Mudança de Classe de Personagem!

DeletedUser14089

Guest
Olá Caros Administradores do The West PT


Estive com alguns jogadores em discussão no CHAT do mundo El Dorado,


Juntos tivemos uma ideia que certamente seria muito boa, se incrementada ao jogo


Pensamos que seria interessante a possibilidade de existir uma Poção, semelhante a Poção do Novo Começo, mas com o efeito de "Zerar" a Classe de personagem, permitindo ao jogador escolher uma nova Classe,

Limitando isso a uma troca de classe por ano, e com um valor alto em UPs ou PPts, algo em torno de 2000 ( Dois mil Títulos, ou Pepitas )


Esperamos a opinião de mais jogadores, e Principalmente uma Análise do tão competente suporte Português!

"As Pessoas não sabem o que querem, até nós mostrarmos a elas."

Steve Jobs!
 

DeletedUser

Guest
Ótima ideia Steve, mais ao meu ver como você citou a troca de 1 em 1 ano que as pessoas poderiam fazer isto a troca do personagem, não há o porque de não ser mais barato ex(1000 pepitas ou ups).

Agora se fosse ilimitado a troca de personagem ai sim concordaria com os (2000 Pepitas ou Ups).
 

DeletedUser

Guest
boas a todos

acho que devia ser possivel mudar de classe 1 vez porque muito se enganan na classe e depois ja nao podem mudar pensem nisso acho melhor deixar mudar a classe 1 vez :cool:
 

DeletedUser14089

Guest
Ótima ideia Steve, mais ao meu ver como você citou a troca de 1 em 1 ano que as pessoas poderiam fazer isto a troca do personagem, não há o porque de não ser mais barato ex(1000 pepitas ou ups).

Agora se fosse ilimitado a troca de personagem ai sim concordaria com os (2000 Pepitas ou Ups).

Realmente pode ser discutido isso sim, talvez seria mesmo caro,
 

DeletedUser

Guest
Steve não é má ideia , mas aqui lanço outra que era ao chegar ao nível 100 , por exemplo , e poder mudar (grátis) se o jogador quiser , porque uma pessoa no nível 100 já sabe jogar bem isto. Para aqueles que são novatos no jogo não se arrependerem mais tarde e não ter a chance de puder mais nesse mundo . :)
 

DeletedUser14089

Guest
acho que devia ser possivel mudar de classe 1 vez porque muito se enganan na classe e depois ja nao podem mudar pensem nisso acho melhor deixar mudar a classe 1 vez :cool:

Realmente muitos se enganam na escolha da classe, até porque não está muito bem explicado na hora de escolher, Jogadores Veteranos entendem facilmente, mas novatos, não!
 

DeletedUser14089

Guest
Steve não é má ideia , mas aqui lanço outra que era ao chegar ao nível 100 , por exemplo , e poder mudar (grátis) se o jogador quiser , porque uma pessoa no nível 100 já sabe jogar bem isto. Para aqueles que são novatos no jogo não se arrependerem mais tarde e não ter a chance de puder mais nesse mundo . :)

Ótimo pensamento, os jogadores podem UPAR até o level 100 fazendo Construção, e depois disso virando Duelistas, mudando a classe, tenho certeza que daria mais jogabilidade ao The West!
 

DeletedUser9524

Guest
Para isso acontecer, teriam de remover as aventuras da classe.
Porque não poderiam andar a mudar de classe quando lhes apetecesse... e conseguir 2000 pepitas é coisa para 4 meses de jogo. (menos que isso para jogadores intensivos) Por isso, algo demasiado simples de fazer.

1 ano, mesmo assim é curto. Tudo bem que quem vai para construção dá jeito. Em 45 dias está a nível 100, depois pode passar para duelista e 60 dias está a nível 150.

A classe e ofício são escolhas únicas. Quando se fazem, já se devem informar sobre vantagens-desvantagens. (ao contrário do que dizem, está explicado no tutorial... basta darem-se ao trabalho de ler os textos antes de carregar nos botões)
Se acham que fizeram uma escolha errada, comecem de novo.
 

DeletedUser13797

Guest
Ou podem só deixar fazer uma das aventuras de classe.


E killado, da maneira que tu falas de ir de 100 a 150 em 60 dias até parece que isso é possível num mundo PT.
Só em mundos internacionais e tem que ser um mundo já mais antigo.
 

DeletedUser13662

Guest
A dar para mudar, 2000 TUPS seria muito, muito baixo!

Concordo com o argumento dos novatos (also known as noobs), no entanto uma mudança dessas devia, realmente, não ser assim facilitada ao nível de 2000 TUPS.

Basta fazer as contas (e sem ser preciso muito esforço): 3 objetivos diários cumpridos por cada dia da semana, a somar aos 5 TUPS ganhos por uma semana bem sucedida ( 3x7 + 5= 26 TUPS semanais ).

Mais as batalhas de forte, que num mundo ativo, um jogador de nível médio consegue 10 por batalha, no mínimo. Assim já vai dar os TUPS das diárias a somar aos TUPS das batalhas (26+70 = 96 por semana).

Com estas contas um jogador consegue fazer entre 4000 a 5000 TUPS por ano, com muito pouco esforço, sem contar com cartas de TUPS e aqueles ganhos em trabalhos. (96 por semana + 52 semanas que tem um ano = 4992 por ano)

E atenção que fiz as contas a puxar para os mínimos, não difícil fazer muito mais!

Assim, uma mudança de classe, radical como é, deveria ser no mínimo 4000 a 6000 TUPS, e apenas uma vez por personagem!

Sei que "epah é um ano de jogo com uma classe que não se gosta...". Melhor isso que nada. Há muita gente que recomeçou do zero por isso, e muito menos, acreditem.

Para além disso seria uma medida questionável pelos mais antigos, que tiveram de engolir a classe e aprender a gostar.

Apenas a opinião de um mero jogador.
 

DeletedUser13797

Guest
E como é que chegavam aos 4000/6000 tups?

Só se desse para depositar na shop para mudar :rolleyes:
 

DeletedUser13662

Guest
Obviamente que para se pagar 4000/5000 TUPS teria-se de arranjar alguma solução quanto ao limite de TUPS ou abrir uma exceção para a mudança de classe, como que um depósito a médio/longo prazo.
 

DeletedUser2283

Guest
Já basta as vantagens que o jogo tem, não apoio a ideia.
Depois queixavam-se dos pepeteiros e mais não sei o quê.

Não vejo isto a ir para a frente.
 

DeletedUser14074

Guest
Já basta as vantagens que o jogo tem, não apoio a ideia.
Depois queixavam-se dos pepeteiros e mais não sei o quê.

Não vejo isto a ir para a frente.

Olha que a Inno receber 2k pepitas duma vez era muita fixe 45 a 50 euros a entrar por cada um, a Inno agradecia :rolleyes:
 

DeletedUser13797

Guest
Eu pessoalmente apoio a ideia. Por mim 2000 tups e dava para mudar uma vez apenas.
 

DeletedUser13662

Guest
O Único grande senão que vejo nesta ideia prende-se pelo facto de que como o jogo está, desapareceriam as classes de trabalhador e aventureiro. As batalhas, por exemplo, passariam a ser 70% pistoleiros, muito provavelmente, para garantirem maior sucesso individual.
O espírito de equipa já era!
 

DeletedUser13797

Guest
Eu por mim até mudava para trabalhador, a única coisa que faço hoje em dia é construir de qualquer maneira.


Mas tu tocas num tópico pertinente - as pessoas não quereriam mudar de classe se não houvesse classes claramente melhores.
Não é notícia para ninguém que pistoleiros e soldados são muito melhores que aventureiros. Trabalhador eu até acho ser uma classe com bónus muito bons.

No caso do aventureiro por exemplo eu mudaria isto:
http://prntscr.com/8ob0i5

>A probabilidade de dropar produtos e items deveria ser mais alta - no minimo 20% de base ( 40% com premium).
>Poder utilizar o hotel até nível 2/4 não interessa a ninguém - seria muito melhor darem mais regeneração quando estão no hotel, mais 10% (20% com premium) por exemplo acho que seria um bom valor.
>Risco de levar dano em trabalhos reduzido em 10% - Este também deveria ser no mínimo 20%( (40% com premium).
>Bónus de fortes - sem nada a apontar.

No caso do trabalhador:
http://prntscr.com/8ob1nk

>Os pontos de experiência ganhos são aumentados em 5% - façam com que estes 5% funcionem também na igreja. Não faz sentido uma classe feita de propósito para construir não receber benefícios de um dos seus bónus (Ou vão construir e não ganham a xp bónus ou vão fazer outros trabalhos e não usam o bónus dos pontos).
>2% a menos nas taxas do banco - acho este bónus uma valente treta. Para o mudar acho que era bom não serem taxados no banco até terem um certo valor de $ depositado ( 1.000.000$ por exemplo).
>Quando expande um edificio recebe um bónus de 5% nas habilidades - este bónus eu acho fortissimo e por isso é melhor deixar estar. Mas se fossem mudar algo poderiam mudar para dar pontos bónus em todos os trabalhos e não só a construir.
>Motivação para construir sobe 10% mais depressa - sem nada a apontar.
>Nas batalhas de fortes o bónus do seu setor aumenta 30% - 60% com premium, se estão nas torres ficam uns bichos. Isto por mim não se mexe.
 

DeletedUser13662

Guest
Mas uma reforma ao nível de classes é, realmente, outro tópico que daria muito que falar. No entanto uma reforma nos bónus das classes poderia levar ao assunto deste tópico, pois a acontecer, seria justo uma compensação, ao nível da que houve aquando da mudança da força das habilidades nos duelos (Fez-se reset das habilidades influenciadas).

Mas pronto, acaba por ser outro assunto (bastante pertinente!) para outro lugar.
 
Topo