Migrações...

  • Iniciador do tópico DeletedUser14416
  • Data de início

DeletedUser14416

Guest
Então é assim.
Eu jogo em todos os mundos pt, todos.
Com as migrações ao mudar do el dorado e da Florida vou para onde? E os sets que tenho, o dinheiro, os tps? Quer dizer é bonito mudar e acho bem que haja mudanças, mas então o tempo que perdi a juntar os sets e roupagens, dinheiro e tps com perder tudo.
E depois é assim, jogando eu em todos os mundos pt, como vou fazer ao mudarem o boneco daqui para outro lado quando e repito eu jogo em todos os mundos....
Queiram esclarecer se faz favor os administradores....
Boa noite e bom fim de semana.
 

DeletedUser14539

Guest
Apesar de achar que deverias twr hipoteses de acumular ou no minimo ter alguma contrapartida ao fechar um mundo...

A verdade é que nao ha nada a fazer, as migrações vao acontecer e daqui a uns tempos os mundos vão fechar, quer as contas tenham sido migradas ou não...
 

DeletedUser14416

Guest
não acho justo, gastei tempo e é para nada?Ao menos que deixem passar as roupas, tps e o dinheiro junto.... Porque perder tudo não é justo para quem perdeu tanto tempo no jogo....
 

soulsiick

Xerife
Membro da equipa
Esta situação está previstas as Regras do Jogo no Ponto "11) Diversos", passo a citar:

"Quando considerado necessário, a InnoGames pode alterar parte ou a totalidade (incluindo excluir ou editar) de contas, mundos, configurações, e outros aspetos do jogo, incluindo estas regras, a qualquer altura. Qualquer alteração será anunciada de uma forma apropriada.

Um Jogador não é reembolsado nem são feitas devoluções de pepitas de ouro e/ou serviços premium usados se tiver sido banido, abandonar o jogo ou a conta for apagada."

Infelizmente não há nada que se possa fazer de momento. A fusão total ou parcial de contas com as migrações é algo que pessoalmente já sugeri que fosse analisado e implementado, mas até ao momento ainda sem sucesso.

Compreendemos a situação e frustração, mas é algo que irá acontecer naturalmente ao logo dos anos, diversas vezes.
Vale mais 5 mundos activos do que 10 sem ninguém (na minha opinião).

Continuação de bom jogo,
soulsiick
 

DeletedUser14376

Guest
Eu acho que os xerifes do forum apelam sempre para que as intencoes dos cowboys sejam ouvidas dentro funcionamento estavel do oeste. com as nossas opinioes a nossa comunidade vai crescer e o fundamento desta causa é constituir bases dos carris para que a iniciativa de cada um possa de modo consistente ser apreciada pela autoridade.
é bom que muitos jogadores exprimam uma opiniao valida e contenta me em saber que hajam passatempos para que de modo festivo seja dada oportunidade para reunir ideias sobre o rumo para que o desenvolvimento do forum queira atingir um processo evolutivo, com os meios possiveis e na caustica maneira intempestiva de relacionarmos como cowboys.
a abertura de topicos de opiniao sao importantes para aligeirar alguns duvidas e aconselhar e interpretar as escolhas feitas no oeste onde o tempo n para
 

DeletedUser13766

Guest
Don José! Cala-te e come.

Se não gostas dos legumes, põe na borda do prato!
 

DeletedUser14416

Guest
Soulsiick desculpa que te diga essa regra é uma regra comercial...
"Quando considerado necessário, a InnoGames pode alterar parte ou a totalidade (incluindo excluir ou editar) de contas, mundos, configurações, e outros aspetos do jogo, incluindo estas regras, a qualquer altura. Qualquer alteração será anunciada de uma forma apropriada.

Um Jogador não é reembolsado nem são feitas devoluções de pepitas de ouro e/ou serviços premium usados se tiver sido banido, abandonar o jogo ou a conta for apagada."

É venha a nós o nosso reino o resto que se estripe.... Não acho justo porque uma pessoa perde tempo a juntar os itens o dinheiro e os tps... Agora fecha se o mundo e o resto que se fo.....a, não queremos saber... Ou seja é a lei do quero , posso e mando.... Se calhar com essas leis é por isso que muitos deixam de jogar e muitos mundos ficam as moscas.
Nunca e repito NUNCA fui banido, nunca abandonei o jogo e muito menos a minha conta não foi apagada, agora vejo que com as fusões fico a perder e muito, mesmo muito.

Quanto a ti Vitor acho de muito mau gosto essa boca.... e dai eu nem te responder.....

Abraço.
 

DeletedUser13766

Guest
Meu caro Don José!
A boca não era para ti, mas sim para todos os que lerem este tópico perceberem de uma vez por todas o seguinte:
A INNO é dona e senhora disto tudo, faz o que lhe dá real gana(ou o que for mais lucrativo) e não se importa patavina com aquilo que tu, ou eu, ou outro qualquer pensa.
O fórum serve para a malta andar entretida a encher chouriça e mais nada!

