Migração Geral

DeletedUser

Guest
Deadwood dick
Montada Bob
Arma Winchester de Precisão

Diz-me qual é o fortista de 110 que não tem isto? Pelo menos os que vejo até têm melhor e têm uma vantagem, aliás mais, eu sou aventuras, em fortes não tenho bónus nenhum (sim porque aquele "bónus" nunca o vi a servir de muito) e aguento bastante, faço dano e vejo muitos 110+ a fazer asneiras e jogar pessimamente com belos sets que mais valia me darem a mim, não basta ter $ e nível, há que usar a cabeça.

Como disse, a 84 faço mais que muitos 110 e até há níveis 70 que já vi a darem muito melhor uso à conta que 100+, btw, nem vou falar de pepitas porque não uso dessas cenas.

PS: Não me quero glorificar aqui, apenas estou a meter em causa que níveis não dizem quase nada, se tiverem cabeça para jogar, faz-se tudo, eu no PT2 não fazia metade do que faço agora, este jogo está super fácil comparado a 2008 até 2010.

Há mais no jogo do que os fortes... Imagina que és um duelista a lutar pelo top, criaste a conta nesse mundo e és dos melhores. De repente aparece aí uma data de gajos vindos de outros mundos com sets melhores, lvl mais alto etc...Não é muito justo.

Voltando ao tópico: Acho que as migrações são urgentes antes que mais gente saia. Por mim juntava-se o Colorado, o Arizona e o Baltimore e deixava-se os outros quietos.
 

DeletedUser13637

Guest
Há mais no jogo do que os fortes... Imagina que és um duelista a lutar pelo top, criaste a conta nesse mundo e és dos melhores. De repente aparece aí uma data de gajos vindos de outros mundos com sets melhores, lvl mais alto etc...Não é muito justo.

Voltando ao tópico: Acho que as migrações são urgentes antes que mais gente saia. Por mim juntava-se o Colorado, o Arizona e o Baltimore e deixava-se os outros quietos.

Tal como todos os outros mundos, o m7 também tem de evoluir. Se é para migrar todos, faz-se isso, se é para migrar todos e deixar um de fora, acho que não vale a pena.
 

DeletedUser13878

Guest
Já fazia falta alguém tocar na ferida. Há muito tempo que asseio por uma mudança brusca como esta. O jogo é alimentado pela competitividade entre os jogadores, se há falta de jogadores por si só haverá falta de competitividade e por essa razão a comunidade vai abandonando o jogo aos poucos e poucos. Talvez a junção de todos os mundos não fosse a mais apropriada mas a aglutinação tornando inúmeros servidores portugueses em apenas dois não seria má ideia!

Cumpz
 

uchiha-NN

Member
Sou apenas mais um que penso que é a tarefa de maior urgencia do the west pt, os mundos estão todos a desmoronar-se, pois como foi dito não há competitividade... e se não competitividade e algo pelo que vale a pena se esforçar, então também não há motivação e muitos dos bons jogadores que cá estão vão deixando...

Outra coisa é que abrir novos mundos não é solução, achava que era mais do interesse geral abrir primeiro migrações e depois um novo mundo.. mas nisso temos de compreender a parte da INNOGAMES...

Quanto à junção dos mundos no mínimo Ari, Balti e Colo deviam ser juntos, o mundo 7 é um caso à parte mas talvez também deve ser dada a opurtunidade a quem quiser ir para um mundo mais competitivo..
 

DeletedUser2283

Guest
O que o jogo precisa mesmo é de voltar a versão 0.01 :)
[só ficava mesmo era os fortes, as armas e as calças mais nada]
Tanto que mudaram o jogo, que os jogadores mudaram os hábitos.
 

DeletedUser13113

Guest
juntar os mundos seria bom, mas como iriam fazer para juntar um mundo nao premium ( mundo 7) com os restantes?
 

DeletedUser13662

Guest
Caros moderadores, esta ideia/sugestão da migração também dá para integrar na lista do relatório mensal para enviar à InnoGames? Penso que se enquadra nas Ideias/Sugestões.

Desde já, obrigado.
 

DeletedUser2283

Guest
Seria algo que deveria ser feito, pois estão a fazer isto em vários jogos, e o Ricardo se estive-se aqui saberia quais eram.

Caso não sejá possivel a emigração, que seja feito um mundo mundial.
 
Topo