Morte a antiga

  • Iniciador do tópico Eduardo Tiros
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Ali estava eu. No meio de indios e cowboys mortos. Desejava que nada disto acontece-se. O que aconteceu foi que eu foi o único sobrevivente de uma temível batalha.
Tinha ido eu ao sallon quando vi 3 índios que parecíam felizes. Eu que em tempos foi xerife pensei que quisessem paz. Mas nada disso eles queriam matar todos os cowboys começando pelos xerifes e ex-xerifes.

Continua
 

DeletedUser

Guest
Ali estava eu. No meio de indios e cowboys mortos. Desejava que nada disto acontece-se. O que aconteceu foi que eu foi o único sobrevivente de uma temível batalha.
Tinha ido eu ao sallon quando vi 3 índios que parecíam felizes. Eu que em tempos foi xerife pensei que quisessem paz. Mas nada disso eles queriam matar todos os cowboys começando pelos xerifes e ex-xerifes.

Continua

Muito Muito Muito Muito Muito pequena!
 

DeletedUser

Guest
Pra já está curto, esperamos pelo que vem... lança o proximo capitulo
 

DeletedUser8757

Guest
Ali estava eu. No meio de indios e cowboys mortos. Desejava que nada disto acontece-se. O que aconteceu foi que eu foi o único sobrevivente de uma temível batalha.
Tinha ido eu ao sallon quando vi 3 índios que parecíam felizes. Eu que em tempos foi xerife pensei que quisessem paz. Mas nada disso eles queriam matar todos os cowboys começando pelos xerifes e ex-xerifes.

Continua

Pequenina, engraçadinha, com alguns erros de ortografia, pontuação e acentuação.
Continue e não ligue ao que eu escrevi.
 

DeletedUser

Guest
Fiquei contente por ver que finalmente queriam paz. Dirigi-me áa empregada e pedi-lhe um quarto, fiquei no quarto 21. Os índios tambem pediram um quarto e ficaram com o quarto 22.
Deiteime ás 4 da manhã e ás 8 ouvi tiros. Sai a correr e vi cowboys a lutarem com indios. Pegeui na minha pistola e comecei aos tiros e enfiei um balázio na cabeça de um indio.

continua
 

DeletedUser

Guest
Desenvolve a história, como o Jungal falou.

Além disso, mete umas vírgulas e tal, assim não confunde o texto...
 

DeletedUser

Guest
Continuei aos tiros e enfiei outro balazio na cabeça de outro indio.
No fim do tiroteiro vi uma machado a voar pelo ar e vi um índio. Mandei um tiro na cabeça desse índio e desvieime do machado.
Reparei que a empregada não estava ali e tambem não estava morta e tudo encaixou.

continua
 

DeletedUser

Guest
a historia ainda esta pequena,desenvolva
como o jpmg disse:muito muito muito muito pequena
 

DeletedUser

Guest
Ali estava eu. No meio de indios e cowboys mortos. Desejava que nada disto acontece-se. O que aconteceu foi que eu foi o único sobrevivente de uma temível batalha.
Tinha ido eu ao sallon quando vi 3 índios que parecíam felizes. Eu que em tempos foi xerife pensei que quisessem paz. Mas nada disso eles queriam matar todos os cowboys começando pelos xerifes e ex-xerifes.

Continua

Fiquei contente por ver que finalmente queriam paz. Dirigi-me áa empregada e pedi-lhe um quarto, fiquei no quarto 21. Os índios tambem pediram um quarto e ficaram com o quarto 22.
Deiteime ás 4 da manhã e ás 8 ouvi tiros. Sai a correr e vi cowboys a lutarem com indios. Pegeui na minha pistola e comecei aos tiros e enfiei um balázio na cabeça de um indio.

continua

Continuei aos tiros e enfiei outro balazio na cabeça de outro indio.
No fim do tiroteiro vi uma machado a voar pelo ar e vi um índio. Mandei um tiro na cabeça desse índio e desvieime do machado.
Reparei que a empregada não estava ali e tambem não estava morta e tudo encaixou.

continua

Juntavas logo estas tres partes e já ficava um capitulo mais ou menos
 

DeletedUser8757

Guest
Os dois primeiros capítulos tinham 4 linhas e o terceiro só 3. Espero que o quarto não tenha só 2 linhas. lol
 

DeletedUser

Guest
Continuação

... Logo percebi que adiante tinha mais de 500 indios, que estavam vindo para ajudar aqueles q já tinham morrido, logo subi, para procurar a empregada, não a achava, então percebi que do outro lado tinha muitos cowboys vindo para a guerra, fiquei olhando por um instante, mas logo algo me desviou a atenção...
 

DeletedUser

Guest
... Eram passos, eu olhei, e estava a subir as escadas, puxei uma arma, e subi com calma, mas nada tinha lá, então continuei a procurar a empregada, quando percebi que atras de mim, tinha um porta, olhei por uns instantes, depois, abri, e lá mais escadas, quando cheguei no final, ouvi passos, olhei e era um indio que havia envadido o predio e amarrado a empregada, neste momento comecei a armar um jeito de pegar aquele indio sem causar barulho, ou chamar a atenção daqueles que estavam lá embaixo a guerrear, então tive uma ideia...


Continuem
 

DeletedUser

Guest
... Pegar uma corda que estava ao meu lado, e quando ele estivesse de costas o matava deixando-o sem ar, mas a minha ideia foi frustrada, quando comecei a enforca-lo, um indio chegou por tras de mim, e colocou uma faca nas minhas costas, foi quando eu disse...


Continuem!!
 

DeletedUser

Guest
... _ Não espera!
Indio:
_ Porque esperaria?, Você Sherife mim Indio, Mim mata voce e fico feliz!
Eu:
_ Não, não me mate, posso servir de isca, para voce matar mais sherifes, só me solte! Pode confiar!
Indio:
_ Porque, porque mim confia em você? Você cara palida!
Eu:
_ Mas e o nosso plano, o que você prefere matar um ex sherife, ou matar mais de 50 sherifes?
Indio:
_ Matar 50 sherifes seria bom, eu ficar feliz com isso!
Foi quando ele me soltou, eu apontei a arma para ele e disse...

Continuem!
 

DeletedUser

Guest
... Adeus indio idiota!
E atirei 5 vezes em seu peito, ele caiu morto, foi quando o outro indio arrancou a sua Lamina do figaro, e colocou nas minhas costas e disse:
_ Você matou meu irmão, seu...seu agora voce vai me pagar!
Foi quando ele começou a me cortar e eu disse...

Continuem!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo