Migração Geral

DeletedUser13635

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Migração

Boa tarde ao forum.

Venho desta forma mostrar a minha solidariedade aos companheiros que comigo partilham este jogo.

Neste momento apenas é caso hipotético a abertura de migrações, diz respeito como sabem a quem de direito.

Contudo junto-me a esta causa já que desta forma não vai dar pra continuar por muito mais tempo.

Juntar todos os mundos num só ou em dois, algo tem de ser feito.

Alguém aqui o referiu que a maioria dos mundos tem a cova aberta e só falta enterrar :) .

Apelo à gerência que faça algo para tentar inverter esta situação.

Criar mundos novos sem resolver os mundos leprosos acho que não e a solução, vamos ter mais do mesmo com tudo espalhado.

Bem Haja
 

DeletedUser13662

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Concordo com o 9Gomez em relação a nos ser proporcionada uma experiência de jogo mais equilibrada. Sendo eu fortista na minha principal conta, se faço certos trabalhos, perco grande parte da minha HP, se faço um duelo, é muito provável que o perca, se quero construir, mais vale ficar quieto.

No entanto não considero que a extinção das habilidades seja a melhor solução. A sua diminuição? Sem dúvida. Era realmente uma excelente ideia conseguirem reduzir as habilidades, e as que sobrassem conseguirem fazer com que a mesma habilidade pudesse ser influente nos 4 aspectos do the-west, que são as batalhas, os duelos, as construções e os trabalhos. Assim, citando o 9Gomez, "... os jogadores deixam de ter motivos para ficar presos a builds que limitam a jogabilidade e interesse no jogo."

EDIT: Para completar o raciocínio sobre os trabalhos, a experiência ganha nos mesmos, bem como o salário e a % de "drop" poderiam ser calculados pelo número de vezes com que este teria sido feito, baseados por exemplo em níveis. E à semelhança dos pontos de experiência para subirmos de nível, quanto mais nível tivéssemos nesse trabalho, mais difícil seria avançar para o próximo. Isto de forma a também não nos facilitarem muito a tarefa.

Cumprimentos,
roberto95scp
 
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DeletedUser13797

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EDIT: Para completar o raciocínio sobre os trabalhos, a experiência ganha nos mesmos, bem como o salário e a % de "drop" poderiam ser calculados pelo número de vezes com que este teria sido feito, baseados por exemplo em níveis.

Então uma pessoa que tivesse feito por exemplo 10 000 vezes "Gerir um posto de trocas" iria dropar menos items e ganhar menos xp e salários?
 

DeletedUser13662

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Então uma pessoa que tivesse feito por exemplo 10 000 vezes "Gerir um posto de trocas" iria dropar menos items e ganhar menos xp e salários?

Não, por exemplo para subires para o nível 2 terias que fazer 10h desse job. depois, para subires para o nível 3 desse job já seriam precisas mais 15 ou 20h... assim sucessivamente. Em relação aos xp, salários e drops, esses naturalmente iriam aumentando aos poucos, conforme os níveis.
Mas claro, as habilidades e atributos (os poucos que restariam) também poderiam ter peso nos salários e afins.
Até é bastante lógico este raciocínio. Posso-me é não ter feito entender como desejaria.
 

DeletedUser13797

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Eu acho que te estou a entender.

Mas então uma pessoa fazer uma build para um trabalho especifico e depois aumentar o máximo possível o nivel nele não seria o melhor?
 

DeletedUser13662

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Eu acho que te estou a entender.

Mas então uma pessoa fazer uma build para um trabalho especifico e depois aumentar o máximo possível o nivel nele não seria o melhor?

O que eu estou a falar, completando o raciocínio do 9Gomez, é que não seriam precisas builds específicas para trabalhos. Esse "sucesso" poderia-se basear tanto no resto dos atributos e habilidades, bem como no acumular de horas desse job (o que se vermos bem, reflecte um pouco a realidade: Quanto mais tempo desempenhares determinada tarefa, mais eficaz te tornarás, até certo ponto.)

