações entre outros mundos já antigos e moribundos.
Confio totalmente no Bily the Kid como representante e diplomata deste tema e nas suas capacidades de transparecer as suas ideias pelas massas.
 

DeletedUser455

Guest
Pessoal alguns estão confusos ou me expressei um pouco mal a ideia não é abri migração para o Gettysburg mas sim para um mundo novo iniciado do zero porque por exemplo o colorado até recebeu uns quantos jogadores do Baltimore e outros mundos mas já não tem nada a oferecer a estes jogadores já que o mundo esta totalmente colapsa-do , futuramente o Deadwood e o Gettysburg serram abertos para receber a migração do colorado então o dead nesta altura já estará totalmente morto e o Gettysburg estará com os meses contado pois avera na sua frente um mundo jovem e cheio de vida onde a maioria de nos terá criado uma nova conta iniciando do zero tentado sem sucesso gerir tanta conta .
 
Topo