Migrações Lincoln!

Abrir migrações do Lincoln?

• Total de votantes
    23
boa noite a tdos. molekes n ha mm forma de pressionar de alguma forma? temos varios temas a discutir com os representantes da inno, passo a citar os ja desenvolvidos: actualizacao da wiki, otimizacao dos mundos encerramento/aberturas...
vi ke este tema do fecho e abertura de novos mundos ha mt é discutido, vamos fazer pressar, impingir se for necessario uma resposta conforme por parte do governador. extender este topico ao infinito para ke nos oicam e nao so "aos mais carenciados" cm o Mota.
se de alguma forma formos propondo e idealizando formas de conter as investidas ano apos ano c abertura de novo mundo, poderemos por um ponto conclusivo e de situacao sobre esta problematika, ja ke somos alguns a kestionar.
por eso proponho ao noso governador ke expresse pff

eu a partir do momento em que li outros tópicos e pelo que o pessoal me disse aqui, já tentaram muitas maneiras e feitios de pressionar a inno e os mods portugueses a falar com a inno, e nada acontece... Não sei se é falta de vontade dos mods ou a inno é mesmo bastante fechada no que toca a comunicação. De uma maneira ou de outra... vou esperar e é o que é

gostava de alertar tb para a problematika de n termos uma Wiki devidamente atualizada, o ke surge mts problemas. desde ja no website da inno de perguntas e duvidas nao aparece de forma alguma informacoes sobre os novos sets.
gostaria eu tb de receber uma resposta para a kual tenho vindo a alertar, pois deixar a Wiki ao abandono, com akele trabalho todo feito é mesmo uma chatice, pois mtas informacoes vo la buscar, otras procuro no website do suporte, supramencionado e n aparece nda na procura

Boa noite a todos

Deixo aqui um print para ajudar neste processo.
Atenção que esta quantidade de jogadores é após partirmos a aliança ao meio para tentar fazer alguma coisa...

Ainda não há novidades do Justice? Nem Lincoln? Migrem os dois ao mesmo tempo!Screenshot 2025-03-02 at 21.16.59.png

Lincoln neste momento tem uma player base TOTAL de 94 pessoas... sendo que só 15 são ativos.
#MIGRAÇÕESPARAODEAD! #FAÇAMMENOSSEVIDORES #JUTEMATUGATODA

Anexos

• Screenshot 2025-03-28 at 14.55.52-min.png
    Screenshot 2025-03-28 at 14.55.52-min.png
    516,2 KB · Visualizações: 13
Quando abre um novo mundo o que acontece? Muitos correm pra lá...mesmo sabendo que o destino será esse. Só existirá mudanças quando o bolso não encher...

este tema é ja uma kestao antigua ke atravessa memorias, pq o passado é smp distante e o futuro inconveniente senao preparado. deixamos para ontem, as palavras ke poderiam ser proferidas na altura certa e por vezes eskecemo nos de incluir o detalhe ke falta para completar sereno e frutuoso futuro. o realit foi mais 1a x explicito qt a interacao ke existe nas batalhas do seu mundo e poco se expressa o mota, por cansaço provavelmente mas encontra se certamente na mm situacion... é deveras um incomodo detalhe, ese sim, 1detalhe numa imensidao de lugares por ocupar nas batalhas de forte de ambos os lados, em ambos os mundos.
revejamos as linhas orientadoras do nosso gov. e para eso necessitamos de esperar pela sua enorme experiencia em dissolver conflitos e prosperar por entre mundos e vicios ke fazem de nos cowboys cibernetikos!!!!

Pessoalmente congratulo me em ser membro do fórum pt. Isto para dizer de ke temos sorte em poder trocar ideias e razões, plausíveis para uns, mais redundantes para otros...jamais deixaremos a voz oca e vazia.
Em relação às batalhas e em particular no mundo nevada, é pois normal que esteja bem composto todos os dias cm diz o realit... Só asi poderia ser. Vamos ter paciência pois a Inno sabe ke mundos serão favoráveis em conjunto com a estatística de cada, incluindo as nossas vontades e tb otros fatores ke nem eu so o melhor membro para dilacerar...
Sejamos pacientes e espalhando a nossa mensagem com a palavra justa, em conjunto com as nossas preferências seja o realit e o mota juntos no dead e tb mais e mais membros ke futuramente farão com certeza parte.

N se esqueçam de aferir a vossa opinião no questionário pois cada um faz a diferença

Screenshot 2025-12-29 at 16.09.58-min.pngPor favor ADMINISTRAÇÃO - Levem-me para o Dead ou para o NET! Precisamos urgentemente de sair deste tédio. A minha vontade de jogar cada vez é menor, em conjunto com todos os meus colegas!
Já não há ninguem para duelar, está tudo morto, ninguem faz nada, o mercado mal mexe.
ACORDEM PARA O QUE SE PASSAR, migrem o Justice e o Lincoln ao mesmo tempo!

03/01/2025 : a tua primeira mensagem.
Até hoje, quase um ano, nenhum esclarecimento neste tópico pela parte da administração. Nem um « ok vamos transmitir a informação a INNO » ou até um « não ». Nada.
Que pena… e ainda pedem sugestões dos jogadores para melhorar o jogo ? Aqui está uma proposta, e é a melhor, para melhorar o jogo de dezenas de jogadores !

03/01/2025 : a tua primeira mensagem.
Até hoje, quase um ano, nenhum esclarecimento neste tópico pela parte da administração. Nem um « ok vamos transmitir a informação a INNO » ou até um « não ». Nada.
Que pena… e ainda pedem sugestões dos jogadores para melhorar o jogo ? Aqui está uma proposta, e é a melhor, para melhorar o jogo de dezenas de jogadores !
Eu tenho noçao que as migraçoes vao para alem do poder da administração e passa para a Inno mesmo. Mas tenho altas duvidas que o suporte insista neste assunto o suficiente para algo ser mudado. Eu sei que é pelo dinheiro, mas é uma bela porcaria jogar assim…

Regressar