Migração Geral

DeletedUser13662

Guest
Boa noite,

Antes de mais, é com bastante pesar que estou a escrever esta mensagem.

Temo que já seja mais do que momento para haver uma migração nos mundos portugueses, mas uma que faça juz ao nome! Penso que não falo apenas por mim, e apesar de estar a constatar o óbvio, os mundos portugueses estão à beira do êxodo. Eufemismo à parte, visto os jogadores não irem para outro lado, estes simplesmente abandonam o jogo.

Não querendo tecer quaisquer comentários ao Suporte do The-West português ou à própria InnoGames, deveriam-se não só preocupar em angariar novos jogadores, como também manter os actuais, que poderão recomendar o jogo a amigos, o que permitirá maior lucro à empresa. E tendo em conta a limitada procura por jogos de browser, é aconselhável a manutenção dos actuais jogadores de The-West.

Ora, esta manutenção dos jogadores passa por garantir-lhes as condições necessárias e apelativas para os manterem online e ao mesmo tempo garantir que invistam no jogo.

Na minha opinião, e não só, apenas uma migração de grandes proporções, que envolvesse a grande maioria dos mundos ainda no activo conseguiria (talvez!) inverter ou estagnar o problema desta "fuga" ao The-West que tem ocorrido, talvez, desde os últimos 2 anos.

Em suma, Apelo ao Suporte e à InnoGames que "puxem dos cordelinhos" para proporcionarem aos jogadores portugueses um mundo competitivo e bastante activo, como outrora houve.

Para isto, eu recomendaria uma junção dos mundos Mundo 7, Arizona, Baltimore, Colorado e DeadWood num só.

nota: não creio que esta medida fosse interferir com o novo mundo que se espera inaugurar em Março deste ano.

Aguardo resposta e opiniões dos jogadores de diferentes mundos, e do próprio Suporte. Obrigado

roberto95scp, Baltimore
 
Última edição por um moderador:

joão.b

Active Member
Bom eu concordo com o facto de algo ter de ser feito para salvar os mundos portugueses e acho que uma migração poderia resolver algum dos problemas, contudo juntar todos os 5 mundos num só acho que é um exagero e traria mais desavenças que melhorias. Por exemplo, juntar só o mundo arizona que se está a tornar um mundo morto poderia ajudar a recompor o baltimore.

Cumps,
joão
 

DeletedUser13709

Guest
Tens alguma razão, mas virem todos para o Dead não vai resolver a situação, até porque o Dead está mesmo como o nome indica.

Quanto á INNO, eles é que sabem o que têm de fazer, afinal eles é que saiem prejudicados.

E já agora mais uma coisa, o que acontecia aos jogadores com contas nesses mundos todos?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13662

Guest
Al3x Oliveira, não tenho a certeza de como funciona o processo de migração, mas penso que terias de escolher uma das contas. Alguém me corrija, se estiver errado.
 

DeletedUser13637

Guest
Na minha opinião, o melhor mundo neste momento é o dead, tudo o resto são mundos mortos sem presença massica em batalhas. O próprio baltimore já foi bem melhor, o problema é que com o passar do tempo as pessoas vão-se acomodando e deixam de aparecer jogadores novos, capazes de preencher o lugar dos jogadores que deixaram de jogar, principalmente nos mundos mais antigos. Ora bem, isto é um facto e ninguém consegue mudar, o que não faz sentido é o tempo que as migrações demoram a aparecer, dou o caso do Arizona, que é um mundo completamente morto, se o mundo está assim, porque não o migram? A inno games poupava dinheiro com o servidor e para alem disso os mundos para onde os jogadores migravam ficariam bem mais competitivos, o que significa um aumento na compra de pepitas.
 

DeletedUser13766

Guest
Não há muito mais a acrescentar ao que o Roberto já disse, é urgente migrar jogadores do M7 e Arizona principalmente.
Juntar todos num só já não sei se seria boa ideia, mas claramente tem de se fazer qualquer coisa em relação aos mundos que estão a definhar.
 

robertoafonso

Active Member
E já agora mais uma coisa, o que acontecia aos jogadores com contas nesses mundos todos?

Al3x Oliveira, não tenho a certeza de como funciona o processo de migração, mas penso que terias de escolher uma das contas. Alguém me corrija, se estiver errado.

Exacto. Terias de escolher apenas uma conta. As outras contas perderias junto com os itens do inventário.

Condordo com a abertura das migrações, que além de importantes são urgentes. Mas juntar 5 mundos num só não acho a solução melhor para o problema.

Mas com a ideia de juntar 5 mundos num só já não sou de acordo.

Na minha opinião seria manter 2 mundos dos 5 actuais. M7, Arizona, Baltimore juntar num só e Colorado e Deadwood juntar num só.

Mas até que ponto com a abertura das migrações sejam em que moldes sejam é que os mundos se tornariam mais competitivos com a abertura dum novo mundo?

Todos já sabemos o que acontece com os mundos antigos quando surge um mundo novo.
 

DeletedUser13662

Guest
Na minha opinião, o melhor mundo neste momento é o dead, tudo o resto são mundos mortos sem presença massica em batalhas. O próprio baltimore já foi bem melhor, o problema é que com o passar do tempo as pessoas vão-se acomodando e deixam de aparecer jogadores novos, capazes de preencher o lugar dos jogadores que deixaram de jogar, principalmente nos mundos mais antigos. Ora bem, isto é um facto e ninguém consegue mudar, o que não faz sentido é o tempo que as migrações demoram a aparecer, dou o caso do Arizona, que é um mundo completamente morto, se o mundo está assim, porque não o migram? A inno games poupava dinheiro com o servidor e para alem disso os mundos para onde os jogadores migravam ficariam bem mais competitivos, o que significa um aumento na compra de pepitas.

Exacto. Terias de escolher apenas uma conta. As outras contas perderias junto com os itens do inventário.

Condordo com a abertura das migrações, que além de importantes são urgentes. Mas juntar 5 mundos num só não acho a solução melhor para o problema.

Mas com a ideia de juntar 5 mundos num só já não sou de acordo.

Na minha opinião seria manter 2 mundos dos 5 actuais. M7, Arizona, Baltimore juntar num só e Colorado e Deadwood juntar num só.

Mas até que ponto com a abertura das migrações sejam em que moldes sejam é que os mundos se tornariam mais competitivos com a abertura dum novo mundo?

Todos já sabemos o que acontece com os mundos antigos quando surge um mundo novo.



zeze10, exactamente como dizes, as migrações são pensadas muito tarde. Estas são utilizadas actualmente como "o golpe da misericórdia", quando deveriam ser pensadas num ponto entre a prevenção e a solução. Quanto mais adiam, mais jogadores se perdem, estes mesmos que pouco provavelmente voltarão a jogar activamente. Quantos de nós já vimos isso acontecer inúmeras vezes?

robertoafonso, sim também reconheço que a minha ideia possa ser um pouco radical, mas a ideia que quis passar foi a de uma migração de grandes proporções.
A tua referência ao novo mundo faz bastante sentido, mas independentemente desse caso, os mundos portugueses precisam da migração. Isto, porque penso que nada poderá retardar o lançamento de um novo mundo.

Dito isto, será que a voz do povo será ouvida?


PS: É importante saber a opinião de várias pessoas, desde os mais experientes aos "noobs", bem como saber a posição de jogadores de todos os mundos portugueses. Digam como correm as batalhas e duelos no vosso mundo.
 

DeletedUser9524

Guest
O M7 NUNCA!!!
Este ainda é dos que vai mantendo alguma atividade e é o ÚLTIMO dos mundos onde não é possível comprar horas de trabalho nem semanas para ter mais atributos-habilidades.

O Arizona está morto... Se tem 30 pessoas ativas já é uma conta demasiado alta.
O Dead também não é assim tão bonito como dizes. 56% dos 3000 activos são contas entre o nível 1 e nível 10.
Como se pode ver pelo evento do valentim, o m7 foi o primeiro a conseguir receber os prémios, o que demonstra que tem muito mais gente com atividade de jogo que os outros mundos. (para quem não sabe, nestes eventos os valores de comunidade são calculados como são os da feira. xxx contas ativas vezes yyyyy corações por conta. O que dá um valor equivalente a cada mundo para uma média de corações por conta). Mundos ativos chegam aos valores mais depressa... mundo com demasiadas contas fantasma demoram mais. (mesmo com jogadores que compram os níveis com pepitas, os valores são mais pequenos)
 

DeletedUser13653

Guest
Alguem do suporte que diga algo sobre isso para ver se tem chance ou não de isso acontecer.........
 

