Mundo Colorado

  • Iniciador do tópico Punisher91
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Qual a vossa opinião sobre os Duelistas deste mundo? Quem serão os melhores? E qual a melhor Aliança? :)

Punisher91
 

DeletedUser

Guest
Na minha Opinião Hugopax13, PanchoPD, Junga,l hades24, back to the dream, e eu comecei mais tarde :p

Cidades não conheço mts, mas as melhores ainda estão a ser construidas pelo que sei :d

Abraço Puinisher91
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
O Jungal ainda se está a vestir e a mudar de estratégia, mas cuidado com ele xD
 

DeletedUser

Guest
Mas sempre foste um bom duelista por isso é que mencionei o teu nome.. ;)
 

DeletedUser11552

Guest
tipo, sou full duelista lá, estive nas posiçoes 20 por ai, fiquei ausente por 3 semanas ou 4 semanas e desci para a posiçao 190. num dia subi para a posiçao 120, tou no nivel 30, pois nao upei nada entretanto...

nao me considero o melhor ou dos melhores duelistas, mas esperem por algumas semanas para voltar a estar entre os tops...

já o back to the dream, ele tb ficou ausente por 2 dias e desceu um pouco das posiçoes, mas depois subiu novamente...já eu desci bué...

a ver se consigo ainda chgear ao top...só hj fiz 1k de xp de duelo....nesta tarde xD
 

EnteiRocks

Administrador
Membro da equipa
este tópico foi movido para a aba do Mundo Colorado, é o sítio indicado para esta discussão.
 

DeletedUser

Guest
tipo, sou full duelista lá, estive nas posiçoes 20 por ai, fiquei ausente por 3 semanas ou 4 semanas e desci para a posiçao 190. num dia subi para a posiçao 120, tou no nivel 30, pois nao upei nada entretanto...

nao me considero o melhor ou dos melhores duelistas, mas esperem por algumas semanas para voltar a estar entre os tops...

já o back to the dream, ele tb ficou ausente por 2 dias e desceu um pouco das posiçoes, mas depois subiu novamente...já eu desci bué...

a ver se consigo ainda chgear ao top...só hj fiz 1k de xp de duelo....nesta tarde xD

Espero encontrar-te um dia destes por ai então ;) eu so comecei na sexta neste mundo mas tou a evoluir rápido ;) Boa sorte!!
 

DeletedUser

Guest
tipo, sou full duelista lá, estive nas posiçoes 20 por ai, fiquei ausente por 3 semanas ou 4 semanas e desci para a posiçao 190. num dia subi para a posiçao 120, tou no nivel 30, pois nao upei nada entretanto...

nao me considero o melhor ou dos melhores duelistas, mas esperem por algumas semanas para voltar a estar entre os tops...

já o back to the dream, ele tb ficou ausente por 2 dias e desceu um pouco das posiçoes, mas depois subiu novamente...já eu desci bué...

a ver se consigo ainda chgear ao top...só hj fiz 1k de xp de duelo....nesta tarde xD

Boa sorte :)
 

duarte lima

Member
Eu estou a dar os primeiros toques nos duelos já que nunca me dediquei a esta vertente e nunca soube nada disto... Portanto, sou novato! :)

Mas vou melhorar e vou chegar lá ao top! Faltará pouco! x)
 

DeletedUser

Guest
Na minha opnião ainda é cedo , mas espero que seija competitivo :D
 

DeletedUser11552

Guest
ainda e mto cedo ,eu ja tive no top10 mas desci, ja tive no top 200 agora tou menos de 100 ;)
 
Topo