Por isso repito para ver se todos entendem de uma vez por todas:
Se não gostas dos legumes, põe na borda do prato!
Porque daqui(fórum) não levas nada..
 

DeletedUser14416

Guest
até chegar a altura Vitor de as pessoas deixarem de jogar o jogo e depois quero ver o que a INNO vai fazer?Tem de entender uma coisa a INNO só tem de agradecer as pessoas que jogam este jogo ou outro qualquer a cargo deles.
Agora digo e reafirmo NÃO ACHO JUSTO o tempo que as pessoas perdem no jogo a juntar as coisas para depois ficar sem elas assim sem mais nem menos...
 

DeletedUser13766

Guest
Estas enganado meu caro!
A INNO criou um jogo que deixa a malta agarrada e sabe disso, portanto pode dar-se ao luxo(e dá) de se borrifar naquilo que tu pensas, ou eu.
Nesta relação entre jogadores e INNO, nós somos os agarrados e a INNO é o dealer. Hipoteticamente se nós deixarmos de consumir a INNO fica sem negócio mas isso não vai acontecer porque como qualquer bom agarrado, nós estamos na mão do dealer. Já percebes-te?
 

DeletedUser14376

Guest
eu acho q o victor n gosta de legumes e se não gosta devia gostar pq n é qq um na vasta pradaria que tem pratos p dar de comer a viajantes como eu que prepara se p outro mundo.
o victor gosta muito de falar e sabe demais mas n reage concretamente as iniciativas de quem faz tb parte do jogo e se alguma coisa esta mal, so temos de anunciar e reclamar. o estado nacao esta a ser criado e eu penso que o victor é mais um furasteiro do que um vdd cowboy ao servico da sua cidade.
todos podemos opinar dentro das regras incluidas como validas para suster uma ideia fomentada em principios do quais o oeste e a vida em geral nc excluirao. o victor esta na linha do progresso e é mt bom que ele seja o autor destas mensagens, pq o papel de demolidor exacerbado de permitir que uma ideia seja revogada é inteiramente dos xerifes. a lei e a ordem devem ser controladas com cidadaos cm o don jose que impulsionam o desenvolvimento de comunidades e ligacoes estreitas entre espaços do imenso oeste por descobrir. talvez como na primavera que tudo é novo teremos de encarar as afirmacoes de victor como algo que ele proprio sente pela experiencia, devia no entanto ter uma aproximacao ao jogo mais real do que os desenvolvimentos permitem dentro dos limites da nossa influencia para a comunidade em geral deste forum
 

DeletedUser13766

Guest
Ainda és muito verde nisto nisto Nico! :D
Este assunto assim como outros assuntos "importantes" já se debateu inúmeras vezes ao longo dos anos!
E posso dizer com certeza o que vai acontecer; o patronato vai ganhar uns cliques a debater a coisa no fórum, e no fim faz o que lhe der na real gana e manda os lacaios apagar o fogo!
Mas nem precisava porque, SIM! Somos uns agarrados! :D
Não sei a que cidade te referes Nico. Mas é verdade que não sou nenhum "vdd cowboy ao serviço da sua cidade". Eu olho por mim e pelos amigos, só isso!
 

DeletedUser14376

Guest
eu acho tu proprio fazes parte da propaganda. um velho cowboy cm tu tem os seus truques manhosos e poucos sao os q estao ca p contar ne?
o oeste esta a ser construido e tu fazes parte dele por isso senta te na taberna e impoe a tua lei como cowboy audaz que es e comprovaste ao longo dos anos. tens o sangue de um cavalo e sabes mt bem dominar os instintos por isso diz me o que preferes nesta situacao e toda a gente fica a saber o peso da tua palavra para que o oeste e o desenvolvimento dos carris da evolucao povoem o nosso forum e mantenhamos o rumo virado para o futuro
 

DeletedUser14416

Guest
então se for assim , apago as contas que tenho e deixo de jogar todos os jogos onde a INNO esteja a frente... e se depender de mim amigos também o deixam de jogar.....
 

DeletedUser14376

Guest
don espera uma resposta imposta pelos xerifes, de certeza que eles têm a maior preocupacao evocada por nos. o mundo do oeste é mesmo assim, ha que ter paciencia e esperar, ate para encontrar agua ou um bom cavalo temos de consolidar alternativas de algo correr mal porem quantos mais jogadores tiverem atencao ao forum e no modo como o aproveitamento do mesmo é feito, teremos mais possibilidades de envergar a espada de combatentes nas batalhas decisivas para a sobrevivencia, assim como os mosqueteiros fizeram em ocasioes
 

The Legit

Well-Known Member
1.
Houve uma votação sobre este tema (https://forum.the-west.com.pt/index.php?threads/migrações-no-the-west-discussão-votação.28402/). Poderias e deverias ter expresso a tua. Abstiveste-te da tua opinião e voto na altura e agora de repente és totalmente contra.

