movimentação do mapa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
semttuloyei.jpg


olá

e o seguinte não sei o que se passa com o meu google chrome...
tento movimentar o mapa com o rato tipo arastar o mapa no google chrome não dá...quando tento arrastar o rato transforma-se num I tipo aquele que aparece quando estas a escrever algo e não se move...mas no IE ja consigo mover o mapa arrastando...isto nao esta a funcionar deste que reinstalei o google chrome hoje...o que se estara a passar? e um bug do navegador? um problema do jogo ? um virus?

semttuloiju.jpg


que diabo e isso quando abro isso de uma cidade?! raio do google chrome :s que diabo esta a acontecer?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
tenta actualizar a pagina(F5). se nao der muda pro opera ke é um dos melhores
 

DeletedUser

Guest
tenta actualizar a pagina(F5). se nao der muda pro opera ke é um dos melhores


semttulonnz.jpg


achei a cena estranha e fui ver o que o javascript tinha para me dizer do assunto, e detectei logo 9 erros , e logo no mapa the west?! que se passa?

agora tentei abrir no mundo 4...e o chrome continua a recusar a conexão pc-net... que se passa? :s alias porque isto acontece? antes de reinstalar o google chrome isto tava perfeitamente normal
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
parece ke a instalaçao do chrome nao deve ter corrido mt bem. se calhar alguns ficheiros danificaram-se
 

DeletedUser

Guest
sim...

desinstala o programa, apaga todos os ficheiros os ficheiros que ele criou e volta a instalar...
 

DeletedUser

Guest
sim...

desinstala o programa, apaga todos os ficheiros os ficheiros que ele criou e volta a instalar...

ja desnstalei o chrome como apago tudo que ele criou?
e que eu gostava mesmo dele :s dava muito geito praticamente nao usava outro navegador agora tenho de voltar a usar o IE 8 que não e de todo omeu favorito =(
 

DeletedUser

Guest
ja desnstalei o chrome como apago tudo que ele criou?
e que eu gostava mesmo dele :s dava muito geito praticamente nao usava outro navegador agora tenho de voltar a usar o IE 8 que não e de todo omeu favorito =(

vais ao disco C
à pasta programas, e vez se la dentro existe alguma pasta com o nome do teu browser, caso haja, apagas. (tens de ver as pastas ocultas do teu computador)

alguns programas a desintalar-se apagam tudo o que criaram, outros, nem por isso

depois ja podes voltar a instalar

caso não resolva, podes fazer um restauro do sistema! caso este esteja activo no teu computador...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Fogo,eu tbm tenho isso,e o que tem assim de tão mal?
Aliás fica mesmo fixe!!
 

DeletedUser

Guest
obrigado a todos, mas restaurei o pc para o dia de ontem as 6 da matina e parece que o problema esta corrigido, alias tudo esta normal...maravilha =)
podem fechar

Está tudo normal para ti mas para mim não! lol

Eu formatei o pc na quinta-feira e acontece-me exactamente o mesmo que a ti :S

E não sei como resolver isto :eek::eek:

(com o gogle chrome)
 

DeletedUser

Guest
mas o que é que acontece neste bug?
nao conseguem ir pa cidade?
 

DeletedUser

Guest
a mim acontece.me o mesmo nao cnsg andar no mapa i aquilo do perfil da cdd pa andar pa cima i pa baixo fica def
 

DeletedUser

Guest
a mim acontece.me o mesmo nao cnsg andar no mapa i aquilo do perfil da cdd pa andar pa cima i pa baixo fica def

tenta restaurar o pc para pelo menos um dia anterior a isso ter começado a acontecer...comigo resultou
xiii xD ficaram todos contagiados com o meu problema
 

DeletedUser

Guest
nao é propriamente bom ter um problema. nao sei o ke tu nao consegues fazer, mas decerteza ke tas privado de fazer algumas coisas no the west, o ke nao é bom

Tipo mas o único problema que ele tinha era aquela barra lateral....isso nao afecta em nada o jogo....
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo