Morri como ?! ²

  • Iniciador do tópico igorchapadoemilia
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Não atingiu
Não atingiu
igorchapadoemilia desmaiou. Pantrixxx ganhou o duelo e ganha 164 pontos de experiência. igorchapadoemilia não tinha dinheiro, por isso Pantrixxx vai se embora sem levar nenhum dinheiro.
Ver em Flash

EU ME MATEI EM UM NPC E QUANDO OLHEI ESTAVA Á DORMIR COM 20HP E ACORDEI PARA IR AO FORTE E FUI ATACADO , NINGUEM ACERTOU NINGUEM E COMO EU MORRI ?!
 

DeletedUser

Guest
Se morreu enterra

Para respostas como estas, preferível nem responder.

Os npc's penso que tenham todos dois nomes e não ganham xp.. vê lá se isso não é um duelista.. já enfrentei uns 30 npc's e tinham todos dois nomes
 

DeletedUser

Guest
Para respostas como estas, preferível nem responder.

Os npc's penso que tenham todos dois nomes e não ganham xp.. vê lá se isso não é um duelista.. já enfrentei uns 30 npc's e tinham todos dois nomes

no que toca a respostas, tb não estas melhor que o eng.peko.

o igor disse que foi desmaiado durante o caminho do forte e tu falas em NPC?

IGOR, quanto a essa situação, penso que começa a ser normal. Já és o 3º (eu fui um deles) a relatar aqui desmaios estranhos .
não te preocupes e não percas tempo a reclamar. segue em frente
 

DeletedUser

Guest
Não atingiu
Não atingiu
igorchapadoemilia desmaiou. Pantrixxx ganhou o duelo e ganha 164 pontos de experiência. igorchapadoemilia não tinha dinheiro, por isso Pantrixxx vai se embora sem levar nenhum dinheiro.
Ver em Flash

EU ME MATEI EM UM NPC E QUANDO OLHEI ESTAVA Á DORMIR COM 20HP E ACORDEI PARA IR AO FORTE E FUI ATACADO , NINGUEM ACERTOU NINGUEM E COMO EU MORRI ?!

Quando Desmaias Contra um NPC não és "Desmaiado", já que ele não é um duelista.Apenas Perdes Saúde energia e o dinheiro na mão.
 

DeletedUser

Guest
no que toca a respostas, tb não estas melhor que o eng.peko.

o igor disse que foi desmaiado durante o caminho do forte e tu falas em NPC?

IGOR, quanto a essa situação, penso que começa a ser normal. Já és o 3º (eu fui um deles) a relatar aqui desmaios estranhos .
não te preocupes e não percas tempo a reclamar. segue em frente

A minha resposta foi porque ele tinha falado no msn que tinha morrido contra um npc, dai a minha resposta. Não é segue em frente, se é bug tem que ser corrigido e não move on..
 

DeletedUser

Guest
Pessoal eu perdi meu hp para um npc

pantrixxx é um jogador normal
 

DeletedUser5691

Guest
quando duelaste o npc e demaiaste tinhas quanto vida?
nao e um bug para mim, ...
 

DeletedUser8757

Guest
Ontem, no net 12 fui desmaiado por um NPC mas verifiquei e verifico que posso duelar com quem quiser.
Hoje, no M5 PT, também fui desmaiado por um NPC, mas verifiquei que estou impossibilitado de duelar por 48 horas.
 

DeletedUser

Guest
Eu duelei um NPC Para mim morrer e subir á motivação , ai eu fui para a cidade e dormi por uns 20minutos
e dai acordei com 20hp para um forte aliado da minha cidade
antes de chegar lá sofri esse ataque que não perdi hp e nem fiz , e depois aparece que eu morri ?!
 

DeletedUser2490

Guest
Eu duelei um NPC Para mim morrer e subir á motivação , ai eu fui para a cidade e dormi por uns 20minutos
e dai acordei com 20hp para um forte aliado da minha cidade
antes de chegar lá sofri esse ataque que não perdi hp e nem fiz , e depois aparece que eu morri ?!

Já vi escrito aqui que mesmo quando não acertam se perde 1 de saude ou algo assim... Alguêm sabe alguma coisa disso? Podia ser uma das razões..????
 

DeletedUser

Guest
Se acham que é mentira

abre o m3 e vê no meu perfil
Igorchapadoemilia é o nick
 

DeletedUser

Guest
Minha opinião:

É bug decerteza. Já a algum tempo tenho notado vários e acho que os Dev's estam-se a cagar para o The West (Desculpe a expressão) pois cada vez à mais bug's e até traduções na ajuda, etc. já relatadas continuam em alemão. E quanto à nova actualização para os novos mundos é melhor nem falar.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo