Migrações

Ng0g

Member
Alguém me consegue explicar como é que se continuam a fazer migrações para um dos mundos que "morreu" há mais anos? Neste caso voltar a fazer migrações para o Houston é um autêntico descalabro, já para não dizer que certamente existe um pouco mais de atividade no Irvine do que no Houston.
Neste caso e ao contrário do que até costumava ser habitual, nem a opinião pediram aos jogadores, alguém que já tenha conta no Deadwood e não compense eliminá-la, ou manda a sua conta de um mundo morto como o Irvine, para outro ainda mais morto chamado Houston, ou fica condenado à espera que eliminem o mundo e se perca a conta e o investimento feito, seja de tempo ou de outra naturez.
Se isto não é má gestão de quem está à frente do nosso suporte, então não sei o que será.
Continuem a apostar na abertura de um novo mundo todos os anos que também tem dado muito bom resultado, este último nem meio ano de atividade decente teve.

Cumprimentos,
Ng0g
 

Alexstrasza

Member
6ad8fp.jpg
 

DaniWhat?

Xerife
Membro da equipa
Olá Ng0g,

Obrigada pelo teu feedback.

Alguém me consegue explicar como é que se continuam a fazer migrações para um dos mundos que "morreu" há mais anos? Neste caso voltar a fazer migrações para o Houston é um autêntico descalabro, já para não dizer que certamente existe um pouco mais de atividade no Irvine do que no Houston.
Neste caso e ao contrário do que até costumava ser habitual, nem a opinião pediram aos jogadores, alguém que já tenha conta no Deadwood e não compense eliminá-la, ou manda a sua conta de um mundo morto como o Irvine, para outro ainda mais morto chamado Houston, ou fica condenado à espera que eliminem o mundo e se perca a conta e o investimento feito, seja de tempo ou de outra naturez.
Se isto não é má gestão de quem está à frente do nosso suporte, então não sei o que será.
Continuem a apostar na abertura de um novo mundo todos os anos que também tem dado muito bom resultado, este último nem meio ano de atividade decente teve.

Cumprimentos,
Ng0g

Quanto às migrações não somos nós que decidimos, nós fazemos as sugestões dadas pela comunidade mas quem tem sempre a palavra final é a inno.

Enquanto jogadora, compreendo perfeitamente a tua frustação porque tal como tu também não concordo com esta decisão.

Cumprimentos,
DaniWhat?
 
Pior é não poder migrar do Irvine pro Deadwood por causa de um bug :D
Há 10 dias estamos presos no Irvine e, até agora, os devs não consertaram isso :/
 

DaniWhat?

Xerife
Membro da equipa
Boa tarde capitao.cesar,

Pior é não poder migrar do Irvine pro Deadwood por causa de um bug :D
Há 10 dias estamos presos no Irvine e, até agora, os devs não consertaram isso :/

Esta situação foi reportada à equipa de programação e aguardamos resolução - iremos manter-vos informados.
Agradecemos a compreensão de todos.

Cumprimentos,
DaniWhat?
 
"A migração entre mundos não era possível devido a um erro no servidor. A questão será resolvida com a atualização de dia 12 de Abril. Lamentamos os problemas causados."

Enfim, na terça, poderemos migrar :D
 

Alexstrasza

Member
Eu ainda não entendi porque a Innogames não pega no servidor PT e faz uma de duas coisas:
  • Migra tudo para o mesmo mundo, dando aos jogadores a possibilidade de armazenar inventário de vários mundos (para os jogadores com 4 e 5 mundos recheados de itens não serem prejudicados)
  • Migrar TODOS os mundos PT para o servidor NET
Começa a ser ridículo um mundo novo ter 30 gajos num forte. Eu que até queria por pepitas, dá zero vontade de o fazer.
 
Topo