DeletedUser9509

Guest
Já jogo este jogo à muitos anos e todos os anos há esta crise e o facto é que esta crise existe desde 2010 e já vamos em 2015, e para ser honesto oiço isto à tanto tempo...

É triste ver que realmente os mundos do The-West cada vez têm menos atividade, vindo duma pessoa que viveu o inicio do jogo posso dizer que isto está às portas da morte literalmente, não me digam que não está porque estou ciente de que quando 10 se inscrevem, 15 abandonam e desses 10 apenas 3 ou 4 continuam até mais longe... Também existe cada vez mais p2w o que torna o jogo ainda mais frustrante para ser jogado, obviamente que tem de haver lucro mas desta maneira, por favor :)

Admito no Deadwood ter usado pepitas, sim usei-as, tinha imenso saldo telefónico, decidi dar uso mas a questão é que, passei de posições 1000 para 500 em menos de 2 semaninhas com pepitas e etc, conseguia tudo o que queria, mas isso faz algum sentido?... Com a abertura do novo mundo vai ser mais um tiro na carteira dos grandes jogadores de topo, sem lhes tirar mérito claro, mas é vergonhoso ver a quantidade de dinheiro que os jogadores metem neste jogo apenas para serem os melhores, enquanto jogadores com capacidades boas mas sem possibilidades de investimento se mantêm na sombra, mas isto é o The-West e não o PT, voltando ao assunto, discordo e concordo em simultâneo, várias pessoas tem contas nesses mundos (eu por acaso não), mas há quem tenha 2 ou 3 contas em mundos diferentes ou até a mesma em vários mundos, o que irá fazer com que se perca 1/2 ou 3 contas, contudo iria juntar os jogadores todos fazendo novas alianças, novas amizades e melhor que isso, nova vida ao servidor, dando mais guerras e rivalidades entre alianças, para mim uma boa ideia usando esta seria, o novo mundo ser obviamente "aberto" ao público, mas termos a possibilidade de mudar as nossas contas dos antigos mundos para lá passado 2/3 meses para não perdermos o trabalho que tivemos até agora.


Sem mais nada para dizer,
o velho Francso M177 :cool:
 

karyant

<span style="color: black;"><b>Antigo Membro da Eq
Boas noites a todos..

Em questão sobre as migrações entre mundos ainda não há data prevista sobre isso.

Assim que houver novidades publicaremos no fórum.


Cumprimentos e bom jogo a todos.

MG :rolleyes:
 
Última edição:

DeletedUser13797

Guest
Boas noites a todos..

Em questão sobre as migrações entre mundos ainda não há data prevista sobre isso.

Assim que houver novidades publicaremos no fórum.


Cumprimentos e bom jogo a todos.

MG :rolleyes:

Prevísivel.



Mas agora, para não levar outro aviso dos moderadores por não contribuir para o tópico:

A verdade é que os mundos estão todos a ficar uma treta, e em março com o novo mundo só vai piorar.

Na minha opinião o que deviam fazer era criar um mundo completamente novo e abrir migrações para lá de todos os mundos( excepto o M7 - É o ultimo mundo clássico, não se devia lá meter a mão), com um prazo de 3 meses para o pessoal migrar.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13662

Guest
Boas noites a todos..

Em questão sobre as migrações entre mundos ainda não há data prevista sobre isso.

Assim que houver novidades publicaremos no fórum.


Cumprimentos e bom jogo a todos.

MG :rolleyes:

karyant, será que nos podia dizer se ao menos já se pensou numa migração?
Não falo só por mim quando digo que os mundos não são competitivos e ativos, tendo em conta que é um jogo online.
 

duarte lima

Member
O Mundo 7 pode ser o único mundo com algumas funcionalidades desativadas e que muitos jogadores tanto apreciam mas, em termos de batalhas, está completamente estagnado e também há aí jogadores cujo interesse não passa por se manterem nesse mundo. Podem abrir as migrações desse mundo mas sem ter em vista fechar o mundo logo a seguir. Migra quem procura novos desafios a nível das batalhas e ficam todos os que apreciam as funcionalidades do mundo.
 

Sonha

Ex-Supervisora do The West
karyant, será que nos podia dizer se ao menos já se pensou numa migração?
Não falo só por mim quando digo que os mundos não são competitivos e ativos, tendo em conta que é um jogo online.

