Mundo Clássico no The West

EnteiRocks

Administrador
Membro da equipa
west_classic.png


Este ano a InnoGames teve o seu 10º aniversário! Para celebrar convenientemente este aniversário iremos fazer o seguinte evento: De 3 de Julho a 31 de Julho, os três jogos lendários (Tribos, The West e Grepolis) irão oferecer um Mundo Clássico Internacional em que os jogadores irão ter a possibilidade de re-explorar a primeira versão do seu jogo favorito - incluindo os gráficos originais, funções e regras desse tempo. A nostalgia é garantida!
Para mais informações consultem a nota oficial.




p1.png
p2.png
p3.png



Peguem na vossa mochila e vão para a vasta e intocada pradaria, juntamente com os colonos de todo o mundo. Viajem de volta a 2008, ao princípio do The-West e experienciem as dificuldades que os pioneiros enfrentaram nesse tempo. Cada dólar conta, mas o próximo banco está longe e os bandidos estão à espreita a cada canto. Cada trabalho tem de ser desbloqueado com habilidades, não há vendedor ambulante para vos vender os itens necessários e ninguém vos ajuda no mercado da cidade. Fazei o vosso caminho através de várias aventuras clássicas, fundai e construí uma cidade, desafiai outros jogadores para duelos e beneficiai das vantagens premium grátis para todos. Juntai-vos e escolhei o vosso caminho no Mundo Internacional Clássico!
E lembrai-vos: Um burro simboliza ríqueza.
donkey.png



donkey.png


Os 3 melhores jogadores no ranking de experiência serão recompensados com os seguintes prémios no seu servidor:
  • 3000 Pepitas para o primeiro jogador
  • 2000 Pepitas para o segundo jogador
  • 1000 Pepitas para o terceiro jogador

Mais informações sobre como participar no Mundo Clássico serão dadas no dia 3 de Julho. Esperamos que gostem do Mundo Clássico e estamos desejosos de ouvir as vossas questões, comentários e feedback.



FAQ

Mais informações sobre o Mundo Clássico:
  • Que versão do jogo irá estar disponível?
    A versão do primeiro dia de jogo da versão Inglesa, 21 de Setembro de 2008.
  • O que não é possível neste mundo?
    Não há fortes, não há alianças, não há batalhas de forte, não há duelos com NPC, não há ofício, não há poker, não há classes, nem chat, nem SHOP, nem empregadores, nem mpis...
  • O que é possível neste mundo?
    Juntamente a fundar e construir cidades, podem ser feitos trabalhos e desafiar outros jogadores para duelos. Na taberna, muitas aventuras clássicas estão à espera de ser completadas. Os avatares clássicos também estarão disponíveis para ser usados.
  • Quantos mundos clássicos estarão disponíveis?
    Só um, o Mundo Internacional Clássico
  • Em que linguagem irá ser este mundo?
    Este mundo será inteiramente em Inglês.
  • Podem ser compradas pepitas neste mundo?
    Não, não é possível comprar pepitas. Os quatros benefícios premium que estarão disponíveis podem ser ativados pelo preço de 0 pepitas.
  • Onde posso fazer log in neste mundo?
    Aqui: https://classic.the-west.net/
    Neste momento é impossível registarem-se. No dia 3 de Julho poderão registar-se lá como é costume e depois poderão começar a jogar.


Os melhores cumprimentos,
A Vossa Equipa do The West
 
Topo