Migração do Houston

Devem-se abrir migrações do servidor Houston

  • Sim

    Votos: 71 100,0%
  • Não

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    71

Sonha

Ex-Supervisora do The West
Se uma rota abrir para sairem do houston lembrem-se que já referi que pode levar ainda algum tempo, podemos não ter notícias de nova rota para já. Apelo à vossa paciência e garanto que tudo será tido em conta e faremos chegar o vosso pedido a quem pode fazer algo.


Cumps, Sonha :)

Não será para ontem nem para amanhã, como já vos disse vai levar tempo e quando, e se, tivermos alguma notícia avisamos.
chest-1293748-1280.png
 

A1ucard

Member
Boa noite

Novidades sobre o assunto ?
Está para breve ou vale mais a pena desistir do mundo de vez ?
Não quero estar a investir mais tempo neste mundo se não formos ter saída...

Cumps
 

Alexstrasza

Member

Sinceramente não vale a pena perderes muito tempo, o suporte PT é completamente desprezado pela inno, eles fazem o que podem e que não podem, mas infelizmente o servidor PT sempre foi colocado de lado.

O Colorado é outro mundo morto, apenas o Deadwood está minimamente vivo e mesmo assim as batalhas são de 40 vs 40 e em dias muito bons 50vs50
 

smokiing

Active Member
Sinceramente não vale a pena perderes muito tempo, o suporte PT é completamente desprezado pela inno, eles fazem o que podem e que não podem, mas infelizmente o servidor PT sempre foi colocado de lado.

O Colorado é outro mundo morto, apenas o Deadwood está minimamente vivo e mesmo assim as batalhas são de 40 vs 40 e em dias muito bons 50vs50
A inno não é o único problema....
 

kimba

Active Member
Eu acho que chegou a altura de fazer um balanço ao estado do servidor e apresentar o resultado à INNO. Seria interessante saber pela boca deles o que pretender fazer. Se reconhecem que erram na maneira como abordam o servidor PT, e como tal um redondo falhanço da parte deles, ou se realmente fazem alguma coisa para mudar o status quo deste servidor, o que duvido muito...
A culpa é deles por não saberem avaliar o jogador pt, mas irão admiti-lo?
 

A1ucard

Member
Eu acho que chegou a altura de fazer um balanço ao estado do servidor e apresentar o resultado à INNO. Seria interessante saber pela boca deles o que pretender fazer. Se reconhecem que erram na maneira como abordam o servidor PT, e como tal um redondo falhanço da parte deles, ou se realmente fazem alguma coisa para mudar o status quo deste servidor, o que duvido muito...
A culpa é deles por não saberem avaliar o jogador pt, mas irão admiti-lo?


Acho que isto era discussão para outro tópico.

Continuando que continuamos à espera das ditas migrações, o servidor PT está péssimo. O BR tem menos mundos e são muitos mais jogadores.
 

A1ucard

Member
Boa tarde

Foram abrir migrações para entrar neste mundo para quê ? Queremos é sair dele !!!!

Já existe novidades acerca disto ?

cumps
 

Bolasete

Well-Known Member
se a cidade que abriu falência é o Houston então vão abrir migração ou só vão fazer joguinhos com a situação
1633989939586.png
 
Topo