2. Não és o único jogador residente de dado mundo. Muitos jogadores, como eu, estão fartos de não ter qualquer atividade para fazer no mundo, pois este está morto (entenda-se: com poucos jogadores ativos). De que serve ter uma conta com bom nível, roupas, etc. se não for para a usar? Com isto muitos jogadores ficam cada vez mais inativos, pois deixam de ter algo que fazer. Com isto surgem as migrações, que dão a oportunidade a estes jogadores de voltarem a ser ativos. E o mundo que recebe estes jogadores também fica ligeiramente mais ativo.

3. A conta em questão, Don José - El Dorado, está a nível 100, não me parece que tenhas muito a perder, até a podes manter e apagar, por exemplo, a tua conta do Colorado - nível 84. Esse nível é atingido em 1-3 meses (sem ser preciso pepitas; mais fácil ainda num mundo já existente onde já existam igrejas de bom nível e outros jogadores para te ajudar).

4. Já existem migrações há muito tempo, muitos jogadores, a pensar a longo prazo, não fazem contas em todos os mundos por isto mesmo.

5. Se queres jogar em tantos mundos, o meu conselho, experimenta também outros servidores. Muitos são melhores que o PT. Aconselho o BR (pela lingua, teres lá malta PT que também joga e serem mais populados) ou então o .net (servidores mais competitivos e com mais jogadores). Pessoalmente, e a título de exemplo, o .net permitiu-me ter batalhas com mais de 200 jogadores, que já não tinha há muito tempo.

6. Servidores de evento. Todos os anos (recentemente) têm existido servidores especiais temporários para eventos. É uma nova e boa experiência que pode ser bastante agradável. Desde mundos de batalhas de fortes, clássicos, speed e de duelos.

7. Relativamente aos items que vais perder. Não consta (pelo menos de maneira explicita, há sempre espaço para a equipa e a Inno reverem e mudarem regras) que não podes passar os items pelo mercado da conta que vais apagar para outra personagem. Ou seja, hipoteticamente, se quiseres apagar do El Dorado e manter os items, seria fácil de passar a alguém do El Dorado que fosse migrar para o mundo onde tens o outro Don José, e depois essa pessoa devolver os teus items ao teu Don José do outro mundo.
Novamente, não encontro nada que diga que não o podes fazer nas regras mas não me admirava que agora o Soul Sick a ver este post fosse relatar às autoridades e depressa já esclareciam a situação (para bem ou para mal), ou então o mais comum, em temas destes, ''grey area'' , não dizem nada e deixam passar.

Não leves isto a mal, escrevi isto para te ajudar.
 

DeletedUser14416

Guest
Agradeço a ajuda , os tps que tenho e o dinheiro junto fora os set ou roupagens....Eu meu amigo não tenho os amigos que tens... Sim, mas também não vou entrar por ai.... isso para mim são outras conversas que prefiro guardar para mim... Passar para outros e dar me despois no mundo para onde for.... Não confio, pois já vi muita coisa por ai....
Legit Conheço te dos mundos onde jogo muitos até estas nas cidades onde estou... Não tenho que levar a mal a única coisa que fico chateado é o tempo que gastei e para quê? Falas na votação se reparares a minha conta aqui no fórum é extremamente recente, nao sabia dessa votação, se me tivessem dito da votação a opinião que tenho lá diria a mesmíssima coisa. Até podem melhorar a vontade,agora perder tudo que consegui a custo e a tempo gasto desculpa mas ai já não gosto muito da situação....
 

DeletedUser14376

Guest
o legumer n perde um bom momento para tirar fora a sua melhor carta num jogo de poker como na taberna a estas horas. este cowboy é mt experimentado e sabe bem as regras que interpela para o funcionamento eternizado dos items do nosso amigo don jose.
legumer é um jogador activo e isso prova o pelos mundo por onde anda a arranjar espectro para sustentar personagens bem fundamentadas em informacao e pelo gosto no jogo. teremos de respeitar o legumer pois este explicito texto com varios pontos referentes ao modo como pode ser alcancado a passagem de riqueza entre mundos é um indicio do que pode inclusive ser feito para que estreitos laços de amizade entre viajantes do oeste emancipe a causa de progredir com o personagem existente.
de resto penso ser o legumer um cidadao popular e muito envolvido em toda a manobra onde se esgueire e coloque a força no lado dos seus aliados. ele é um vdd cowboy que sabe ter fundamentada a opiniao dos seus co cidadaos e merece a pois ele é fundador e responsavel atento pela sua cidade e imensamente dubio na relacao com os seus inimigos.
perante esta entreajuda, deixo declarado muito positivo que sejam criados topicos como este, que servem por certo para aligeirar preocupacoes e conectar opinioes fundamentando um licito abreviado do que a comunidade na sua vida habitual pode fazer para contornar de modo plausivel e singelo qualquer tema mais forte que agudize algumas discussoes emergentes e tipicas da taberna, onde por força de vontade quase ninguem tem razao.
para isso conta tb a equipa de xerifes que activos podem caminhar junto à comunidade de empregadores que fomentam razoabilidade no oeste selvagem
 

DeletedUser13766

Guest
Gosto tanto quando o que escrevo!
Mesmo sabendo que o que se escreve aqui é tudo igual ao litro! Dá a impressão que é importante aquilo que eu escrevo! :D
 
Topo