Bom dia,

Quando dizemos que não há data prevista é porque não há mesmo.
São decisões que não são tomadas apenas pelo suporte PT e devemos aguardar que nos digam para avançar, por isto mesmo não temos data prevista até que seja comunicada a mesma.

A vossa opinião conta e é importante é através dela que entendemos o que a comunidade deseja para o The West PT, por isso mesmo continuem a expressá-la de forma coerente e ordeira e acreditem que são ouvidos.

Cumps, Sonha :)
 

DeletedUser13766

Guest
Apesar de haver aí pessoal a jurar amor eterno ao mundo A ou B a situação é a seguinte.
M7 - Esta morto e só falta enterrar
Arizona - Esta morto e só falta enterrar
Baltimor - A estocada final vai ser com a abertura do novo mundo
Colorado - Teve uma ejaculação precoce.
Deadwood - Tem muitos jogadores, mas esta cheio de multis e fanfarrões.

Os bons jogadores de TW estão cá todos, mas estão focados em mundos diferentes e alguns de costas voltadas.
Essa coisa do M7 ser Clássico, julgo que não tem relevância. As coisas mudam, e não devemos ficar parados no tempo... Ou sim, cada um sabe de si.

É migrar urgentemente o pessoal que tem pequenas fortunas investidas em mundos mortos(a maioria deles está desejosa). Essa coisa de se perderem jogadores é treta... Quem gosta, gosta sempre. O jogador sai por uns tempos mas volta, volta sempre porque gosta deste jogo, porque gosta dos camaradas e quer saber deles, porque o TW não é só mais um jogo de browser, é o melhor de todos.
 

DeletedUser9509

Guest
Bom dia,

Quando dizemos que não há data prevista é porque não há mesmo.
São decisões que não são tomadas apenas pelo suporte PT e devemos aguardar que nos digam para avançar, por isto mesmo não temos data prevista até que seja comunicada a mesma.

A vossa opinião conta e é importante é através dela que entendemos o que a comunidade deseja para o The West PT, por isso mesmo continuem a expressá-la de forma coerente e ordeira e acreditem que são ouvidos.

Cumps, Sonha :)

Atualmente não há vozes suficientes no PT para se fazer ouvir ou mudar os mundos PT :)

Somos uns 100 a falar e 100 estou a ser generoso, o fórum está mais morto que os mundos antigos, e sei do que falo...

Como digo, abrir o novo mundo é para o mesmo que abriram todos os outros novos depois do M7, ganhar €€€ em massa durante 2 meses e pronto, mundo morto, mais do mesmo, durante estes 6 ou 7 anos que conheço este jogo. Se querem voltar a ter a essência que este jogo teve, fácil, juntem 4 ou 5 mundos num só ou até em dois e pronto, é assim que se vai criar união, querem um bom exemplo de um jogo que estava a morrer e ressuscitou à pala de junções? >(não dá para meter, mas deve haver quem conheça), de 4 ou 5 servidores passa para 2 e voltaram tantos jogadores em força que mal há servidores e máquinas para tanto boneco, mentalizem-se duma coisa, ninguém gosta de jogar jogos browser sozinho, queremos porrada, queremos adversários, queremos rivalidades, queremos picardias e para isso, tem de haver muita gente de lados opostos, porque voltei ao The-West e entrei no Deadwood nem à 3 meses e o que vejo de rivalidades é rivalidades do meu tempo em 2010, estão a gozar comigo? Volto passado 4 anos e meio e vejo as mesmas rivalidades? Quero é coisas novas! Quero allys novas, Perolivas há desde o inicio do jogo quase! Deve ser a cidade mais antiga ainda viva, e os outros com nomes diferentes iguais, a FUW, a XXI, a FX, IS, FASUL, NOW, STB, nomes mudam mas as rivalidades as mesmas, não, não quero que os velhos se vão embora, mas que haja mais oportunidade para os novos, que deixem rivalidades novas existir, ou seja, conheci jogadores do Mundo 4 excelentes mas infelizmente nunca tive oportunidade de lutar contra eles e gostava muito, isto na altura do PT1, PT2, PT3, PT4...

