Migrações...

  • Iniciador do tópico DeletedUser14416
  • Data de início

DeletedUser14416

Guest
Se não gostarem que eu reclame o que é meu e o que me custou tanto a juntar problema é teu Vítor e dos que ficam incomodados. Estou num País democrático que eu saiba até agora... Tenho todo e qualquer direito de reclamar... É que ninguém me paga o tempo perdido no jogo... Já me disseram " pede a alguém que te fique com tudo e depois dá te no mundo para onde for..."
Só para dizer que ninguém tem as amizades que eles tem. Quem me garante que eu ao passar a pessoa fique com tudo e não me devolva? Azar o meu não é? Inno tem de precaver essas situações e não me venham com regras e outras coisas mais é um direito da pessoa que tanto tempo gastou no jogo e que com tanto custo juntou as coisas....
 

DeletedUser14376

Guest
don jose com uma critica explicita ao que de melhor pode ser feito. reconstruir e inovar nas situacoes que afectam directamente o jogador na suas qualidades de cowboy. o don jose tem o direito de reclamar e fazer disso a bandeira para transpor os seus bens p outro mundo, mas o tempo perdido no personagem deve ser remetido para a infinidade de oportunidades que o velho oeste que povoamos dá a oportunidade de errar e elevar de lvl. muitas coisas podem ser feitas pela pradaria e algumas melhores que outras e o modo como empregamos o nosso tempo no personagem, perfilam o cowboy na redundancia das suas matrizes, como profissao e caricatura.
penso que o don jose pode sempre ficar com o seu cowboy no el dorado mas o mundo vai ser o verdadeiro deserto de povoacoes e players. os mundos extinguem se e por isso sera a natural forma que o el dorado tomara, no entanto o don jose deve ter em conta que a experiencia acumulada permite uma melhor assuncao de oportunidades para os seus personagens principais noutros mundos. de facto para a questao de servidores evoluirem e tomarem a dianteira do desenvolvimento e inclusao de novos jogadores, os mais antigos tem sempre perdas pq em constante mutacao qq mundo pode subverter as escolhas que fizermos cm certas para potenciar o cowboy e as suas qualidades que dignificaram a nossa ciudad ou alianca.
o oeste tem varias aventuras e estaremos sempre atentos para a forma que tomar a estrela do oeste, gazzeta da taberna ou barbeiro que lemos com o cigarro a queimar os labios e a povoacao entretida com boas novas do governador
 

DeletedUser14416

Guest
como posso acabar por apagar a minha conta e aconselhar a muitos amigos meus que como eu também podem estar com dificuldades e apagar a conta igual, depois quero ver a INNO a ficar vazia, a não ser os pepiteiros.....
 

DeletedUser14416

Guest
pois yapZ esse é o problema.... Há quem tenha contas em todos os mundos como eu.... Por alguma razão deve ser....
 
Topo