Quando se chegasse ao topo, o que aconselharia que fosse bastante difícil, as horas já não serviriam de nada para aumentar salários, drops e xp, mas sim aumentariam por exemplo alterando determinados equipamentos ou mudando as habilidades restantes (Fazendo a seguinte analogia: Imaginando um trabalhador de uma fábrica que trabalha há 20 anos nesse ofício. Tem 20 anos de carreira a trabalhar com determinadas ferramentas e já não tem como melhorar o seu desempenho. Se ele receber ferramentas mais modernas, será a única forma de se tornar mais produtivo).

Esta ideia pode parecer um pouco confusa, mas bem lapidada, acho que se pode tornar interessante. Resumindo, a produtividade de um trabalho seria um casamento entre as horas totais nesse trabalho + habilidades/atributos (poucas restantes, volto a frisar) + equipamentos. Uma espécie de poligamia. :p
 

DeletedUser9509

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Discordo com a opção de puderes fazer as 4 coisas ao mesmo tempo (Duelos, Fortes, Trabalhos e Aventuras), porquê?

Duas concordo, ou seja, podias fazer Trabalhos+Duelos, Trabalhos+Fortes, Fortes+Aventuras, Duelos+Aventuras, Trabalhos+Aventuras, enfim, uma data de combinações, não acho justo podermos ser 100% bons em tudo, afinal de contas, temos pontos fortes e pontos fracos em TUDO.
 

DeletedUser13662

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Discordo com a opção de puderes fazer as 4 coisas ao mesmo tempo (Duelos, Fortes, Trabalhos e Aventuras), porquê?

Duas concordo, ou seja, podias fazer Trabalhos+Duelos, Trabalhos+Fortes, Fortes+Aventuras, Duelos+Aventuras, Trabalhos+Aventuras, enfim, uma data de combinações, não acho justo podermos ser 100% bons em tudo, afinal de contas, temos pontos fortes e pontos fracos em TUDO.

É um bom ponto de vista, tenho de concordar. Mas certamente não nos devemos prender a apenas um dos "prazeres" do the-west, sendo bom nisso, enquanto ao mesmo tempo ser uma nódoa nos restantes.
 

DeletedUser9509

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É um bom ponto de vista, tenho de concordar. Mas certamente não nos devemos prender a apenas um dos "prazeres" do the-west, sendo bom nisso, enquanto ao mesmo tempo ser uma nódoa nos restantes.

Não digo que não mas meu amigo, se tu tirares licenciatura em programação, mestrado e enfim, doutoramento acabaste tudo na melhor das hipóteses com 28/30 anos, és neste momento um especialista em programação de 2 ou 3 programas, decides fazer uma nova formação, agora de redes, demoras mais 2 ou 3 anos, e neste momento já tens perto de 35 anos, em 35 anos demoraste a dominar 2 áreas dentro de 1 área (ou seja, dominaste redes e programação dentro de informática), já viste que andas 3 a 5 anos por licenciatura mais 6 a 10 por mestrado+doutoramento? Agora, imagina que queres também ser especialista em biologia e geologia, depois queres também ser especialista em línguas e por fim em desporto.

Achas que consegues? Percebes-te a minha "metáfora"?

Não leves a mal... Mas só quero que entendas que não podes ter tudo da noite para o dia.
 

DeletedUser9524

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Discordo com a opção de puderes fazer as 4 coisas ao mesmo tempo (Duelos, Fortes, Trabalhos e Aventuras), porquê?

Duas concordo, ou seja, podias fazer Trabalhos+Duelos, Trabalhos+Fortes, Fortes+Aventuras, Duelos+Aventuras, Trabalhos+Aventuras, enfim, uma data de combinações, não acho justo podermos ser 100% bons em tudo, afinal de contas, temos pontos fortes e pontos fracos em TUDO.