O que quero dizer é, juntem tudo em 2 ou 3 servidores e vão ver isto a voltar, é o que eu acho, de qualquer forma, tenho pena do novo mundo abrir, já investi algum (apesar de dinheiro morto no telemóvel é dinheiro) no Deadwood para agora me quererem ir à carteira novamente com um mundo novo, sim porque abrir mundos é nada mais nada menos que mais uma facada na zona das notas. Enfim, a maior das sortes ao TW, eu já dei de mim tudo o que tinha a dar à 5 anos atrás, agora jogo por diversão e passatempo, já levei isto mais a sério.


EDIT: Acho que a equipa atual é muito nova nos mundos PT, pelo que vejo fazem um bom trabalho como equipa e moderadores mas são "pouco jogadores", o Negative, Molotov, 9Gomez(ainda o é) por exemplo apesar de ser da equipa conseguia ser jogador em simultâneo, temos de ver ambos os lados, compreendo que não ser o chefe máximo e ouvir tanta coisa é difícil mas vamos ver as coisas como deve ser, os mundos PT devem ser os mais fracos em todos os TW, pelo menos, joguei em 4 diferentes e o PT nem chegava perto dos calcanhares dos outros e temos jogadores com tantas capacidades... É um desperdício sermos tão pequenos em quantidade quanto qualidade de servidor porque os jogadores e a equipa temos, todos trabalhos muito mas falta-nos algo, é o espírito de entreajuda (sim, uma equipa não é nada sem a comunidade e uma comunidade não é nada sem a equipa)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4074

Guest
Existem alturas da vida em que é preciso ser radical, e é nesse sentido que vejo com muito bons olhos aquilo que é sugerido neste tópico.

Mas acho que o futuro do próprio jogo obriga a uma reinvenção do mesmo, ou por muitas junções/migrações/fusões se façam invariavelmente estes vão acabar por focar da mesma forma, estagnados no tempo.


Com isto quero dizer que sim acho excelente ideia uma fusão mais alargada, de todos os mundos existentes num só, ou uma redução para dois mundo mais o novo a abrir entretanto.

Obviamente que isto é um problema para quem joga em vários mundos mas entre as contas serem apagadas porque o mundo fechou ou ter as contas num mundo morto não vejo grande diferença.

Mas isto não vai "salvar" o The West, acredito que para o jogo ser salvo é preciso mais muito mais.

Ficou provado que os mundos com o passar do tempo perdem interesse/objectivos para os jogadores e por consequência os próprios jogadores e a devida possível fonte de rendimento que os garante.

Perde-se na lógica do próprio jogo um jogador ter de se especificar em áreas distintas para dar "luta, porque um bom construtor não pode ser um bom duelista? ou porque um bom duelista não pode ser um bom fortista? ou um bom fortista não pode ser bom a construir?

Ah e tal podem sempre mudar de build... sim podem mas e o custo (apesar de relativo) obriga sempre a que o jogadores esperem muito tempo e percam o interesse porque basicamente não podem fazer mais nada sem ser ao que destinaram a build.

E se acabassem tantas habilidades e ficássemos só com atributos, basicamente como nas mpis. Concentrar todas as formulas seja para trabalhos/duelos/fortes/mpis apenas nos atributos.

Permitir dessa forma que um bom fortista possa ser bom em duelos e trabalhos e vice versa. Ou seja os jogadores deixam de ter motivos para ficar presos a builds que limitam a jogabilidade e interesse no jogo.

Apenas algumas ideias de quem já anda nisto à demasiado tempo.

Saudações Westnianas
 

DeletedUser9509

Guest
9Gomez em parte tens razão, pois eu agora que voltei notei muito isso, para mudar de build (e atenção, mudei de fortista para fortista) gastei uns 700k para mudar de set Black Bart para Deadwood Dick, se agora decidir mudar para do Bob Dalton lá se vão mais 700k ou senão mais, sem falar que tive de reiniciar as habilidades, mais uns 50k à vontadinha...

Comprar itens que preciso, gastos comuns, comprar sets, mudar habilidades, etc, não resta dinheiro para urgências ou novas mudanças radicais, o que leva a um desinteresse e falta de empenho no final de contas...

Concordo com tudo o que o 9Gomez disse, queria ainda acrescentar isto abaixo:

- A fusão dos mundos para não "encavar" quem tenha muitas contas em vários mundos cheios de itens, dinheiro, títulos e pepitas, deva puder escolher 1 conta e levá-la com tudo das outras.
 
Topo