Migração do Houston

Devem-se abrir migrações do servidor Houston

  • Sim

    Votos: 71 100,0%
  • Não

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    71

Alexstrasza

Member
O suporte do PT está a cagar-se para nós. Deixei 3 mensagens seguidas por causa dum evento no forum ainda sem resposta, mas aposto contigo que me vao dar um aviso por esta mensagem, trabalhar ZERO.
 

Alexstrasza

Member
Espero que a inno reconheça esses "números significativos" , até porque o Houston tem uma população muito reduzida (nem 200 contas tem) e no fundo são sempre as mesmas 15 a 20 pessoas que lá aparecem todos os dias
Podiam também enviar-lhes um registo das batalhas nos ultimos 2 anos que é vergonhoso!

A Inno podia era deixar de ter ganância. Tenho uma conta no Justice parada que veio do El Dorado e nunca poderá sequer fazer nada porque não vou apagar a conta do Deadwood para trocar pela do El Dorado/Justice, mas essa também está bom demais para apagar, e basicamente tenho armas de evento na do Dorado/Justice, bastante $ e itens que me davam jeito no Deadwood, e basicamente vai ficar para sempre numa conta obsoleta sem atividade que irá ficar até 2100 a construir 4 horas por dia até nível 500 fora do Deadwood.
 

Ng0g

Member
A Inno podia era deixar de ter ganância. Tenho uma conta no Justice parada que veio do El Dorado e nunca poderá sequer fazer nada porque não vou apagar a conta do Deadwood para trocar pela do El Dorado/Justice, mas essa também está bom demais para apagar, e basicamente tenho armas de evento na do Dorado/Justice, bastante $ e itens que me davam jeito no Deadwood, e basicamente vai ficar para sempre numa conta obsoleta sem atividade que irá ficar até 2100 a construir 4 horas por dia até nível 500 fora do Deadwood.
Não havendo a possibilidade de migrar uma conta com o mesmo nome, ou mesmo uma com nick diferente, deveria ser possível pelos menos fundir os inventarios.

Sempre era mais justo para os que tanto tempo perderam nesses mundos mortos.
 

Alexstrasza

Member
Não havendo a possibilidade de migrar uma conta com o mesmo nome, ou mesmo uma com nick diferente, deveria ser possível pelos menos fundir os inventarios.

Sempre era mais justo para os que tanto tempo perderam nesses mundos mortos.
Eu já dei como assumido que vou perder ou uma arma da união ou uma arma de evento permanentemente na minha conta principal por causa disso.
 
Topo