Na verdade... neste momento só tens 2 escolhas: Fortes ou duelos.
Trabalho e aventuras podes fazer TUDO sem te preocupar com mais nada. Podes ter os atributos todos em força e as habilidades divididas entre Saúde e Esconder e fazeres TODOS OS TRABALHOS E TODAS AS AVENTURAS (há umas excepções... mesmo assim podem fazer-se em níveis superiores ao teres melhores roupas que permitem ativar esses trabalhos só com roupas)
Chegando a nível 130 deixas de ter qualquer limitação nos trabalhos. Fica só a existir o problema do perigo. Mas, se uma aventura pede 5h de um desses trabalhos, fazes 1h por dia. Demoras 5 dias mas fazes os trabalhos e fazes a aventura sem precisar de mudar 1 pontinho de sítio. Ao mesmo tempo podes continuar a ser duelista e/ou ir a batalhas de forte com a configuração que tens.
Desde que a 2.0 chegou, que as aventuras e os trabalhos estão no caixote do lixo. A única limitação que tem é chegar a nível 130. Tudo o resto não tem qualquer uso ou preocupação.
Antigamente sim... se querias fazer as aventuras, terias de usar os pontos e mudar de sítio para conseguires fazer as aventuras, agora não. Demora mais do que alguém que tenha pouco perigo nesse trabalho... sim demora.
Basta ver que nos novos mundos se encontra muita gente com mais de 5000 duelos e 1100 aventuras concluídas ao mesmo tempo que têm todos os sucessos de fortes. Coisa que era impossível de fazer (a menos de 2 a 3 anos de jogo) na versões onde os trabalhos precisavam dos pontos.
 

DeletedUser13797

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Na verdade... neste momento só tens 2 escolhas: Fortes ou duelos.
Trabalho e aventuras podes fazer TUDO sem te preocupar com mais nada. Podes ter os atributos todos em força e as habilidades divididas entre Saúde e Esconder e fazeres TODOS OS TRABALHOS E TODAS AS AVENTURAS (há umas excepções... mesmo assim podem fazer-se em níveis superiores ao teres melhores roupas que permitem ativar esses trabalhos só com roupas)
Chegando a nível 130 deixas de ter qualquer limitação nos trabalhos. Fica só a existir o problema do perigo. Mas, se uma aventura pede 5h de um desses trabalhos, fazes 1h por dia. Demoras 5 dias mas fazes os trabalhos e fazes a aventura sem precisar de mudar 1 pontinho de sítio. Ao mesmo tempo podes continuar a ser duelista e/ou ir a batalhas de forte com a configuração que tens.
Desde que a 2.0 chegou, que as aventuras e os trabalhos estão no caixote do lixo. A única limitação que tem é chegar a nível 130. Tudo o resto não tem qualquer uso ou preocupação.
Antigamente sim... se querias fazer as aventuras, terias de usar os pontos e mudar de sítio para conseguires fazer as aventuras, agora não. Demora mais do que alguém que tenha pouco perigo nesse trabalho... sim demora.
Basta ver que nos novos mundos se encontra muita gente com mais de 5000 duelos e 1100 aventuras concluídas ao mesmo tempo que têm todos os sucessos de fortes. Coisa que era impossível de fazer (a menos de 2 a 3 anos de jogo) na versões onde os trabalhos precisavam dos pontos.


Também podes ser construção. E esse trabalho não consegues com outra build.
 

DeletedUser13239

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Al3x Oliveira, não tenho a certeza de como funciona o processo de migração, mas penso que terias de escolher uma das contas. Alguém me corrija, se estiver errado.

Já fiquei sem ascontas todas que tinha na altura por causa deste problema na ultima migração. Fiz barulho, fui banido.... mas fiquei sem saber o que se fazia, a itens e aventuras, pepitas...
 

DeletedUser1200

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Já fiquei sem ascontas todas que tinha na altura por causa deste problema na ultima migração. Fiz barulho, fui banido.... mas fiquei sem saber o que se fazia, a itens e aventuras, pepitas...


Acho estranho que tenhas perdido pepitas. As mesmas não são comuns em todos os Mundos? Não sou premium, apenas tenho as que oferecem no jogo, mas as quantidades são as mesmas em todas as minhas contas...

Sobre as migrações, e como já alguém disse no chat do Arizona, os joadores mudando-se vão manter os hábitos do que faziam. Podem modificar nos primeiros dias os hábitos, mas depois tudo volta ao normal.

