Migraçoes in Deadwood

  • Iniciador do tópico f4m3
  • Data de início

DeletedUser

Guest
podemos parar um momento para apreciar o brutal egoismo dos jogadores existentes no Deadwood presentemente?

refiro-me especificamente a uma aliança que se dividiu em duas partes iguais para batalhar apenas entre si, isolando o restante mundo. o que é aqui pretendido?

isto é o Deadwood ou a Evolutionhood?

dudes... as migraçoes eram para ser uma brisa de ar fresco! nao um empurrao-avalanche para a morte do mundo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13797

Guest
Junta-te com o pessoal que ficou de fora e comecem a batalhar vocês, olha.
 

DeletedUser14074

Guest
podemos parar um momento para apreciar o brutal egoismo dos jogadores existentes no Deadwood presentemente?

refiro-me especificamente a uma aliança que se dividiu em duas partes iguais para batalhar apenas entre si, isolando o restante mundo. o que é aqui pretendido?

isto é o Deadwood ou a Evolutionhood?

dudes... as migraçoes eram para ser uma brisa de ar fresco! nao um empurrao-avalanche para a morte do mundo.

Fame por muito que sejas um dos meus jogadores de exemplo e um grande amigo teu, a culpa disto é exatamente de quem arruinou o Deadwood antes das migrações, não tenho pena nenhuma de haverem jogadores a ficar de fora a chorar que nem uns coitadinhos, cada um tem o que merece, quando não se tem cabedal para competir com os meninos grandes faz-se birrinha para repararem neles. Eu avisei que isto ia ser assim, a malta do Deadwood estava mal habituada, pensavam que a malta do Ari e Balti era igual a esses pseudo-ditadores mas não, com eles é a sério, agora azar. O ego de muita gente nesse mundo mata-o, e ainda falam do Dorado, no Dorado somos civilizados e existem 2 alianças a lutar sem grandes picardias e sem problemas nenhuns, chegou-se a um consenso e todos estão felizes, uns nas batalhas outros nos duelos e está tudo bem, obviamente que a Unity fica de fora porque essa ally está mais que vista que onde quer que vá é para ficar sozinha porque ninguém gosta de ser forçado a jogar à moda de uma pessoa.

E sinceramente fame, tu és o único capaz de mudar essas cabeças duras porque és o único consciente das coisas e pensas pela tua cabeça, luta por um equilíbrio justo para todos, terás a minha força psicológica porque se fosse física podia dar noutra cena :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
podemos parar um momento para apreciar o brutal egoismo dos jogadores existentes no Deadwood presentemente?

refiro-me especificamente a uma aliança que se dividiu em duas partes iguais para batalhar apenas entre si, isolando o restante mundo. o que é aqui pretendido?

isto é o Deadwood ou a Evolutionhood?

dudes... as migraçoes eram para ser uma brisa de ar fresco! nao um empurrao-avalanche para a morte do mundo.

Bem nao sou evo, fui um dos que nao se quis juntar a essencia ou a unity, tenho batalhado nestas batalhas entre EVO's e sinceramente é uma excelente ideia, nao ha pressão, nao ha mau ambiente, é engracado.

Sabes porque acho bem?
Porque as outras duas alianças tem marcado batalhas em pequenos, logo so entram membros das mesmas, fartei me de perder tempo a ir la e ficar de fora.

Por mim que continuem, egos vs egos, que eu e muitos que se estão literalmente a c* ,vamos batalhar nas batalhas da evo


Anyway, pensar no que fez chegar este mundo a isto é subjectivo, ja chegou logo é seguir em frente, se a evo ja tinha pouca concorrencia quando existia a revo entao agora é que nao tem nenhuma, ao partirem a revo em 3 fizeram desaparecer aquilo que podia fazer frente a evo, a meu ver, eles perceberam isso e arranjaram uma solução para continuRem a batalhar.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
portanto, a situaçao actual das batalhas in Deadwood é a seguinte:

- uma aliança que se dividiu em duas partes para batalhar apenas entre si em fortes medios e grandes.
- uma aliança que perdeu todos os fortes pequenos por desvantagem numerica e qualitativa fruto das migrations, e por isso batalha so em fortes externos (nomeadamente nos da/s primeira/s aliança/s).
- uma aliança que agora detem todos os fortes pequenos e passa a batalhar so em fortes externos ou ira dividir-se para batalhar apenas entre si em fortes pequenos (?).
- varias pequenas alianças que nao sabem o que é um forte, uma batalha, ou aparecem pontualmente para picar o ponto.

Código:
venha o proximo mundo?

Código:
continuo a apanhar laranjas...
 

DeletedUser13008

Guest
Famoso, tinha-te como mais visionário...

Por que motivo haveria a Essência de se dividir? A Essência é o exemplo de coesão. Não se põe hipótese de divisão.

Não se põe a hipótese de divisão, até porque é a aliança com menos membros do Deadwood. ;)

Ganhou todos os fortes em que se propôs combater, a defender e a atacar só com membros da aliança, e mesmo com aparentes tentativas de boicote às batalhas por parte da aliança adversária (assumido pelo líder em prol de 'dar para não perder') batalha após batalha os mesmos estavam lá como sempre à hora marcada. Isto só prova o nível de maturidade e coesão. Tudo o resto à volta do assunto são verdades especulativas em que cada um estabelece lógicas baseadas no seu umbigo.

Os únicos que se queixam (com razão ou não, prefiro guardar a minha opinião para mim) são aqueles que lavados por um líder que é tudo menos equilibrado mentalmente, foram ficando aparte do mundo. É pena? É. É grande pena.

Mais do que isto já cabe a cada um, com o seu nível de sensatez, avaliar.
 

DeletedUser14074

Guest
Famoso, tinha-te como mais visionário...

Por que motivo haveria a Essência de se dividir? A Essência é o exemplo de coesão. Não se põe hipótese de divisão.

Não se põe a hipótese de divisão, até porque é a aliança com menos membros do Deadwood. ;)

Ganhou todos os fortes em que se propôs combater, a defender e a atacar só com membros da aliança, e mesmo com aparentes tentativas de boicote às batalhas por parte da aliança adversária (assumido pelo líder em prol de 'dar para não perder') batalha após batalha os mesmos estavam lá como sempre à hora marcada. Isto só prova o nível de maturidade e coesão. Tudo o resto à volta do assunto são verdades especulativas em que cada um estabelece lógicas baseadas no seu umbigo.

Os únicos que se queixam (com razão ou não, prefiro guardar a minha opinião para mim) são aqueles que lavados por um líder que é tudo menos equilibrado mentalmente, foram ficando aparte do mundo. É pena? É. É grande pena.

Mais do que isto já cabe a cada um, com o seu nível de sensatez, avaliar.

Com tudo isso finalmente vejo que há mais alguém que pensa o que eu penso, se todos deixarem de seguir a malta da birrinhas acaba-se as guerras de gente que só sabem dar cabo de mundos, engraçado que ano após ano se vê exatamente as mesmas pessoas a fazer as mesmas fitas mas ainda assim continuam atrás deles como se lhes devessem algo, devem ter medo de os confrontar não sei, eu confrontei e até me soube bem, sinto a minha consciência super tranquila.

f4m3, vê se acordas a malta da tua ally para melhorar o Deadwood.
 
Topo