Montanhas Negras (erro ) ?

  • Iniciador do tópico Vagalumess
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
uma aventura Montanhas Negras ( Vai haver problemas )! desafiar Jack Plummer . Eu desafiei ele alguma vezes sem sucesso, agora fui la com saude revigorada e esta com um ( X Montanhas Negras Vai haver problemas ) e quando clico pra fazer a aventura so da opçao de cancelar.É normal acotecer isso ? Cancelo ? Obrigado se me ajudarem . Bom jogo.
 

DeletedUser3844

Guest
Para completares essa aventura não tem de ser a uma certa hora?
 

DeletedUser

Guest
uma aventura Montanhas Negras ( Vai haver problemas )! desafiar Jack Plummer . Eu desafiei ele alguma vezes sem sucesso, agora fui la com saude revigorada e esta com um ( X Montanhas Negras Vai haver problemas ) e quando clico pra fazer a aventura so da opçao de cancelar.É normal acotecer isso ? Cancelo ? Obrigado se me ajudarem . Bom jogo.

tens de ir até ao empregador e verifica se podes fazer essa aventura em qualquer dia de semana.
 

DeletedUser3844

Guest
Eu também acho que tem uma hora certa para fazeres o duelo:)
 

DeletedUser

Guest
O empregador é Diana e nao fala nada de tempo para fazer nem data
So diz Objectivo: Derrota o Jack Plummer.
Requerimento:Derrotar: Jack Plummer

Montanhas Negras (Vai haver problemas!)Diana Roalstad : Aqui estás tu... Já estava à tua espera. Ali... É ele! Então Diz-lhe o que pensas dele!
 

DeletedUser

Guest
O empregador é Diana e nao fala nada de tempo para fazer nem data
So diz Objectivo: Derrota o Jack Plummer.
Requerimento:Derrotar: Jack Plummer

Montanhas Negras (Vai haver problemas!)Diana Roalstad : Aqui estás tu... Já estava à tua espera. Ali... É ele! Então Diz-lhe o que pensas dele!
Nao da mais a opçao desafiar , só Cancelar a Aventura :mad:
 

DeletedUser

Guest
se calhar pode ser um bug...comunica ao suporte
configuraçoes,suporte
 

DeletedUser

Guest
Saude ta completamente cheio ( obrigado pelo convite vou evoluir um pouquinho mais :)
 

DeletedUser1410

Guest
O Jack Plummer não aparece apenas entre as 16h00 e as 21h00?! Ou algo desse género?!...
Se assim for é perfeitamente normal...ainda nem são 15h00...:rolleyes:
Não te preocupes que o rapaz aparece...:D
 

DeletedUser1410

Guest
plummer.png


São quase 15h00, por essa razão não consegues fazer a aventura...:rolleyes:
Tens de aguardar, e ficar atento entre as 16h00 e as 21h00...
 

DeletedUser

Guest
plummer.png


São quase 15h00, por essa razão não consegues fazer a aventura...:rolleyes:
Tens de aguardar, e ficar atento entre as 16h00 e as 21h00...
Pode ser isso msm, mas o nome da aventura é diferente ( Montanhas Negras , Vai haver problemas . é a q estou a fazer.
Obrigado pela atenção :)
 

DeletedUser1410

Guest
Pode ser isso msm, mas o nome da aventura é diferente ( Montanhas Negras , Vai haver problemas . é a q estou a fazer.
Obrigado pela atenção :)

Eu sei que o nome da aventura é diferente, no entanto essa aventura é a continuação desta, logo o horário é este...;)

Tenho a certeza que se ficares atento nesse horário, vais conseguir realizar a aventura sem problemas.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo