Mudança de Classe de Personagem!

DeletedUser13662

Guest
2000 TUPS é fácil, como disse anteriormente. Para contornar o limite dos 2000 TUPS, podia-se fazer a "compra de classe" a prestações. Por exemplo, cada metade custar 1500/2000 TUPS (espécie de pedaço da carta - parte 1 e 2).
 

DeletedUser13797

Guest
2000 tups não é propriamente dificil. Mas mesmo assim no teu caso o mundo precisa de batalhas diárias. Só 1 ou 2 mundos PT é que têm isso.

E precisas de fazer as tarefas diárias todas, que nem é assim tanta gente a fazer.
 

DeletedUser2283

Guest
Concordo 2k de títulos não é fácil. Com a ajuda do evento chega-se lá, mas é preciso saber gerir os títulos e não é fácil.
 

DeletedUser

Guest
broas,

tanta participaçao neste topico! tb gostava de ter tido o mesmo 'feedback' na minha sugestao semelhante que, sem me querer gabar, esta um bocado mais elaborada que esta.

quem quiser dar uma olhada...

sub-classe & habilidades "dual class

sheep.gif
 

DeletedUser2283

Guest
broas,

tanta participaçao neste topico! tb gostava de ter tido o mesmo 'feedback' na minha sugestao semelhante que, sem me querer gabar, esta um bocado mais elaborada que esta.

quem quiser dar uma olhada...

sub-classe & habilidades "dual class

sheep.gif
Um pouco off topic, mas nada de grave. :D

E se houvesse mais classes no jogo? Isso sim é que era , novas classes ao chegar ao nivel 120? Talvez. :)
 

DeletedUser14089

Guest
Um pouco off topic, mas nada de grave. :D

E se houvesse mais classes no jogo? Isso sim é que era , novas classes ao chegar ao nivel 120? Talvez. :)

Muito interessante se tivesse mais classes no jogo, realmente seria muito bacana.

Agora em relação a quem comentou que acha 2k de titulos pouco para a troca, eu penso que é muito difícil alguem juntas 2k de titulos tendo em vista que nos Eventos todos gastam comprando Chá para carregar a energia para trabalharem mais.

A mudança de classe é algo que soa necessário no jogo, é uma de muitas coisas que necessitam ser feitas para que anime mais os jogadores que ainda sobram jogando,

Sou jogador do BR, e jogo desde 2009, tenho muitas ideias pra o jogo, até interessantes, mas o ânimo de postar já não existe mais, uma vez que no BR estamos abandonados...
 
Topo