Migrações

Tópico em 'El Dorado' iniciado por EnteiRocks, 23. Mar 2019.

Partilhar esta página

1. EnteiRocks

EnteiRocks Administrador Membro da Equipa

Membro Desde:
    4. Set 2009
    "Gostos" Recebidos:
    154
    Olá Cowgirls e Cowboys,

o El Dorado foi devastado pela seca e muitos dos nossos companheiros já abandonaram esta pradaria para se dirigirem para Oeste à procura de melhores pastagens para o gado assim como minas com ouro por explorar.

Começamos assim o processo de migrações:

EL DORADO > COLORADO ou DEADWOOD

Não existe ainda data final de migrações, até indicação contrária as mesmas estarão abertas.

Tópicos importantes sobre dúvidas associadas às migrações:
    - Tudo o que precisa saber sobre as Migrações
    - Dúvidas e Questões sobre Migrações
    - As primeiras Migrações no The West - 2012

Poderão a partir de hoje escolher um desses mundos para migrar, se tiverem alguma questão ou problema, não hesitem em contactar-nos através do sistema de suporte.

edit: ainda não existe data "final" para as migrações, iremos avisar com alguns dias de antecedência o encerramento das mesmas. Mas, a nossa recomendação é que a quem pretender migrar que o faça com a maior brevidade possível de forma a evitar contratempos.

Votos de uma boa tarde e um abraço a tod@s .

Última edição: 4. Abr 2019
  2. nicklink

nicklink Active Member

Membro Desde:
    30. Ago 2017
    "Gostos" Recebidos:
    84
    Boa tarde,

Qual é o meio de conformação da migração para não cancelar o processo? São no max. 24h?

3. vitorhlv

vitorhlv Member

Membro Desde:
    3. Set 2014
    "Gostos" Recebidos:
    18
    Ainda vou demorar uns dias a migrar porque tenho de apagar a conta que está no mundo de destino mas já reparei que a opção Transferência de Personagem não aparece. Vejam lá isso sff

4. soulsiick

soulsiick Xerife Membro da Equipa

Membro Desde:
    12. Nov 2014
    "Gostos" Recebidos:
    82
    Bom dia,

Vai-me desculpar, mas não compreendi a pergunta.
    Supondo que a questão é algo do género de quanto tempo demorará a conta a migrar, é algo variável. Normalmente é feito de noite - quando há menos actividade por parte dos jogadores para evitar ao máximo erros de sincronização com o servidor - mas sim, em principio, não deverá demorar mais do que 24h.
    Se não tiver esclarecido, peço que reformule a pergunta sff.

Já avisamos do caso à Inno anteriormente, estávamos a aguardar a entrada da 2.97 para "limpar" o calendário e confirmar se iria por ventura entrar tudo junto.
    Não tendo sido esse o caso, iremos enviar novamente o caso para a entidade responsável para solucionar o problema o quanto antes.

Peço desculpa por quaisquer incómodos causados por esta situação.

Continuação de bom jogo,
    soulsiick

5. nicklink

nicklink Active Member

Membro Desde:
    30. Ago 2017
    "Gostos" Recebidos:
    84
    soulstick é porventura que se escreve

no wiki esta a dizer q demora 24h. ja me disse o senhor que é esse o tempo.
    quero saber ainda por que meio recebemos algum tipo de notificação para entrar no jogo sem cancelar o processo uma vez que no wiki diz que podemos cancelar se acedermos ao jogo.

os meus dignos cumrpimentos ao digno senhor cm é

Última edição por um moderador: 27. Mar 2019
  6. soulsiick

soulsiick Xerife Membro da Equipa

Membro Desde:
    12. Nov 2014
    "Gostos" Recebidos:
    82
    Neste caso irei manter o por ventura :)

Nunca passei pessoalmente por uma migração como tal não sei ao certo. Pelo que consegui perguntar a amigos neste curto espaço de tempo o que me disseram foi para "ir tentando entrar no jogo/mundo de destino após meter a conta a migrar", não creio que haja uma notificação, mas não sei ao certo.
    Poderá sempre deixar um ou dois amigos irem primeiro, e depois ver como eles fizeram :p Pode ser também que alguém lhe saiba responder aqui pelo fórum.

nicklink e Sonha gostam disto.
  7. EnteiRocks

EnteiRocks Administrador Membro da Equipa

Membro Desde:
    4. Set 2009
    "Gostos" Recebidos:
    154
    O problema está agora resolvido. Lamentamos a espera e os transtornos causados.

Decidimos apenas "avisar" quando estivesse feito e confirmado de forma a evitar novas surpresas.

Se tiverem mais alguma questão não hesitem em enviar-nos um ticket.

Agradeço novamente a vossa compreensão.

AndreiaAlmeida27 e redhat gostam disto.
  8. rviegas21

rviegas21 Moderador Membro da Equipa

Membro Desde:
    8. Jan 2012
    "Gostos" Recebidos:
    30
    Boa noite.

Nicklink na 1º migração que houve era preciso 24h, mas na 2º já nao foi assim, o que eu fiz na altura quando migrei do Baltimore para o Deadwood foi as 23h transferi o personagem e a 1h da manha ja tinha a conta no Deadwood, resumindo foi uma diferença de 2h.
    Quanto a receberes notificação so se for pelo mail, mas nunca reparei nisso :p
    A diferença agora pode ser maior ou ate pode ser menor ( quanto + proximo das 00h for menor a diferença), mas isso já não posso dizer pois nao voltei a fazer nenhuma migração.

Bom jogo
    rviegas21

nicklink e redhat gostam disto.
  9. Sonha

Sonha Xerife Membro da Equipa

Membro Desde:
    10. Jan 2013
    "Gostos" Recebidos:
    107
    Boa noite,

As mensagens que fogem ao tema ou improdutivas serão eliminadas.

Se tem alguma queixa relativamente à minha conduta ou do meu colega supervisor deve efectuar a mesma via ticket do tipo fórum e a mesma será analisada pelos nossos superiores, aqui não é o local para tais queixas.

Cumps, Sonha.