Migrações

smokiing

Active Member
Para o Irvine não abrem de certeza o mundo só tem um ano e meio +/- e ainda só 4 jogadores chegaram a nível 150, apesar do mundo precisar disso eles não vão abrir para o Irvine. Se houver migrações ele vão abrir é para o deadwood.
 

Booleon

Member
No Houston quando abriram migrações só havia 2 jogadores lvl 150 , e o mundo tinha 1 ano e tal!
O pior é que todos os que jogam no Houston também jogam no Deadwood (maioria dos ativos)

Poderiam dar mais opções, quem diz Irvine, diz Deadwood e m7 também claro
 

Bolasete

Well-Known Member
Boas, já faz mais de 1 ano e tal que o Houston está a apanhar pó e sem batalhas, mesmo com as 14/15 pessoas que migraram anteriormente , nada foi acrescentado aquele mundo.
Para quando umas migrações? Podia ser para o Irvine ou outro mundo
boa ideia :)
 

robertoafonso

Active Member
Os que "choram" por novos mundos são aqueles que "choram" pelas migrações e vice-versa. Muito se tem falado sobre este assunto e abertura de novos mundos.
A conclusão é: abertura de novos mundos mata os antigos, e não resolve os problemas do the west . As migrações tampouco resolve o problema, porque na maioria das rotas de migração os jogadores já tem conta lá.
O problema continua a ser o mesmo: Muitos mundos para poucos jogadores.
No meu caso último mundo em que inscrevi foi o getty, a partir daí não entrei em mais nenhum mundo novo aberto. Do que vale andar a investir, agarrar itens raros e depois o mundo é para fechar e a rota de migração é um mundo onde tens melhores coisas e raras, mas não podes levar nada do que tens no outro mundo, e que em alguns casos os raros nem podem ser vendidos no mercado.
 

Booleon

Member
Mesmo assim tens mais contas do que eu Roberto, eu jogo apenas no Dead e Houston..
Apenas quero batalhar, não tenho interesse em investimentos nem itens, apenas boas batalhas!
 
Os que "choram" p....ado.

Não têm sentido nenhum o que disseste. Ninguém está a chorar por mundos novos, e caso não saibas é o que dá mais dinheiro.
Segundo, as migrações significa mesmo que tenhas os mesmos jogadores, acabas por escolher a tua melhor conta e fazer com que o mundo seja mais competitivo, o que trás jogadores de volta ao jogo.
E por não gostares de andar atrás de itens no jogo, há quem goste, e isso contribui muito para a continuação do The West.
Logo as migrações têm todo o sentido para os jogadores, o que não têm sentido é para a INNO que como empresa perde dinheiro pois menos mundos significa menos tombolas
Por isso seria bom, mas no entanto não é.
 

smokiing

Active Member
Basicamente já tem menos tombolas, ninguém vai andar a investir numa tombola num mundo morto, se tivesse tudo só num mundo havia muito mais investimento e de certeza que eles faziam mais dinheiro. Eles pensam é que este jogo é como o tribal wars.
 

Booleon

Member
Num só mundo não concordo, mas concordo que ninguem quer investir numa tombola num mundo morto (até é bom para sacar armas de evento faceis e sem usar pepitas (quase), mas até que ponto compensa? acredito que uma redução de mundos seria muito bom em termos de jogabilidade (agradar aos players) e em termos económicos (como disse o smoking)
 

Lazoviic

New Member
Sou do Houston.
Investi bastante tempo nesta conta e realmente não dá para continuar pelo houston, à desperdiçar potencial, ja esta tudo "morto", infelizmente essa é a verdade!
Se puderem de imediato tomar um atitude sobre essa possível migração, irá salvar muitos usuários de não irem embora de vez... obrigado pela atenção!
 

danniiboyy

New Member
Jogo no houston, e aquilo já está a ficar secante, bem o pessoal tenta manter aquilo competitivo com batalhas, mas máximo aparecem 30 e nem balançado fica
gostaria de poder migrar para um mundo mais competitivo, senão aos poucos desistimos
obrigado
 

EnteiRocks

Administrador
Membro da equipa
Não temos previsão para nenhuma nova rota de migrações. Assim que houver novidades vocês serão os primeiros a saber através de anúncio, como habitual :)
 
Topo