Já fui migrado do M1 para o Arizona, mundo que neste momento está praticamente igual ao que estava o M1 à 1 ano...

Quanto à ideia que alguém formulou de especialização de trabalhos, com benefícios em salários e drops, penso que poderia ser uma boa possibilidade de se perder mais uns tempos de dedicação ao jogo.
 

DeletedUser13866

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Exacto. Terias de escolher apenas uma conta. As outras contas perderias junto com os itens do inventário.

Condordo com a abertura das migrações, que além de importantes são urgentes. Mas juntar 5 mundos num só não acho a solução melhor para o problema.

Mas com a ideia de juntar 5 mundos num só já não sou de acordo.

Na minha opinião seria manter 2 mundos dos 5 actuais. M7, Arizona, Baltimore juntar num só e Colorado e Deadwood juntar num só.

Mas até que ponto com a abertura das migrações sejam em que moldes sejam é que os mundos se tornariam mais competitivos com a abertura dum novo mundo?

Todos já sabemos o que acontece com os mundos antigos quando surge um mundo novo.

concordo a 100%
 

DeletedUser

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Ainda é demasiado cedo para fazer migrações para o deadwood, ainda há muita gente de lvl baixo, não era justo mandar para lá os gajos de outros mundos.
 

DeletedUser9509

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Ainda é demasiado cedo para fazer migrações para o deadwood, ainda há muita gente de lvl baixo, não era justo mandar para lá os gajos de outros mundos.

Eu a 84 faço mais que alguns 110 nos fortes por exemplo...

Isso dos níveis nada tem a ver no meu ponto de vista.
 

DeletedUser9524

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Eu a 84 faço mais que alguns 110 nos fortes por exemplo...

Isso dos níveis nada tem a ver no meu ponto de vista.

Isso não tem nada a haver... basta teres armas de tombola e já tens uma vantagem de 1600 de danos provocados e 5 esquivas contra que qualquer um de nível 120 que não tenha essas armas(mesmo ele tendo a dourada e tu não). (isto não falando das roupas de tombola...)
Depois há as colocações dos atributos-habilidades. Se o 110 for duelista e andar nos fortes, vais conseguir resultados razoáveis em relação a ele. Se for um de comércio... consegues muito melhores resultados.
Tudo depende mesmo é das roupas-armas que tenhas e da divisão de atributos-habilidades. 26 níveis para fortes... é igual a 1 nível de duelo.
 

DeletedUser9509

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Isso não tem nada a haver... basta teres armas de tombola e já tens uma vantagem de 1600 de danos provocados e 5 esquivas contra que qualquer um de nível 120 que não tenha essas armas(mesmo ele tendo a dourada e tu não). (isto não falando das roupas de tombola...)
Depois há as colocações dos atributos-habilidades. Se o 110 for duelista e andar nos fortes, vais conseguir resultados razoáveis em relação a ele. Se for um de comércio... consegues muito melhores resultados.
Tudo depende mesmo é das roupas-armas que tenhas e da divisão de atributos-habilidades. 26 níveis para fortes... é igual a 1 nível de duelo.

Deadwood dick
Montada Bob
Arma Winchester de Precisão

Diz-me qual é o fortista de 110 que não tem isto? Pelo menos os que vejo até têm melhor e têm uma vantagem, aliás mais, eu sou aventuras, em fortes não tenho bónus nenhum (sim porque aquele "bónus" nunca o vi a servir de muito) e aguento bastante, faço dano e vejo muitos 110+ a fazer asneiras e jogar pessimamente com belos sets que mais valia me darem a mim, não basta ter $ e nível, há que usar a cabeça.

Como disse, a 84 faço mais que muitos 110 e até há níveis 70 que já vi a darem muito melhor uso à conta que 100+, btw, nem vou falar de pepitas porque não uso dessas cenas.

PS: Não me quero glorificar aqui, apenas estou a meter em causa que níveis não dizem quase nada, se tiverem cabeça para jogar, faz-se tudo, eu no PT2 não fazia metade do que faço agora, este jogo está super fácil comparado a 2008 até 2010.
 
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